Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

3 hours ago, Filipe said:

Então os programas vão estar em modo provisório nos próximos 20 anos :cryhappy:

Ele está a referir-se ao novo complexo que a Media Capital comprou onde vão concentrar a Plural, o entretenimento e a própria TVI. Não vale a pena estar a pensar nisso já deve ser só lá para os 30 anos da TVI que mudam tudo oficialmente deve demorar tempo com obras etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo a Revista Sexta, a partir de janeiro chegam novos conteúdos ao programa, que têm andado a ser preparados.

Caso o Dois às 10 não se imponha nas audiências nos primeiros meses do próximo ano, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos terão de deixar as manhãs do canal.

  • Gosto 3
  • Surpresa 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Filipe disse:

Segundo a Revista Sexta, a partir de janeiro chegam novos conteúdos ao programa, que têm andado a ser preparados.

Caso o Dois às 10 não se imponha nas audiências nos primeiros meses do próximo ano, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos terão de deixar as manhãs do canal.

Não tenho pena do Cláudio, mas tenho pena da Maria. 

Só vêm "Cristina Comvida" para as manhãs. :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Filipe disse:

Segundo a Revista Sexta, a partir de janeiro chegam novos conteúdos ao programa, que têm andado a ser preparados.

Caso o Dois às 10 não se imponha nas audiências nos primeiros meses do próximo ano, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos terão de deixar as manhãs do canal.

E vai para lá quem? :vip:
 

O Rua e a MCG ? O Zé Lopes ? A Fanny? É que normalmente são estas as apostas da Cristina ….

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que o formato faz resultados desastrosos. O programa grande parte das vezes lidera até ao meio dia. O problema não está nos conteúdos, ainda que seja boa essa renovação, mas no bloco Hernâni. 

Ainda que não me pareça que isso seja verdade. A dupla tem um ano.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

Até parece que o formato faz resultados desastrosos. O programa grande parte das vezes lidera até ao meio dia. O problema não está nos conteúdos, ainda que seja boa essa renovação, mas no bloco Hernâni. 

Ainda que não me pareça que isso seja verdade. A dupla tem um ano.

 

A Casa Feliz lidera na maioria dos dias. Não me parece que seja só líder às 12h.

O problema passa sim pelos apresentadores. Mas sim o Dois às 10 também não tem audiências desastrosas que justifiquem o seu fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DGA disse:

Até parece que o formato faz resultados desastrosos. O programa grande parte das vezes lidera até ao meio dia. O problema não está nos conteúdos, ainda que seja boa essa renovação, mas no bloco Hernâni. 

Ainda que não me pareça que isso seja verdade. A dupla tem um ano.

 

A Casa Feliz lidera toda a emissão desde há uns 2/3 meses atrás. Raros foram os dias onde isto foi contrariado.

Editado por Gonzalo
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Afonso2014 disse:

Não estou a ver ninguém a sair da SIC ou RTP1 para virem para a TVI neste momento só pelo dinheiro.

Nem faria sentido, não há mais ninguém relevante no mercado para marcar uma mudança nas audiências :ph34r: A Júlia já sabemos como correu o Querida Júlia, acho que não faria grande sentido voltar a tentar o horário das manhãs.

edit: espera, esqueci-me do Fernando Mendes jonny5.gif opa

Editado por Magazine
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Maria Botelho Moniz e a Maria Cerqueira Gomes casavam bem.

As Marias às 10! Soava melhor.

O cláudio está demasiado convencido de que é bom, presunçoso, demasiado opinativo , devia se calar mais e deixar as opiniões que são dele, para ele. só.

Editado por Dan S.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2021 at 02:10, JMML disse:

Eu nem da Maria tenho pena.

Achava sinceramente que ela dava mais... Teve a oportunidade da vida, que nunca teve na SIC, e passado este tempo está muito aquém. A dupla na minha opinião também não funciona. 

Continuo a dizer que a Diana Chaves com menos está melhor que ela. Mas o parceiro também conta muito. O Cláudio não tem comparação com o Baião. 

Disse TUDO!!!!! :adoro_mask::adoro_mask::adoro_mask::adoro_mask::adoro_mask:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a própria Maria não se encaixa nisto. Aliás, este programa não aquele fator "conforto" e "ligação com o espectador", que na Casa Feliz transborda. 

Isto sem falar que desconfio que a relação da Maria e do Cláudio não seja das melhores. Mesmo com os desmentidos acerca destes rumores. 

Ele é simplesmente insuportável. Ela tem imenso potencial e espero que o tempo seja simpático, de modo a ser a substituta natural da Júlia Pinheiro. Aliás, a Maria Botelho Moniz é uma figura que transmite confiança e empatia.

Mais digo. O Cláudio veio para a TVI por causa do sucesso tremendo do "Programa da Cristina". Agora, o que não pensaram nessa altura, foi que ele teve a projeção que teve, pelo simples facto que vivia numa perspetiva de submissão em relação a uma Cristina imaculada e popular. 

Editado por Gonzalo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é o menor dos problemas da TVI. Fica praticamente sempre acima da média diária do canal, não está muito longe do concorrente e ainda lidera um ou outro dia.
Mas concordo que têm que melhor vários aspetos, nomeadamente, tornarem o programa mais natural e menos pré-fabricado. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Este programa é o menor dos problemas da TVI. Fica praticamente sempre acima da média diária do canal, não está muito longe do concorrente e ainda lidera um ou outro dia.
Mas concordo que têm que melhor vários aspetos, nomeadamente, tornarem o programa mais natural e menos pré-fabricado. 

Completamente. Parem com a música de sitcom, as quedas falsas... não há paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...