Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernando disse:

De vez em quando eles têm público, mas só em emissões muito específicas. Nem sei quando foi a última vez que tiveram, mas já foi há bastante.

Por acaso acho que apanhei a semana passada (?) um programa com público. Ou então eram uma reprodução de palmas muito bem feito. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Devo ser dos poucos que gosta da Joana Amaral dias. Não sei se há mais por aqui. 

Depende dos temas. Às vezes acontece muito ela começar a falar de um tema, durante o 1º minuto concordo com ela, mas depois começa só a dizer asneira. Acho que como psicóloga é muito vaga, generaliza imenso. Como comentadora política é um pouco mais interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Saudades das palmistas icónicas do Você na TV e as meninas da Fátima no A Tarde é Sua, bons tempos. Para mim programas de day time tem que ter público, é pena no que a TVI se transformou.

Concordo...e devia regressar definitivamente no próximo ano o público, com mudança de cenários!

 

há 10 minutos, jean disse:

O programa vai dar amanhã de manhã, numa emissão especial. 

Também não acho que seja solução. As pessoas já levam com o programa de 2ª à 6ª feira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Mais uma manobra de desespero... estes canais estão a dar as últimas.

Valerá assim tanto a pena produzir um produto inédito para dar a um sabado de manhã num dia em que haverá jogo da seleção e que a media diaria sera ridicula?

O objetivo é tentar subir um pouco as manhãs para compensar a descida no horário do jogo. É apenas isto, duvido que seja um teste para um futuro programa de sábado de manhã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...