Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto precisa de uma roupagem nova. Gostava que apostassem em caras residentes, em rubricas semanais, porque acho que esta fórmula não tem identidade. Outra coisa é o demasiado tempo que se passa na cozinha, com comidinhas e coisinhas que ninguém aguenta. Até o passatempo se faz na cozinha. 

Editado por DGA
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos deu uma valente bronca a alguns elementos da produção em direto.

O alentejano estava a ter uma conversa muito importante com uma convidada no «Dois às 10», e Cláudio Ramos não gostou do barulho em estúdio e deu bronca.

“Eu peço desculpa, vocês vão ter de parar de trabalhar, estou a concentrar-me numa conversa… não dá… eu já vos tinha feito sinal”, atirou.

dioguinho.com/claudio-ramos-da-bronca-em-direto-a-producao-nao-da-eu-ja-vos-tinha-feito-sinal/

 

O fim destas atitudes de diva estão a chegar ao fim... :brinde:
 

  • Gosto 4
  • Haha 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Cláudio Ramos deu uma valente bronca a alguns elementos da produção em direto.

O alentejano estava a ter uma conversa muito importante com uma convidada no «Dois às 10», e Cláudio Ramos não gostou do barulho em estúdio e deu bronca.

“Eu peço desculpa, vocês vão ter de parar de trabalhar, estou a concentrar-me numa conversa… não dá… eu já vos tinha feito sinal”, atirou.

dioguinho.com/claudio-ramos-da-bronca-em-direto-a-producao-nao-da-eu-ja-vos-tinha-feito-sinal/

 

O fim destas atitudes de diva estão a chegar ao fim... :brinde:
 

Este Cláudio é mesmo ridículo. Tem atitudes de superioridade que não se admitem, muito menos com a produção do próprio programa.

E ainda por cima numa conversa que estava a ter, com um tema tão sensível.

Enfim, é esperar que desapareça de antena em 2022. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema nem é fazer, mas a maneira como o faz. Se ele não consegue ouvir a convidada, não pode continuar com o programa.

Há pouco tempo vi um vídeo do Goucha dos tempos áureos do VTV em que faz o mesmo. A diferença foi que o Goucha interrompeu o programa e ralhou mas a brincar, sem humilhar ninguém.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Cláudio Ramos deu uma valente bronca a alguns elementos da produção em direto.

O alentejano estava a ter uma conversa muito importante com uma convidada no «Dois às 10», e Cláudio Ramos não gostou do barulho em estúdio e deu bronca.

“Eu peço desculpa, vocês vão ter de parar de trabalhar, estou a concentrar-me numa conversa… não dá… eu já vos tinha feito sinal”, atirou.

dioguinho.com/claudio-ramos-da-bronca-em-direto-a-producao-nao-da-eu-ja-vos-tinha-feito-sinal/

 

O fim destas atitudes de diva estão a chegar ao fim... :brinde:
 

o vedetismo é terrível, ainda para mais quando não se é uma vedeta. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mastiksoil disse:

Acho que o problema nem é fazer, mas a maneira como o faz. Se ele não consegue ouvir a convidada, não pode continuar com o programa.

Há pouco tempo vi um vídeo do Goucha dos tempos áureos do VTV em que faz o mesmo. A diferença foi que o Goucha interrompeu o programa e ralhou mas a brincar, sem humilhar ninguém.

O Cláudio já tinha feito um barraco no Passadeira Vermelha na SIC por causa de um ar condicionado. Portanto já não é a primeira vez que ele é desagradável com as equipas dos programas onde está a trabalhar.

Se ele é assim em direto nem quero imaginar como é nos bastidores.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, mastiksoil disse:

Acho que o problema nem é fazer, mas a maneira como o faz. Se ele não consegue ouvir a convidada, não pode continuar com o programa.

Há pouco tempo vi um vídeo do Goucha dos tempos áureos do VTV em que faz o mesmo. A diferença foi que o Goucha interrompeu o programa e ralhou mas a brincar, sem humilhar ninguém.

Os tempos do VNTV eram diferentes. Não havia investimento quase nenhum e as queixas que faziam eram num tom de brincadeira.

Não me lembro de nenhum episódio em que o Goucha ou a Cristina tivessem interrompido uma conversa sobre um tema sensível para se queixarem do barulho.

Já nem falo da imagem que passa do programa e do apresentador e equipa... 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...