Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Guida disse:

custa-me dizer isto, mas acho que é a Maria Botelho Moniz que estraga o programa.

Percebo o que dizes, ela é uma excelente comunicadora e super profissional, mas falta-lhe algo para singrar num horário como o da manhã. Penso que seja a falta de espontâneadade e alegria natural, não acho que seja uma pessoa fácil de ganhar muita empatia.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, dankilaa said:

Percebo o que dizes, ela é uma excelente comunicadora e super profissional, mas falta-lhe algo para singrar num horário como o da manhã. Penso que seja a falta de espontâneadade e alegria natural, não acho que seja uma pessoa fácil de ganhar muita empatia.

Mas tudo isso pareceu estar presente quando ela apresentou sozinha o VTV... Talvez nao consiga aturar o Claudio. Ela gosta de cair em graca com classe, enquanto que ele so faz palhacada. Ela gosta de manter o tom serio quando necessario, e ele nao consegue.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DGA disse:

O Cláudio teve um ataque de riso numa conversa sobre profissões que lidam com a morte. Foi hilário e ao mesmo tempo constrangedor. A Maria não aguentou e foi atrás. :riso:

Também vi e era uma conversa séria. Foi constrangedor, eu achei. 

Sinceramente eles não estão a fazer um bom trabalho. E já reparei que a Maria nas crónicas criminais, faz um esforço enorme para conter o riso, quando falam em crimes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou o maior fã do Cláudio, mas ele aqui esteve bastante bem. Mandou boca às famosas e famosos que se revoltaram perante o caso do Bruno e da Liliana, que se dizem defensores das mulheres, e noutros casos que surgem na comunicação social nem se pronunciam. Boa Cláudio, esta sociedade é cada vez mais hipócrita :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Não sou o maior fã do Cláudio, mas ele aqui esteve bastante bem. Mandou boca às famosas e famosos que se revoltaram perante o caso do Bruno e da Liliana, que se dizem defensores das mulheres, e noutros casos que surgem na comunicação social nem se pronunciam. Boa Cláudio, esta sociedade é cada vez mais hipócrita :clap:

Vamos fingir que isto não é um ataque pessoal à Deslandes :read: o Zé Lau sabe mais que a Lúcia.

Além de que já vi  publicações no Twitter a partilhar outras publicações de personalidades sobre este assunto em particular. Não lhe deve ter dado jeito ler.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, jean disse:

Esta semana já apanhei dois ou três programas e os conteúdos são deprimentes. Já não basta o excesso de BB, estão constantemente a falar da guerra e com outras histórias trágicas. Mais parece o ATES...

o programa é terrível. sempre foi, agora está pior. mesmo com Jorge Gabriel, prefiro a Praça da Alegria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Guida disse:

o programa é terrível. sempre foi, agora está pior. mesmo com Jorge Gabriel, prefiro a Praça da Alegria

Não concordo que o programa seja terrível. Mas também não é um você na tv nos tempos áureos, longe disso. Nas manhãs não há nenhum talk show de grande qualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Não concordo que o programa seja terrível. Mas também não é um você na tv nos tempos áureos, longe disso. Nas manhãs não há nenhum talk show de grande qualidade.

Não sei como ainda não se lembraram de juntar uma cara conhecida do público com experiência a alguém jovem masculino/feminino que seja desconhecido do público mas com formação na comunicação social. Exatamente o que aconteceu com a Cristina, desconhecida, que se juntou a alguém já com carreira em televisão. É disto que a televisão está a precisar neste momento sinceramente para agitar as águas… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Anonimo1 disse:

Não sei como ainda não se lembraram de juntar uma cara conhecida do público com experiência a alguém jovem masculino/feminino que seja desconhecido do público mas com formação na comunicação social. Exatamente o que aconteceu com a Cristina, desconhecida, que se juntou a alguém já com carreira em televisão. É disto que a televisão está a precisar neste momento sinceramente para agitar as águas… 

Pois, os apresentadores dos talk shows atuais não me dizem muito. Então na TVI, é muito mau termos um Cláudio Ramos :triste_teresa: isso é bater no fundo. A Botelho Moniz não pode fazer muito, a dupla não funciona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...