Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, pferreira56 disse:

Será que ninguém chama a atenção do Cláudio? Ele está a ter uma oportunidade de ouro num programa da manhã e mesmo assim acha que pode fazer e dizer tudo? Haja noção...

Na minha opinião é precisamente ao contrário...dizem-lhe é para continuar....o Cláudio já está a "dar canal", os resultados a subir e a imprensa a ajudar...é o circuito perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

Estas polémicas são criadas para o programa ser falado e o apresentador faz de propósito.

Entramos na mesma onda género Will Smith. Será que o Cláudio chegaria ao ponto de se humilhar como tem feito para chamar audiências e ser falado pelo lado negativo? Nunca saberemos. Mas estas coisas caem tão mal para ele. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Coné disse:

Objetivos destas saídas... Virar memes » atrair publico jovem para ver quem se há novo meme e tornar público e tentar vilarizar » programa ganha audiência.

Gestão de conteúdo para os tiktokers... :anotado:

ele ainda disse outra "olhe nos meus olhos, que a terra há de comer, se não forem dados para a ciência" :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem um exorcista para tirar o Passadeira Vermelha do corpo do Cláudio. :priest: Quem é que ele pensa que é para estar sempre a questionar as opiniões dos comentadores, principalmente do Zé Lopes?

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/claudio-ramos-e-ze-lopes-discutem-em-direto-nao-concordo/624ac1270cf21a10a428fa38

 

Cláudio para Zé Lopes: "Querer que a Bruna ganhe é não querer que os outros ganhem."

Temos o novo "Estar vivo é o contrário de estar morto".

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Chamem um exorcista para tirar o Passadeira Vermelha do corpo do Cláudio. :priest: Quem é que ele pensa que é para estar sempre a questionar as opiniões dos comentadores, principalmente do Zé Lopes?

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/claudio-ramos-e-ze-lopes-discutem-em-direto-nao-concordo/624ac1270cf21a10a428fa38

 

Cláudio para Zé Lopes: "Querer que a Bruna ganhe é não querer que os outros ganhem."

Temos o novo "Estar vivo é o contrário de estar morto".

E ele a dizer: “Atenção, aos meus fãs, o meu top 3 é Vanessa, Kenedy e Miguel.”

Sinto umas vives de Marco Paulo a tomarem conta dele ?

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Anonimo1 disse:

E ele a dizer: “Atenção, aos meus fãs, o meu top 3 é Vanessa, Kenedy e Miguel.”

Sinto umas vives de Marco Paulo a tomarem conta dele ?

Ele sempre foi assim. :mosking:

"Eu quero é que os meus amigos ganhem."

"Quem não precisa do prémio vai lá para dentro só para passar férias e não merece ganhar."

Ele pode já não apresentar o programa, mas esta atitude não deixa de ser altamente antiética. Ele está a usar o posto que tem, e que exige uma certa isenção, para tentar favorecer os amigos em prol dos outros concorrentes. Se a TVI fosse uma empresa séria, punha-lhe um travão, mas como tudo o que importa são os números... 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio não consegue deixar de ser comentador e depois faz estas polémicas para ser falado nos sites, se é assim que pretende ser um apresentador reconhecido pelo seu trabalho não está no caminho certo. 

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há uma única alminha que cite ou se inspire no Cláudio Ramos seja para o que for. Nem sequer para comentador do social ou simplesmente comunicologo. Já não para nem falar na apresentação kkkk. 

O Cláudio já se achava o rei da cocada enquanto comentador social e dizia que era muito inovador e pioneiro. Eu nunca vi nada disso, aliás, houve muitas muitas situações em que o ele dizia não correspondia minimamente à verdade ou era distorcido. 

Que pessoinha irritante. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Não há uma única alminha que cite ou se inspire no Cláudio Ramos seja para o que for. Nem sequer para comentador do social ou simplesmente comunicologo. Já não para nem falar na apresentação kkkk. 

O Cláudio já se achava o rei da cocada enquanto comentador social e dizia que era muito inovador e pioneiro. Eu nunca vi nada disso, aliás, houve muitas muitas situações em que o ele dizia não correspondia minimamente à verdade ou era distorcido. 

Que pessoinha irritante. 

Ele sempre foi irritante. Houve uma altura na SIC em que ainda tinha alguma contenção no que dizia, mas a partir do momento em que foi para o Passadeira perdeu a noção. Agora ainda está pior. Para além de ser péssimo apresentador.

Ele nos últimos tempos no Passadeira também já era muito irritante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam adaptar os cenários de day time para voltarem a ter muito público como antigamente. Eu não vejo isto mas apareceu-me um vídeo nas redes sociais e que vergonha aquela bancada com meia dúzia de pessoas. Saudades do público do Você na TV e até daquela bancada enorme de publico do A Tarde é Sua, dá logo outro ar aos programas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Deviam adaptar os cenários de day time para voltarem a ter muito público como antigamente. Eu não vejo isto mas apareceu-me um vídeo nas redes sociais e que vergonha aquela bancada com meia dúzia de pessoas. Saudades do público do Você na TV e até daquela bancada enorme de publico do A Tarde é Sua, dá logo outro ar aos programas.

Acho o estúdio do DA10 muito clean para isso. O do Goucha sempre é mais folclórico/datado, combinava melhor :cryhappy: kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Deviam adaptar os cenários de day time para voltarem a ter muito público como antigamente. Eu não vejo isto mas apareceu-me um vídeo nas redes sociais e que vergonha aquela bancada com meia dúzia de pessoas. Saudades do público do Você na TV e até daquela bancada enorme de publico do A Tarde é Sua, dá logo outro ar aos programas.

Estes cenários foram pensados para não terem público, pois estávamos em pandemia e ainda estamos. Gostava sim que em Setembro renovassem os dois programas, sem gastar balúrdios, e que voltassem a ter o público visível, o que faz toda a diferença.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pferreira56 disse:

Estes cenários foram pensados para não terem público, pois estávamos em pandemia e ainda estamos. Gostava sim que em Setembro renovassem os dois programas, sem gastar balúrdios, e que voltassem a ter o público visível, o que faz toda a diferença.

E será que renovam o do Goucha quando o apresentador mostra interesse em deixar o day time e se ficar em televisão com novo contrato será para algo mais semanal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...