Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, BlueScorpion disse:

 

A Júlia também nem lhe dava tempo para tal. Nunca vi um apresentador da velha guarda (Fátima Lopes, Júlia, Goucha, Teresa Guilherme) ter um  comportamentos destes. Precisamente porque o estatuto deles os alheava de barracar com um colaborar que está simplesmente a sussurrar tarefas. Mas eu também acho que a própria equipa é assim porque já nem sequer o respeita muito (ele não se dá ao respeito). 

Lamento, mas basta procurares no YT e vês o Goucha a reclamar com alguém que está a falar com ele no auricular e quanto à Teresa Guilherme... enfim, quantas vezes foram notórias as suas birras no ar quando as coisas não corriam da forma que ela queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nick Name disse:

Lamento, mas basta procurares no YT e vês o Goucha a reclamar com alguém que está a falar com ele no auricular e quanto à Teresa Guilherme... enfim, quantas vezes foram notórias as suas birras no ar quando as coisas não corriam da forma que ela queria.

Mas parecia mais amigável e muitas vezes dava a entender que era a gozar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nick Name disse:

Lamento, mas basta procurares no YT e vês o Goucha a reclamar com alguém que está a falar com ele no auricular e quanto à Teresa Guilherme... enfim, quantas vezes foram notórias as suas birras no ar quando as coisas não corriam da forma que ela queria.

A sério que estás a falar do Bernardo e do "estás a ouvir, Cristina"? Isso era claramente a brincar, porra!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RPSG disse:

A sério que estás a falar do Bernardo e do "estás a ouvir, Cristina"? Isso era claramente a brincar, porra!

Foi um grande momento televisivo :adoro:

O pior nesta situação nem é o Cláudio ter chamado a atenção é mesmo a arrogância e facto de dizer que estava a trabalhar como se toda a restante equipa não estivesse também a trabalhar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Nick Name disse:

Lamento, mas basta procurares no YT e vês o Goucha a reclamar com alguém que está a falar com ele no auricular e quanto à Teresa Guilherme... enfim, quantas vezes foram notórias as suas birras no ar quando as coisas não corriam da forma que ela queria.

Claudete could never 

:galderia:

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

O Goucha nunca o vi a falar mal com os colegas da régie, nem com outros técnicos. Mas a TG sim, até houve uma gala do SS que gritou com um, a sorte é que foi no intervalo mas o vídeo saiu para cá para fora há uns tempos.

Saiu porque emitiram a gala no reality numa das 23346726382187483264823374367 repetições e essa parte escapou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este claudio ramos acha se um tipo bestial, um apresentador como poucos. Só é pena que nao entenda que, além de ser de uma ignorância atroz, ele nao tem capacidade para estar à frente deste tipo de programa. Falta lhe sensibilidade, humildade, algo que na fatima, no goucha, na julia, isso transbordava e fazia com que as pessoas se identificassem. É um tipo deslumbrado, inconveniente, pouco humilde e tomara que vá de carrinho para outro projeto que nao o day time. Assim continuem as audiências...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi ninguém que goste de se intrometer tanto na vida de alguém como o Cláudio Ramos. Está constantemente a perguntar aos convidados se têm namorado/a, como está o coração, entre outras questões de cariz mais pessoal, que pessoa chata e inconveniente. Não sei como ainda não apareceu alguém que o mandasse dar uma curva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, carioquins disse:

Anda carente, tadinho. Ainda ontem estava a sair do Pingo Doce e vi-o a vir direito a mim sem tirar os olhos do que eu tinha no meio dos calções (true story xD)

Se ele quisesse, não lhe dizia que não xDDD

O que é que tinhas no meio dos calções? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

Anda carente, tadinho. Ainda ontem estava a sair do Pingo Doce e vi-o a vir direito a mim sem tirar os olhos do que eu tinha no meio dos calções (true story xD)

Se ele quisesse, não lhe dizia que não xDDD

Oh meu Zeus, este fórum anda repleto de gente fogosa. :rezando:

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Nunca vi ninguém que goste de se intrometer tanto na vida de alguém como o Cláudio Ramos. Está constantemente a perguntar aos convidados se têm namorado/a, como está o coração, entre outras questões de cariz mais pessoal, que pessoa chata e inconveniente. Não sei como ainda não apareceu alguém que o mandasse dar uma curva.

Isso e as tiradas sexuais. Que gosta de andar à vontade, que dorme nu, que até os bichinhos gostam, que é viciado em cuecas brancas. É mesmo sem noção. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...