Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Por acaso hoje, a terminar o programa, o Cláudio também começou a palpitar a vida sexual da senhora que atendeu a chamada (Cristina) e do marido (Cláudio) e a Maria soltou um "será que eles fazem roleplay na hora? Ele a imitar-te e a senhora a imitar a Cristina Ferreira!".

:ph34r:

Mas continuo a achar que o programa é bom e a dupla está melhor...quando não força.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avé Maria para quem acha que o Cláudio ainda será um grande apresentador :triste: coitado, como já disseram aqui o que procura é imitar o Manel e a Cristina com momentos absolutamente icónicos que o VNTV tinha mas que com ele são só pavorosos. 

Só acho que o Cláudio está muito bem e natural quando faz os diretos de salvação. Fora isso é uma nulidade. Insuportável nas galas, insuportável no daytime. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que os momentos de palhaçada não lhe tiram o mérito na condução do programa. Ele nas entrevistas é óptimo, a dar “contracena” em dupla também, basta ver no BB e mesmo com a Maria. 
Não sejam tão quadrados. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

O que eu acho é que os momentos de palhaçada não lhe tiram o mérito na condução do programa. Ele nas entrevistas é óptimo, a dar “contracena” em dupla também, basta ver no BB e mesmo com a Maria. 
Não sejam tão quadrados. 

Eu nem acho o programa mau, mas não vejo com mais frequência porque não consigo gostar do Cláudio Ramos. Para mim é sempre muito forçado e não consigo achá-lo bom apresentador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 horas, Cláudio. disse:

Como será a decoração de Natal deste programa? É tanto rosa que não sei como vão fazer para decorar isto minimamente. 

A árvore que eles tinham no cenário (n sei se têm ainda) pode servir para decorar o estúdio para o natal. Ou então colocam uma árvore branca com decorações de tom rosa e azul. Há muito por onde podem ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...