Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, msm0 disse:

O objetivo é tentar subir um pouco as manhãs para compensar a descida no horário do jogo. É apenas isto, duvido que seja um teste para um futuro programa de sábado de manhã.

mas em termos comerciais isso pouco ou nada valerá porque se trata de uma aposta pontual, em vez de fazer 11 vai fazer 12 ... os anunciantes vão a correr investir no canal? claro que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

mas em termos comerciais isso pouco ou nada valerá porque se trata de uma aposta pontual, em vez de fazer 11 vai fazer 12 ... os anunciantes vão a correr investir no canal? claro que não.

Se na semana passada fez 11 sem jogo da seleção, amanhã ia fazer muito menos se não mexessem na grelha. 

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O programa resultou ontem. Podem continuar! 

E acho que tinha mais potencial em directo. 

Bem, mesmo sendo a loucura na TVI como disse, pois deviam mesmo arranjar algo diferente, se resultou, não sendo muito original e quase não dando descanso ao programa, sempre é melhor isto, que repetições constantes do Cão Max.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, carioquins disse:

Será que foi essa a mexida fantástica que o Moniz queria fazer nas manhãs? :galderia:

Não, isso copiaram mesmo da Casa Feliz que já faz isso há meses, ou ate mesmo anos. Acho que em 2020 quando estrearam a CF ficou estipulado dessa maneira, se não,foi pouco tempo depois.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Não, isso copiaram mesmo da Casa Feliz que já faz isso há meses, ou ate mesmo anos. Acho que em 2020 quando estrearam a CF ficou estipulado dessa maneira, se não,foi pouco tempo depois.

Sim, daí eu ter feito o comentário. Será que o grande mestre Moniz fez uma mexida que foi só copiar o que se faz ao lado numa rubrica? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Coné disse:

Este sábado parece ser em direto.

Na promo não aparecem imagens do programa.

a helena isabel comentadora partilhou uma foto com a cadela no estúdio a dizer que ia estar amanhã, é gravado novamente.

Editado por Dan S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...