Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, AndreRob disse:

eu continuo sem perceber quem é essa gente tirando o facto de terem ido ao BB... é que nem são interessantes é apenas a cristina a achar que são.

Eu acho que é tipo um casalinho BB que os mais jovens ficaram fãs, no BB2020 também foi um pouco assim com o Ex-Bombeiro/Iury, também tinham uma data de fãs, e vários instagrams de apoio ao casal e assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AndreRob disse:

eu continuo sem perceber quem é essa gente tirando o facto de terem ido ao BB... é que nem são interessantes é apenas a cristina a achar que são.

Infelizmente não é bem assim, existem imensas fanáticas deste casal, são muitas mesmo. Eu não os sigo, não procuro por eles  e estou diariamente a ser bombardeado com conteúdo relativo ao casal, até na Sporttv já apareceram, e se deixo de seguir ou acompanhar quem publica esse conteúdo levo com eles de forma indireta, a #brunardo está nas tendências do Twitter praticamente todos os dias.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal não acontece apenas à Diana Chaves

"Como é habitual no “Dois às 10″, no final de cada emissão, Cláudio Ramos revela o vencedor do passatempo diário. Nesta terça-feira, 23 de agosto, Serafim, o vencedor, não acreditou na notícia, tendo ficado até bastante desconfiado.

O telespectador foi alertado pelo apresentador de que tinha acabado de ganhar 2,500€ ao que respondeu sem hesitar: “Ah está bem. Mas está a brincar ou quê? Quem é que está a falar comigo?”.

Cláudio Ramos voltou a explicar a Serafim que tinha sido o feliz contemplado, mas ao questionar-lhe a idade, o espectador não teve papas na língua e confrontou o apresentador: “Quantos anos tenho? Não tem nada a ver com o assunto”.

Depois desta resposta, desligou o telefone de imediato. O prémio acabou por ser entregue na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto."

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-recebe-chamada-insolita-em-direto-nao-tem-nada-a-ver-com-o-assunto

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vieira disse:

Cláudio Ramos passa-se em direto no ‘Dois às 10’: “Vocês têm que estar calados”

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-passa-se-em-direto-no-dois-as-10-voces-tem-que-estar-calados/

:ok:

O pessoal da produção deve sofrer tanto com o Cláudio. Não deve ser fácil lidar com ele. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi em direto e fiquei "wtf"... pior foi a desculpa "estou a trabalhar, façam menos barulho".

Então e a restante equipa, por trás das câmaras, não está a trabalhar? :facepalm:

O Cláudio tem que se controlar melhor nestas coisas. Já não é de agora nem é a primeira vez...

Editado por Coné
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Cláudio Ramos passa-se em direto no ‘Dois às 10’: “Vocês têm que estar calados”

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-passa-se-em-direto-no-dois-as-10-voces-tem-que-estar-calados/

:ok:

É preciso ter um grande desplante para fazer essas figuras em directo e falar assim com colegas que também estavam a trabalhar e que têm um trabalho bem mais díficil do que ele. É que nem se ouvia os colegas de equipa a falar, e mesmo se ouvisse ele tinha de ignorar e fazer o seu trabalho.

Rebaixar colegas de trabalho desta forma é só desprezível. Espero mesmo que leve um puxão de orelhas porque já são muitas atitudes de diva de um apresentador medíocre.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JM26 disse:

É preciso ter um grande desplante para fazer essas figuras em directo e falar assim com colegas que também estavam a trabalhar e que têm um trabalho bem mais díficil do que ele. É que nem se ouvia os colegas de equipa a falar, e mesmo se ouvisse ele tinha de ignorar e fazer o seu trabalho.

Rebaixar colegas de trabalho desta forma é só desprezível. Espero mesmo que leve um puxão de orelhas porque já são muitas atitudes de diva de um apresentador medíocre.

