Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Não me parece que isto passasse despercebido fosse em que canal fosse. Não tenho nada contra adultos a exporem as suas misérias, os seus "dramas" de faca e alguidar mas deixem as crianças fora disto. Estes.... "pais" desceram o mais fundo que podiam. Nunca se importaram com a criança. Não querem saber. É só uma arma de arremesso. Se tivessem um pingo de decência não tinham dado aquele triste espectáculo. São trastes, burgessos, que calharam em sorte (ou azar) aquela pobre criança.
A TVI escolheu dar palco a estes "pais". Nada me move contra eles mas se acham que, num horário estagnado, sem vitória clara nas audiências para nenhum dos lados, que é assim que vão captar grandes audiências, boa sorte com a estratégia. Se resultar, podem sempre aplicar aos espaços noticiosos que parecem estar a precisar de uma lufada de ar fresco. Ele há coisas do arco da velha...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na tv 2023 com Goucha e Cristina? O que acham? 


Não estou a dizer que funcionaria, antes a tentar perceber qual vai ser a próxima jogada de uma direção falida… 

:confusa_cristina:
 

isto porque leio muito que o 2 às Dez é flop, devia acabar, etc. O que é uma ideia estapafúrdia, pois não sei que melhor criatividade conseguiria a TVI reunir para nos dar manhãs melhores do que estas!

Mexerem nas manhãs agora era o fim da cocada. 
:estacas:

Editado por MentalSamurai
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho os conteúdos deste programa bem melhores no geral que os do Casa Feliz. É certo que da dupla só se aproveita a Maria, mas em termos de conteúdos é melhor que a concorrência. Pelo menos neste programa os conteúdos não são tao virados para a terceira idade e vão mais por outros caminhos, é a minha perceção do que tenho visto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Este Bernardo é o Marco Paulo da TVI, com a diferença que pelo menos esse ainda sabe cantar alguma coisa.

Já este supostamente só sabe conduzir (who cares). Dêem-lhe logo o GTI às 3 da manhã para desamparar o daytime :manas:

E o Marco Paulo ao menos entrega micos e entertenimento. O Bernardo é chato, chatíssimo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luisão disse:

Este Bernardo é o Marco Paulo da TVI, com a diferença que pelo menos esse ainda sabe cantar alguma coisa.

Já este supostamente só sabe conduzir (who cares). Dêem-lhe logo o GTI às 3 da manhã para desamparar o daytime :manas:

Se fosse à TVI, tinha cuidado, que o Bernardo já aparece noutros canais. :mosking: No sábado, foi entrevistado no Aqui Portugal da RTP 1, por causa de uma prova de rali.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maria Patiño disse:

O Bernardo já foi mais vezes ao dois às dez que a Albertina bateu palmas no você na tv. Daç.

Já agora, porque é que o programa não tem público? Ficava muito melhor. 

Acho que o programa não voltou a ter publico, principalmente, por causa da localização dos estúdios. Agora já não são na TVI mas lá no fim do mundo lol, acho que não é  muto fácil dar com aquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Acho que o programa não voltou a ter publico, principalmente, por causa da localização dos estúdios. Agora já não são na TVI mas lá no fim do mundo lol, acho que não é  muto fácil dar com aquilo...

Não voltou a ter, porque assim não têm de gastar dinheiro com figurantes. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...