Jump to content

ASV: A Sua Visão na Nossa Televisão [Johnman/Televisão 10]


agui

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Que eu saiba, as eliminações são semanais apenas, sendo que a eliminação só ocorrerá após a 2ª grelha. (Quer dizer, daquilo que eu entendi.)

Isto é verdade @AGUI? Tu me prometeste que as cabeças iam começar a rolar cedo porra :cryhappy: eu quero sangue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Hugo disse:

Tenho conhecimentos neste fórum que me revelaram que receberam uma MP a pedir votos. Há declarações a fazer?

Há. 

Até agora, não enviei nenhuma MP a pedir para votar no nosso canal e o @Johnman também me disse que não o fez. 

No entanto, tal como já esclareci com os organizadores do concurso, não é proibido enviar mensagens privadas a apelar ao voto. Assim, considero que este assunto nem precisa de ser discutido.

Lamento, mas não foi desta. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Isto é verdade @AGUI? Tu me prometeste que as cabeças iam começar a rolar cedo porra :cryhappy: eu quero sangue.

Também, trata-se de matemática básica: o concurso dura 3 semanas e há 2 grelhas por semana. Se houvesse eliminação após cada grelha, só haveria 1 canal na última grelha :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Também, trata-se de matemática básica: o concurso dura 3 semanas e há 2 grelhas por semana. Se houvesse eliminação após cada grelha, só haveria 1 canal na última grelha :cryhappy:

quem sequer ousar ofender o nosso @Hugo, arrisca-se a sair do concurso mais cedo, sim

ele é nosso convidado especial, anda aqui a elogiar as louças e tapeçarias do corredor e a minha mãe sempre me disse "as visitas são como Deus: temos que nos curvar perante elas"

Hugo, we will be alright in the afterlife

Apontatulla.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

quem sequer ousar ofender o nosso @Hugo, arrisca-se a sair do concurso mais cedo, sim

ele é nosso convidado especial, anda aqui a elogiar as louças e tapeçarias do corredor e a minha mãe sempre me disse "as visitas são como Deus: temos que nos curvar perante elas"

Hugo, we will be alright in the afterlife

Apontatulla.gif

Mas não era nenhuma ofensa :cryhappy: Se foi tomado como ofensa, peço desculpa, não era a minha intenção de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

quem sequer ousar ofender o nosso @Hugo, arrisca-se a sair do concurso mais cedo, sim

ele é nosso convidado especial, anda aqui a elogiar as louças e tapeçarias do corredor e a minha mãe sempre me disse "as visitas são como Deus: temos que nos curvar perante elas"

Hugo, we will be alright in the afterlife

Apontatulla.gif

@Hugo tem álcool lá na HOO só para ti, comenta lá meu amore. @Ruben Fonseca também chega para ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Johnman disse:

Também, trata-se de matemática básica: o concurso dura 3 semanas e há 2 grelhas por semana. Se houvesse eliminação após cada grelha, só haveria 1 canal na última grelha :cryhappy:

Felizmente eu sigo o lema do HOO, farei tudo dentro do prazo, mas mesmo pertinho do prazo acabar, por isso mesmo só vou ler o regulamento no dia da final, não sabia que durava 3 semanas e você acabou de me dar spoiler. @AGUI spoiler não dá expulsão?

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Até agora, não enviei nenhuma MP a pedir para votar no nosso canal e o @Johnman também me disse que não o fez. 

@ o Televisão10 está a chamar-te mentiroso. Comenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Felizmente eu sigo o lema do HOO, farei tudo dentro do prazo, mas mesmo pertinho do prazo acabar, por isso mesmo só vou ler o regulamento no dia da final, não sabia que durava 3 semanas e você acabou de me dar spoiler. @AGUI spoiler não dá expulsão?

@ o Televisão10 está a chamar-te mentiroso. Comenta.

A culpa não é minha que você não sabia o regulamento e eu também não sabia que você não sabia o regulamento :cryhappy:

@Televisão 10?

