Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Sabem o que acho engraçado/estranho? A nossa opinião aqui no fórum é praticamente geral em como achamos o Cláudio um mau apresentador nas manhãs mas a verdade é que encontro imensa gente a  dizer o contrário, e a acharem imensa piada a ele e ao seu estilo a a apresentar, até já tive discussões com pessoal por causa disso ? mas a verdade é que se encontra imensa gente com essa opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Sabem o que acho engraçado/estranho? A nossa opinião aqui no fórum é praticamente geral em como achamos o Cláudio um mau apresentador nas manhãs mas a verdade é que encontro imensa gente a  dizer o contrário, e a acharem imensa piada a ele e ao seu estilo a a apresentar, até já tive discussões com pessoal por causa disso ? mas a verdade é que se encontra imensa gente com essa opinião.

Pior que é verdade! Eu fico chocado quando vejo alguém que acha graça aos seus momentos forçados e aquela dislexia duvidosa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo que o programa seja terrível. Mas também não é um você na tv nos tempos áureos, longe disso. Nas manhãs não há nenhum talk show de grande qualidade.
A Casa Feliz tem muito mais qualidade que os concorrentes.

Enviado do meu 5061K_EEA através do Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Sabem o que acho engraçado/estranho? A nossa opinião aqui no fórum é praticamente geral em como achamos o Cláudio um mau apresentador nas manhãs mas a verdade é que encontro imensa gente a  dizer o contrário, e a acharem imensa piada a ele e ao seu estilo a a apresentar, até já tive discussões com pessoal por causa disso ? mas a verdade é que se encontra imensa gente com essa opinião.

Por acaso só encontro pessoas que não gostam dele... No trabalho já ouvi falarem dele e nunca ouvi ninguém a elogiar ou a dizer que gosta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa acaba por ser mais um, igual a outros tantos, que já passou pela TV protuguesa. Arrisco a dizer que não trouxe nada de novo! Não há uma base sólida, nem um conceito claro. O VNTV tinha passatempos diferentes no início, foi marcante pelos encontros e histórias de vida e pela dinâmica da dupla, a par das várias rubricas existentes. Ainda que o Cláudio por vezes seja forçado acho que é ele que leva o programa às costas. Volto a dizer que esperava muito mais da Maria, às vezes parece que tem medo do julgamento. Assim se viu como foi a semana como a Cerqueira Gomes. Os dois preenchiam os espaços, a dinâmica acontecia ainda que os assuntos fossem batidos. Acho que o formato precisa de identidade! 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Sónia, a Diana e a Maria são muito melhores que os seus colegas de apresentação. Podem não ser perfeitas mas são melhores que eles.

Não vejo frequentemente a Praça, mas a Sónia é mais versátil que o Jorge. Acho que esta dupla está estagnada e ultrapassada, tal como o conceito do programa. É uma pena que a RTP nunca tenha arriscado nas manhãs ou continuado com o Agora Nós, que era melhor que este programa. 

A Casa Feliz podia ser bem melhor. A dupla não é má, mas também não vou muito com o estilo de apresentação do Baião que às vezes parece que está em personagem ou tenta ter piada, também não é propriamente brilhante como entrevistador.

Gosto da Diana, e gosto quando ela está a solo ou faz entrevistas sozinha. Tem evoluído e é agradável ver a prestação dela no programa. Mas é como digo, o programa podia ser melhor, podiam arriscar mais e trazer novas temáticas. Também não percebo porque a Diana e o Baião fazem a atualidade criminal separados. 

Quanto ao 2 às 10, o grande problema é a dupla e a falta de naturalidade da mesma. Não acho que a Maria e o Cláudio tenham grande cumplicidade, mas antes do programa estrear cheguei a pensar que a dupla podia funcionar, pois pensava eles eram mais próximos. O Cláudio é péssimo, tenta ter piada e é muito forçado. A Maria tenta ser mais séria, mas também perdeu a naturalidade que antes era uma das características dela. Saudades da Maria do Passadeira e Extras do BB:wub:.

O programa também não trouxe novidade, algo novo. É o mesmo formato e temáticas dos anteriores talk shows das privadas. Podiam ter apostado em passatempos como os primeiros do Você na TV e rubricas mais variadas. Perderam uma oportunidade para inovar. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio está longe de ser muito odiado, acho que sempre houve haters dele mas nunca chegou ao ponto de ser super rejeitado. Ele é inconveniente, força muito a barra mas dentro daquele estilo apalhaçado mete piada e junto de um público feminino acredito que as pessoas gostem dele. Aliás, por muito que o fórum tente mostrar o contrário, a verdade é que o programa está longe de fazer resultados péssimos. 

Eu diria que da dupla, a Maria é muito mais rejeitada, embora não entenda muito bem o motivo. Como disseram atrás, eu acho que a dupla MCG e Cláudio resulta muito mais, é pena ela não querer vir para Lisboa.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero.
Acho que a Maria Botelho Moniz é rejeitada por não ser um modelo padrão de apresentadora bonita, magra e elegante.

É uma pena, mas acho que passa muito por aí. Apenas para começar. Depois vem a questão que ela própria não se abre muito, parece-me. 

Um programa tipo "Júlia" seria o grande trunfo para ela. Acabará por acontecer. Espero.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
3 minutes ago, Vieira said:

Clemente não perdoa João Manzarra após “gozo” e volta a criticar apresentador

https://www.atelevisao.com/sic/clemente-nao-perdoa-joao-manzarra-apos-gozo-e-volta-a-criticar-apresentador/

Parece que o homem ficou ressabiado, até fala de um profissional da SIC na TVI.

Mds, o Cid do pimba 

:manas:

Só falta o processo 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Cláudio e Maria estiveram em reunião com a directora!! 

Imagino a reunião:

"Vocês são um fracasso absoluto, quem vai assumir as manhãs a partir de agora, vou ser eu! E se o jornal da uma não começar a fazer boas audiências, também vão de vela e vou eu apresentar as notícias!" :manas:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, certamente que uma das primeiras coisas que o Moniz pensou foi em como é possível a TVI começar a liderar as manhãs e impulsionar o J1. Não tenho nenhuma sugestão, mas, com o 2as10 nunca será, isso é certo!
O Dois às 10 até está a ganhar algumas vezes e o Jornal da Uma perde, assim como o resto da grelha.

Não bastava liderar apenas, era preciso ser algo realmente esmagador para ter um impacto real. Já para não falar que o day time exige fidelização e a dupla Baião / Diana já tem um público fidelizado.

Na última parte do programa da manhã, das 12h às 13h, a SIC sempre foi competitiva e até o Você na TV perdia algumas vezes.

Duvido que a Cristina conseguisse pôr o resto da grelha a vencer, mesmo que voltasse às manhãs, como no passado, porque quando a Cristina foi para a SIC, esta já tinha vários pontos a seu favor: O Hernâni às 12h, o Primeiro Jornal e a Júlia, que como referido, já ganhavam várias vezes e como sabemos, a Cristina não tem a mesma força que tinha antes e isso já se viu claramente em várias situações: No Dia de Cristina, no All Together Now, no Goucha, no Cristina Comvida.

Nesse ponto de vista, este programa não é um flop assim tão grande. A principal lacuna é às 12h. A Maria Cerqueira Gomes não faria melhor por exemplo, com ou sem Cláudio Ramos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...