Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Tenho visto o programa agora que tenho de acordar cedo (:cryhappy:)e retiro tudo o que disse sobre a dupla. Acho que estão bem, ainda que o Baião e a Diana tenham maior espontaneidade e aqui pareça tudo mais teatral.

O programa é ótimo, vê-se bem, só o acho muito colado ao Programa da Cristina, os segmentos são muito semelhantes e escusava de ter aquela crónica criminal mal amanhada com a insuportável da Joana Amaral Dias e o passatempo copiado da concorrência.

Adorei a surpresa que fizeram à Maria hoje, foi muito giro por acaso.

Tenho ideia de já ter dito o contrário aqui, mas neste momento acho este programa melhor que o Casa Feliz. Pelo menos foi a minha eleição estes dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Free Live disse:

Tenho visto o programa agora que tenho de acordar cedo (:cryhappy:)e retiro tudo o que disse sobre a dupla. Acho que estão bem, ainda que o Baião e a Diana tenham maior espontaneidade e aqui pareça tudo mais teatral.

O programa é ótimo, vê-se bem, só o acho muito colado ao Programa da Cristina, os segmentos são muito semelhantes e escusava de ter aquela crónica criminal mal amanhada com a insuportável da Joana Amaral Dias e o passatempo copiado da concorrência.

Adorei a surpresa que fizeram à Maria hoje, foi muito giro por acaso.

Tenho ideia de já ter dito o contrário aqui, mas neste momento acho este programa melhor que o Casa Feliz. Pelo menos foi a minha eleição estes dias.

O programa é bom, mas sim a dupla da SIC tem mais espontaneidade. 

O Cláudio até está bem aqui, muito mais natural que no BB. E a Maria também tem evoluído.

Não acho que seja melhor que o Casa Feliz, mas tem espaço para evoluir e irem melhorando o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, mastiksoil disse:

Mas o Cláudio ainda não percebeu que não tem piada? A sua voz normal já é irritante, aos berros é só patético e absolutamente irritante. Ninguém merece.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...