I Dont Know Her Mariah Carey GIFq

(Falando mesmo a sério, só porque temo que alguém pense que isto seja verdade: o TV10 tem razão, nós não pedimos voto nenhum por MP. Estamos a competir por diversão e não somos do tipo de pedir votos por MP. Se toda a gente odiar o nosso canal, paciência, saímos na primeira semana, sem crise.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todo o público que compõe a audiência do universo atvboard,

Humildemente agradecemos a vossa escolha do ASV para entrar no topo da tabela (em 3º, mas no topo) :cryhappy: E também agradecemos imenso por terem escolhido o Lingo como programa de (2ª :cryhappy:) seleção no seu horário. Muito obrigado e iremos fazer os possíveis para agradar tanto ou mais nesta continuação do concurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

A todo o público que compõe a audiência do universo atvboard,

Humildemente agradecemos a vossa escolha do ASV para entrar no topo da tabela (em 3º, mas no topo) :cryhappy: E também agradecemos imenso por terem escolhido o Lingo como programa de (2ª :cryhappy:) seleção no seu horário. Muito obrigado e iremos fazer os possíveis para agradar tanto ou mais nesta continuação do concurso!

o plágio ao comunicado do hoo

os nossos advogados na alemanha entrarão em contacto convosco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal vai receber pela primeira vez o Festival Eurovisão da Canção Júnior!

icvrbvN.jpg

Data de realização: 3 de novembro (domingo)

Slogan: Write your story (Escreve a tua história)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Portugal é um país conhecido pela sua importância na História do Mundo, principalmente na época dos Descobrimentos. Assim, o mote escolhido para a edição deste ano reflete não só o carácter histórico do nosso país, mas também incentiva todos a escreverem a sua própria história. É também uma mensagem de incentivo a todas as crianças, público-alvo da competição. Acreditar nos sonhos, lutar por eles, marcar a diferença, escrever a nossa história.

Cidade: Porto 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Uma das mais importantes cidades do país, reconhecida vários anos como melhor destino europeu, é a cidade escolhida para receber a competição. No entanto, todo o país vai estar ligado ao JESC através das diversas emissões preparadas pelo ASV.

Arena: Pavilhão Rosa Mota 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Renomeado de Super Bock Arena, o Pavilhão Rosa Mota já concluiu a sua remodelação e está pronto para receber a competição. Com oito mil lugares e as tecnologias mais recentes, a arena foi a escolhida para receber esta que é uma das maiores competições infantis do mundo.

 

 

Apresentadores: Filomena Cautela e João Paulo Sousa 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Reconhecida pelo seu excelente trabalho na edição de 2018 da Eurovisão, Filomena Cautela é uma das caras que apresentará o JESC. A ela, juntar-se-á João Paulo Sousa, que está ligado ao público infantil através da apresentação do formato Montanha Russa no ASV.

Comentários para o ASV: Joana Teles

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Durante anos porta-voz dos votos portugueses na Eurovisão, Joana Teles conhece o mundo eurovisivo, domina a língua inglesa e é por isso uma escolha segura para os comentários da emissão do ASV.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junior Eurovision Song Contest 2019  | Blue carpet e cerimónia de abertura

h3PQIvY.jpg

Género: Entretenimento | Evento/Gala

Data de realização: 28 de outubro (segunda-feira)

Local de realização: Paços do Concelho do Porto 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Resultado de imagem para paços concelho porto

Ao ar livre, a passadeira azul, que receberá as várias delegações participantes. Na Câmara Municipal do Porto, realizar-se-á a cerimónia de abertura da competição, com atuações especiais e com o sorteio dos países que abrem e fecham o alinhamento do certame.

Apresentadores: Cláudia Semedo e Tiago Góes Ferreira

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto 

Cláudia Semedo foi uma das apresentadoras da cerimónia de abertura da Eurovisão 2018, logo, pela sua experiência, é uma das escolhas para a apresentação da cerimónia de abertura do JESC 2019. A ela, vão juntar-se o bom humor e a boa disposição de Tiago Góes Ferreira.

Comentários para o ASV: Joana Teles 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ASV tem preparada uma megaoperação para acompanhar a par e passo tudo sobre a primeira edição do JESC que se vai realizar em Portugal!

5pMGAk2.jpg

Rumo ao JESC

Género: Entretenimento | Magazine 

Rumo ao JESC - Diário | De segunda a sexta-feira

Spoiler

Conheça tudo sobre os bastidores do JESC. Grafismos, construção do palco, organização do evento, entrevistas com as delegações participantes, apresentação das canções a concurso, entrevistas com os apresentadores, com os media, tudo será mostrado nos Diários que antecedem este grande evento que se realiza pela primeira vez em Portugal. Com reportagens e apresentação de Cláudia Semedo, Tiago Góes Ferreira e Joana Teles.

