Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

A Cristina de manhã anunciou a ida da Bruna ao programa. Geez, vão massacrar os concorrentes destes BB a ir aos talk shows todos vezes sem conta para subir um pouco a audiência!?

Mas isso acontece desde sempre. Qual é a novidade? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi feriado, acho que hoje foi a primeira vez que vi esta dupla com atenção. Talvez seja pela comparação, mas não há mesmo dupla igual à Cristina-Goucha nas manhãs. Sinto que a Maria desconfortável em diversos momentos com o Cláudio, ele não deve ser nada fácil. Ela precisava de uma dupla mais leve, por exemplo, no BB no extra notava-se que estava muito mais descontraída.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

ri tanto com este 2 às 10, a novela quero é viver da vida real


"Sofia apoiou o pai quando este se assumiu homossexual" :riso:
 

Também vi essa história a patrocinar a novela das 22h30.

Então, ele dormia com o namorado lá em casa e a 'ex' mulher tinha que dormir com a filha, e ele mesmo assim não era capaz de contar à filha que era gay? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se não se estiver sempre à procura de um novo Goucha/Cristina e a fazer comparações absurdas entre apresentadores com estilos completamente diferentes, as coisas vêem-se melhor :read:. Eu não acho esta dupla a melhor do mundo e o Cláudio passa imenso do ponto, mas está longe de ser uma má dupla. Assim como o Baião e a Diana também resultam bem. Mas é impossível comparar estas duas ao Goucha e à Cristina, seja em estilo, seja em relevância.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla não é má de todo e o programa também não, mas também não é maravilhoso. 

Essa promo diz tudo. Diversão fake, emoção fake... Morro com o Cláudio a fazer força para puxar a lágrima. 

E depois estás mesmas pessoas vão ao Conta-me dizer que "a televisão tem que ser de verdade". 

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Se ainda restavam dúvidas, estas contratações do Quinaz e do António para comentadores mostram realmente que a TVI é uma estação que gosta de irritar os seus espectadores. :idiot::ok:

Issoo já tinha começado com o Pedro Guerra no Prolongamento :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vieira disse:

Muito gosta a TVI de contratar lixo para comentadores. Já não chegavam Cinhas, Flávios, Luisas Castel Branco, outrora o Quintino e outros, agora esses dois sujeitos...

E aquela voz off nas VTs is just as bad. Que cringe ver este segmento. Maria Botelho Moniz fez o que pode com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dan S. disse:

Eu bem que disse que o projeto do pascacio na TVI após o bb seria comentar famosos. Não sabe fazer mais nada de jeito  

A cmtv deve se tar a rir. 

Ele nem isso sabe fazer de jeito. Mas claro mais que isso não sabe fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...