Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Estou a ver algumas partes do programa de hoje... Gosto muito da Botelho, mas o programa ganha logo outra vida com a Cerqueira Gomes.  

Também fui rever agora e isto com a Maria Cerqueira Gomes mudou da noite para o dia. Com momentos de risada entre os convidados, bons interlúdios, sem aquele peso que muitas vezes a Maria Botelho impõe. Até o Claudio Ramos não precisou de "apanhaçar", porque tem uma contracena. Em vários momentos lembrei-me do Você na TV. Na altura quando se falou que o Cláudio ia para as manhãs foi esta minha sugestão pela cumplicidade que se sentia quando apareciam em antena. A Maria Botelho Moniz é óptima, mas casa melhor com outro tipo de formato. 

Editado por DGA
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/28/2021 at 3:45 PM, mastiksoil said:

Acho que o problema nem é fazer, mas a maneira como o faz. Se ele não consegue ouvir a convidada, não pode continuar com o programa.

Há pouco tempo vi um vídeo do Goucha dos tempos áureos do VTV em que faz o mesmo. A diferença foi que o Goucha interrompeu o programa e ralhou mas a brincar, sem humilhar ninguém.

Encontrei o video do Goucha:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...