Rumo ao JESC - Preparativos finais | Sábado

Spoiler

No sábado, o resumo de toda a semana dedicada à Eurovisão Júnior a poucas horas da realização do evento. Com apresentação e reportagens de Cláudia Semedo, Tiago Góes Ferreira e Joana Teles.

Rumo ao JESC - Contagem decrescente | Domingo

Spoiler

A instantes de começar o evento, mostramos-lhe os momentos que antecedem à competição em direto. Cláudia Semedo estará na delegation bubble, onde vai falar com alguns dos participantes. Tiago Góes Ferreira vai estar no interior da arena a entrevistar o auditório. Joana Teles entrevistará os apresentadores do evento. A contagem decrescente para o evento que será transmitido no ASV!  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos maiores formatos de comédia de sempre em Portugal regressou agora, no ASV!

E1F0qO1.jpg

Género: Entretenimento | Concurso

Apresentação: Filomena Cautela

 Vale Tudo está de volta! E desta vez, vai regressar não só à sua televisão, mas também às suas origens. Tal como a edição portuguesa original, esta adaptação, apresentada por uma concorrente fixa da 1ª temporada - a inigualável Filomena Cautela - irá deixar de parte os aspetos competitivos das temporadas anteriores, sendo que será tudo como foi originalmente: sem equipas, sem pressões e sem competições. Pura e unicamente, oito celebridades a tentarem deliciar a audiência o mais possível. É só rir!

Emissão: Sábado

Formato:

Spoiler

Adaptado de um original francês, Vendredi tout est permisVale Tudo mete a diversão acima de tudo. Oito personalidades famosas têm o palco para participar em vários jogos imensamente divertidos baseados fortemente em comédia de improviso, cujo objetivo é pura e simplesmente o entretenimento.

O mais famoso dos jogos do Vale Tudo é o Cenário Inclinado, onde todos os participantes têm de interpretar personagens de uma história, contada pelo apresentador (apresentadora, neste caso), à medida que "lutam" contra o próprio cenário de atuação em si, que tem uma inclinação muito acentuada e vê as tentativas de representação dos participantes normalmente acabar em quedas hilariantes ou outro tipo de interações divertidas com o ambiente.

 Mas o Cenário Inclinado é um de apenas muitos outros jogos. Outros desafios célebres são:

  • Cenário Deitado, que é semelhante ao Cenário Inclinado, só que o próprio cenário em si é literalmente um tapete deitado no chão, sendo que os participantes têm de representar deitados a fingir que estão num cenário a sério;
  •  ABCorpo, onde dois concorrentes têm de fisicamente contorcer-se no chão em conjunto, de forma a construir a imagem de uma letra que lhes é pedida;
  • e a Serenata, onde vários concorrentes têm de cantar uma serenata a um outro concorrente, incluíndo palavras aleatórias e obrigatórias nas letras improvisadas da música.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Um dos maiores formatos de comédia de sempre em Portugal regressou agora, no ASV!

E1F0qO1.jpg

Género: Entretenimento | Concurso

Apresentação: Filomena Cautela

 Vale Tudo está de volta! E desta vez, vai regressar não só à sua televisão, mas também às suas origens. Tal como a edição portuguesa original, esta adaptação, apresentada por uma concorrente fixa da 1ª temporada - a inigualável Filomena Cautela - irá deixar de parte os aspeto competitivo das temporadas anteriores, sendo que será tudo como foi originalmente: sem equipas, sem pressões e sem competições. Pura e unicamente, oito celebridades a tentarem deliciar a audiência o mais possível. É só rir!

Emissão: Sábado

Formato:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Adaptado de um original francês, Vendredi tout est permisVale Tudo mete a diversão acima de tudo. Oito personalidades famosas têm o palco para participar em vários jogos imensamente divertidos baseados fortemente em comédia de improviso, cujo objetivo é pura e simplesmente o entretenimento.

O mais famoso dos jogos do Vale Tudo é o Cenário Inclinado, onde todos os participantes têm de interpretar personagens de uma história, contada pelo apresentador (apresentadora, neste caso), à medida que "lutam" contra o próprio cenário de atuação em si, que tem uma inclinação muito acentuada e vê as tentativas de representação dos participantes normalmente acabar em quedas hilariantes ou outro tipo de interações divertidas com o ambiente.

