Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Segundo o Herman, era para ter sido a Gabriela Barros a imitar a Maria mas ela não estava disponível para gravar nesse dia. Portanto a Joana não teve muito tempo para preparar a imitação. A nível físico, as expressões faciais, olhares, estão bem conseguidos, só tem que trabalhar melhor a maneira de falar e voz.

Mas confesso que adoraria ver a Gabriela como Maria!! Para já elas são amigas, o que por aí já teria a sua graça, e o facto dela a conhecer melhor, faria uma imitação mais fiel. 

Já o Cláudio Ramos, o Manel como tem uma voz naturalmente grave, para ele deve ser mais difícil imitar a voz. O Cláudio tem uma voz mais aguda e tem aqueles "de repentes" em que se esganiça ainda mais, e falta o típico "sim sim sim sim" (embora hoje em dia ele já não digo tanto, acho).

Ah! E perguntar a toda gente se é casada, namora, tem filhos, quando os vai ter, quando vezes fazem por dia e essas perguntas irritantes que ele costuma fazer!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A madrinha da jornalista Sara Pinto esteve hoje no programa com a própria Sara e esta disse que a madrinha ficou contente por ela ter vindo para a TVI porque era o canal que ela via e assim já não precisava de mudar de canal para ver a Sara.

Medalha para esta senhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Hoje o programa arrancou colado ao Esta Manhã.

Estava entretido aqui por casa mas também me apercebi disso, e depois foi para intervalo pelas 10h54, colando assim um mais pequeno intervalo entre as 10h00 e as 11h00 com o que sempre é transmitido das 11h00 às 11h12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi a parte em que lá foi uma médica imunologista e eles dois mal deixavam a senhora completar as frases. Não sei se era pressa em despacharem o segmento ou apenas ânsia em quererem opinar sobre o tema em si. Mas têm que se acalmar e deixar o professional falar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

Hoje vi a parte em que lá foi uma médica imunologista e eles dois mal deixavam a senhora completar as frases. Não sei se era pressa em despacharem o segmento ou apenas ânsia em quererem opinar sobre o tema em si. Mas têm que se acalmar e deixar o professional falar.

*profissional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Maria, adorei a escolha dela para este programa. Passados estes meses, não sei, sinto que ela está aquém das expectativas (na minha opinião). Talvez a companhia do Cláudio, de quem não gosto propriamente, também não ajuda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, M2M disse:

Eu gosto muito da Maria, adorei a escolha dela para este programa. Passados estes meses, não sei, sinto que ela está aquém das expectativas (na minha opinião). Talvez a companhia do Cláudio, de quem não gosto propriamente, também não ajuda. 

Concordo. Eu também gosto muito da Maria mas sinto que falta ali algo. A dupla ainda não está no ponto. Por outro lado a Diana Chaves está cada vez mais à vontade ao lado do Baião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Foi uma atitude bonita, numa história muito complicada, mas era melhor não ter saído do lugar. Assim tirou o foco da história e quase parece que tentou criar um momento para viralizar no twitter.

Ele não tem noção nenhuma dos timings. 

E depois, tudo o que faz parece ser fabricado. Nada soa a natural.

É este o "segundo melhor apresentador".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...