Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, johnfcsh disse:

Que acto desesperado. A partir do momento em que têm de interromper um programa da manhã para dar contas, é sinal de que as coisas não estão nada bem

Isso sem dúvidas. A informação da TVI está em constante mudança de há 2 anos para cá e isso não é bom para a sua estabilidade e credibilidade.

Mas não sei se o Nuno Santos se iria expor desta maneira se não sentisse alguma segurança no que disse. Não sei, há muita coisa que não bate certo.

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

E porque a palhaçada não pode parar, Eduardo Madeira vai passar a ter uma participação assídua no programa com as personagens criadas no Cristina Comvida. :ok:

Isto é o que dá os contratos atabalhoados da Cristina... agora o homem tem de ter emprego sabe-se lá até quando no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

Isto é o que dá os contratos atabalhoados da Cristina... agora o homem tem de ter emprego sabe-se lá até quando no canal.

Muito má gestão de profissionais, veja-se o caso do Pedro Fernandes e do Marco Horácio. Este acho que teve contrato por 2 anos e só fez um programa no Verão 2020 (o Boom) que foi um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eduardo Madeira a continuar na TVI com a sua linha de personagens falhados que ninguém vê.

há 1 hora, JM26 disse:

Muito má gestão de profissionais, veja-se o caso do Pedro Fernandes e do Marco Horácio. Este acho que teve contrato por 2 anos e só fez um programa no Verão 2020 (o Boom) que foi um flop.

Fez também um programa super cringe que ninguém viu, chamado A Vida Lá Fora

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, carioquins disse:

Eduardo Madeira a continuar na TVI com a sua linha de personagens falhados que ninguém vê.

Fez também um programa super cringe que ninguém viu, chamado A Vida Lá Fora

Sim é verdade, durante o confinamento de março/abril 2020. Já nem me lembrava. Só deu prejuízo ao canal :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas esse teve o cunho do Nuno Santos... 

Sim, mas depois supostamente ia ter um programa de humor com o Pedro Fernandes que nunca avançou. E entretanto os dois tiveram um ano, ou até mais, sem programas e a receber.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia não é má. Sinto falta do humor nos programas da manhã. É sempre tudo tão trágico... O Óscar Branco, César Mourão e Camacho Costa tinham ótimas personagens na SIC e tornavam os programas mais interessantes. Simplesmente o Eduardo Madeira não é do mesmo calibre e tem zero capacidade de improviso. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

A ideia não é má. Sinto falta do humor nos programas da manhã. É sempre tudo tão trágico... O Óscar Branco, César Mourão e Camacho Costa tinham ótimas personagens na SIC e tornavam os programas mais interessantes. Simplesmente o Eduardo Madeira não é do mesmo calibre e tem zero capacidade de improviso. 

O Camacho Costa no às duas por três foi do melhor que já se viu em talk shows. Meu deus, que diferença de talento dele para um Eduardo Madeira :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no Você na TV havia personagens de humor que improvisavam durante o programa, e eu achava que era divertido, dava alguma leveza ao programa. Como disseram aqui, comentar os crimes do dia TODOS os dias, transmite um ar pesado a um programa que devia ser mais leve, deviam reduzir um pouco estas histórias. Bateu a saudade da dupla do VNTV. :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...