 Mas o Cenário Inclinado é um de apenas muitos outros jogos. Outros desafios célebres são:

  • Cenário Deitado, que é semelhante ao Cenário Inclinado, só que o próprio cenário em si é literalmente um tapete deitado no chão, sendo que os participantes têm de representar deitados a fingir que estão num cenário a sério;
  •  ABCorpo, onde dois concorrentes têm de fisicamente contorcer-se no chão em conjunto, de forma a construir a imagem de uma letra que lhes é pedida;
  • e a Serenata, onde vários concorrentes têm de cantar uma serenata a um outro concorrente, incluíndo palavras aleatórias e obrigatórias nas letras improvisadas da música.

 

image.png

se o programa vale tudo, porque é que o saldo do asv não ficou a zeros, @AGUI?

uns são filhos, outros são enteados

UZSAMZi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

se o programa vale tudo, porque é que o saldo do asv não ficou a zeros, @AGUI?

uns são filhos, outros são enteados

UZSAMZi.gif

Ele vale tanto que eu até improvisei prints completamente estúpidos sem querer e tive de editar o post umas 1000 vezes para os corrigir (eles e outros erros pequenos) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fenómeno mundial está de regresso a Portugal no ASV!

w3bZ1sE.jpg

Género: Entretenimento | Reality-show

Apresentação: Isabel Silva

Na edição do ASV, os concorrentes serão divididos em três equipas com igual número de concorrentes: vermelha, azul e preta. Cada equipa tem um treinador diferente. Todos lutam por um prémio de 100 000 euros. Quem sai da competição, luta pelo prémio de casa (50 000 euros).

Emissões:

 - Diário | De segunda a sexta-feira

Spoiler

Acompanhe:

  • Os treinos, cada um diferente, consoante a equipa;
  • Os desafios, onde as equipas competem por vantagens na balança;
  • As tentações. Neste desafio, cada concorrente joga individualmente, podendo arriscar ceder à tentação, que dá acesso à imunidade, mas que pode prejudicar os restantes concorrentes da equipa na pesagem;
  • As aulas de nutrição, onde Isabel Silva dará os melhores conselhos para uma alimentação equilibrada e saudável;
  • As consultas médicas, onde poderá acompanhar o estado de saúde de cada concorrente.

- A Pesagem | Domingo

Spoiler

Ao domingo, a emissão principal.

  • Resumo dos principais momentos da semana;
  • Pesagem com todos os concorrentes. A equipa que perder a menor percentagem de peso terá de eliminar um concorrente. A escolha é feita entre os dois concorrentes dessa equipa que tiveram a menor percentagem de peso perdido, ou seja, que ficam abaixo da linha amarela. Há também uma novidade inédita: por cada 10 kg que o concorrente perde individualmente, ganha 2500 euros. O concorrente pode escolher ficar com o prémio só para si ou partilhar o prémio com os restantes elementos da sua equipa. Tal decisão pode trazer conflitos na competição;
  • Eliminação do concorrente. Cada concorrente revela quem quer eliminar e justifica a sua decisão. Momentos emocionantes e surpresas podem ser esperadas;
  • Entrevista com o concorrente eliminado, onde recorda os melhores e piores momentos da competição.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em outubro/novembro, o melhor cinema estreia no ASV.....

A Quiet Place film poster.pngGet Out poster.pngGirl vs. Monster Official Movie Poster.jpgThe protagonist John Wick appears disheveled holding a pistolJurassic World poster.jpgSaw official poster.jpgChihiro, dressed in Bath House work clothes is standing in front of an image containing a group of pigs and the city behind her. Text below reveal the title and film credits, with the tagline to Chihiro's right.A man with a hat on his head, holding a suitcase, arrives in a house building in the night, with the film's slogan above him while the film's title, credits and billing underneath him.Emmet is seen running away from a bright light with other Lego characters running alongside him.The nightmare before christmas poster.jpg

Género: Ficção | Filmes

De quinta a domingo, não perca o melhor cinema no ASV. Oferecemos-lhe algumas das melhores opções para passar noites arrepiantes na época de Halloween; e também algumas enormes estreias para o deliciar durante o fim-de-semana.