E que ganham bem menos que ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, martapereira 7387 disse:

Ao menos pediu desculpas

neste tipo de situaçoes, as desculpas nao se pedem evitam se

estava em direto

ele estava a trabalhar, a equipa estava a trabalhar

alias, sem a equipa ele nao era nada

nao tem nada de os "humilhar" em direto

se quer falar, fale nos bastidores e com devido respeito (tanto nas palavras que usa como tambem no tom de voz)

respeito é muito bonito

nao vejo tal coisa a acontecer nos canais ao lado

tanto que se pode dizer que, na sic, o joao baiao e diana chaves brincam com a equipa, ate a propria equipa fazem brincadeiras com os apresentadores e pregam-nos partidas

o claudio acha se o maior e no day time vale zero, zerinho

coitada da maria, o que deve sofrer

Editado por jt9
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, jt9 disse:

neste tipo de situaçoes, as desculpas nao se pedem evitam se

estava em direto

ele estava a trabalhar, a equipa estava a trabalhar

alias, sem a equipa ele nao era nada

nao tem nada de os "humilhar" em direto

se quer falar, fale nos bastidores e com devido respeito (tanto nas palavras que usa como tambem no tom de voz)

respeito é muito bonito

nao vejo tal coisa a acontecer nos canais ao lado

tanto que se pode dizer que, na sic, o joao baiao e diana chaves brincam com a equipa, ate a propria equipa fazem brincadeiras com os apresentadores e pregam-nos partidas

o claudio acha se o maior e no day time vale zero, zerinho

coitada da maria, o que deve sofrer

Concordo com tudo. E não vejo o Goucha, que é de facto uma estrela (muitíssimo superior a esse Cláudio) a ter esse tipo de comportamentos ridículos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio já tem estes comportamentos desde o Passadeira Vermelha. Acho estranho que ninguém o chame à atenção. 

há 29 minutos, jt9 disse:

neste tipo de situaçoes, as desculpas nao se pedem evitam se

estava em direto

ele estava a trabalhar, a equipa estava a trabalhar

alias, sem a equipa ele nao era nada

nao tem nada de os "humilhar" em direto

se quer falar, fale nos bastidores e com devido respeito (tanto nas palavras que usa como tambem no tom de voz)

respeito é muito bonito

nao vejo tal coisa a acontecer nos canais ao lado

tanto que se pode dizer que, na sic, o joao baiao e diana chaves brincam com a equipa, ate a propria equipa fazem brincadeiras com os apresentadores e pregam-nos partidas

o claudio acha se o maior e no day time vale zero, zerinho

coitada da maria, o que deve sofrer

Verdade. O Goucha e a Cristina no Você na TV também estavam sempre a brincar com a equipa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do Cláudio e reconheço-lhe empenho e ambição, características de quem quer fazer bem, mais e melhor, e crescer, mas ao mesmo tempo noto-lhe uma perceção errada de si mesmo: acha-se um "Sr. Televisão", quando está uns bons patamares abaixo. Não é por andar nisto há já duas décadas, mais coisa menos coisa, que é um nome maior a quem um mega talento, ímpar até, assiste. Ele é igual a muitos outros apresentadores razoáveis e nada mais.

Sermões à equipa como este que ele hoje deu (e que volta e meia dá) requerem um currículo de peso, uma importância no mercado, até uma star-quality que ele não se apercebe que não tem (ainda). Ele pode olhar pra TV do estúdio, e quando não se ver no enquadramento, fazer o sinal de shh pros colegas; no estúdio notam e em casa não. Fim. Mas prefere ter chiliques em direto, impondo respeito quase que à força. Um profissional, com P grande, como ele se acha, não faria isso nunca.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o cláudio foi um erro de casting , e duvido que hoje em dia fosse escolha para o day-time , teve sorte de estar numa tvi com falta de apresentadores masculinos e em restruturação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, xfinity disse:

O Cláudio ficou pior quando começou n' O Programa da Cristina. Ele chegou a fazer manhãs com a Júlia Pinheiro e ele não era assim tão "fora da caixa". Ele quer é manter a personagem do OPdC, o "vizinho" engraçado e escandaloso, pelo menos é o que me parece. 

A Júlia também nem lhe dava tempo para tal. Nunca vi um apresentador da velha guarda (Fátima Lopes, Júlia, Goucha, Teresa Guilherme) ter um  comportamentos destes. Precisamente porque o estatuto deles os alheava de barracar com um colaborar que está simplesmente a sussurrar tarefas. Mas eu também acho que a própria equipa é assim porque já nem sequer o respeita muito (ele não se dá ao respeito). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...