Emissões:

- Halloween | Quinta e sexta-feira

Spoiler
  • A Quiet Place - Uma família tenta sobreviver num mundo pós-apocalíptico, habitado por criaturas aterrorizantes com um sentido avançado de audição. Por causa dos predadores, a família tem de passar dias e noites a manter o máximo silêncio possível. Nomeado para Melhor Edição de Som nos Óscares de 2019.
  • Get Out - Um jovem afro-americano é convidado pela sua namorada caucasiana a visitar os pais dela. Infelizmente para ele, um segredo perigoso acerca desta família é descoberto. Vencedor de Melhor Guião Original nos Óscares de 2018 e nomeado ainda para três outros, incluíndo Melhor Filme.
  • Girl Vs. Monster - Na noite de Halloween, uma adolescente descobre que faz parte da 5ª geração de uma família de caçadores de monstros.
  • Saw - Dois homens acordam acorrentados a tubos de uma casa-de-banho degradada. Ambos encontram cassetes - uma delas pede ao homem que a tinha para fugir dali; a segunda diz ao outro homem que tem até às 6h para matar o outro, senão é a sua família que morre.
  • Spirited Away - Uma rapariga de 10 anos vê os pais serem transformados em porcos após entrar o mundo de Kami, espíritos da folclore japonesa, e tem de trabalhar para a bruxa que os transformou de forma a fazê-los voltar ao normal e a que ela e eles regressem todos ao mundo dos humanos. Vencedor de Melhor Filme Animado nos Óscares de 2003.
  • The Exorcist - Dois padres, a pedido de uma mãe desesperada, socorrem a filha dela de 12 anos, que foi possuída por um demónio, ao fazerem-lhe um exorcismo. Vencedor de Melhor Guião Adaptado e Melhor Mistura de Som nos Óscares de 1974 e nomeado para oito outros, incluíndo Melhor Filme.
  • The Nightmare Before Christmas - Jack Skellington, o rei de Halloween Town, aventura-se por um portal para Christmas Town e acaba por decidir que quer celebrar o Natal. Nomeado para Melhores Efeitos Visuais nos Óscares de 1994.

- Sábado e domingo

Spoiler
  • John Wick: Chapter 2 - John Wick, caçador de recompensas profissionais, vê-se a si como a presa, já que uma recompensa é posta a quem o caçar a ele.
  • Jurassic World - Mais de 20 anos após os eventos de Jurassic Park, o parque de atrações que John Hammond visionou está finalmente aberto ao público. Porém, quando a direção do parque inventa um novo dinossauro, este prova-se como incontrolável e tem de ser aniquilado antes que cause estragos sem preço.
  • The Lego Movie - Emmet, um trabalhador de obras ordinário no mundo Lego, encontra-se no centro das atenções quando ele encontra uma peça de Lego mística e acaba por ser interpretado como O Especial, que irá destruir os planos do malvado Lord Business. Nomeado para Melhor Canção Original nos Óscares de 2015.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira, dia 28 | Pela Noite Dentro - Especial JESC

Spoiler

Acompanhe as emoções depois da cerimónia de abertura do JESC. Esta emissão será feita a partir dos Paços do Concelho do Porto, onde se realizou a cerimónia. Tiago Góes Ferreira recebe os apresentadores do primeiro JESC que se vai realizar em Portugal: João Paulo Sousa e Filomena Cautela, que lhe vão contar acerca da experiência de conduzir este grande evento. 

Quinta-feira, dia 31 | Porta Aberta - Especial Halloween

Spoiler

O seu programa de day-time especialmente dedicado ao Halloween. Todos vêm mascarados a rigor, incluindo a apresentadora. Muitas surpresas para o público relacionadas com a data e também um prémio especial para casa! 

 Quinta-feira, dia 31 | Lingo (bomba de audiências :cryhappy:) - Especial Halloween

Spoiler

Nesta emissão especial, o Lingo abre a porta às crianças. Todas as palavras-mistério são relacionadas com o Halloween e o estúdio também estará decorado a rigor. Os prémios serão também adequados ao público infantil: consolas, jogos de computador, drones... 

Quinta-feira, dia 31 | Boom! A Explosão de Dinheiro - Especial Halloween

Spoiler

Nesta emissão, os famosos jogam vestidos a rigor. Perguntas relacionadas com o Halloween dão acesso a prémios a entregar a uma instituição a escolha. 

Quinta-feira, dia 31 | Pela Noite Dentro - Noite de Halloween

Spoiler

Nesta emissão especial, todas as caras do ASV estarão presentes, mascaradas a rigor, para um festa arrepiante! A não perder.

---------------

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...