Jump to content

ASV: A Sua Visão na Nossa Televisão [Johnman/Televisão 10]


agui

Posts Recomendados

há 7 minutos, Johnman disse:

Obrigado pelo feedback :) Mesmo que o verde não seja a tua cor preferida [e também não é das minhas (vermelho forever)], pode ser que a programação seja :D O verde foi escolhido por não ser uma cor habitual de canais de TV. Foi para marcar a diferença, e espero que o nosso canal também seja geralmente marcante!

@Televisão 10 @AGUI Cometi algum engano gramatical desta vez? Estou a falar a sério quando digo que não quero causar mais vergonha alheia :ph34r: Já basta ter que viver com o facto que não fiz melhor que 10 no exame de Português :crying:

Colocaste uma vírgula antes do “e”, o que não se coloca por norma, a não ser que o que esteja antes seja um modificador apositivo do nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Colocaste uma vírgula antes do “e”, o que não se coloca por norma, a não ser que o que esteja antes seja um modificador apositivo do nome.

Hey, eu sei que meter a vírgula antes do "e" não é um erro criminal e ás vezes até se pode fazer.... mas mesmo assim, PORRA PÁ Triste

Eu ainda hei de encaixar uma :ph34r: (Acho que foi desta :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Gostei muito da apresentação power point, está engraçado, é para apresentar quando lá na escolinha?

Na escolinha não, que por lá não gostam de diapositivos com tanto texto.

O que vale é que os canais generalistas portugueses também usam o PowerPoint para as informações comerciais...

Já comprou os óculos graduados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Ai estes jovens... Fazem-me lembrar eu, quando era mais novo, e tinha muito tempo livre :cryhappy:

Já deu para me rir ao lanche, obrigado @Hugo.

Hey, se temos tempo livre em ampla quantia para gastar, porque não aproveitá-lo para esconder as nossas caras por detrás de avatares em fóruns? A Maria João Costa ia ficar orgulhosa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que virá aí?!

 

Alberta Marques Fernandes revela-se entusiasmada com o seu novo projeto

Alberta Marques Fernandes surpreendeu tudo e todos ao deixar a RTP para abraçar um novo canal. “Foi uma proposta irrecusável”, confessou a jornalista. “Tive mais contactos de outros novos canais, mas o ASV ofereceu-me as melhores condições”.

Sobre o novo programa, a jornalista revela: “Vai ser algo que nunca fiz e que vai surpreender certamente tudo e todos. E não posso dizer mais. Se querem mais informações, terão de assistir à gala de apresentação onde eu estarei presente para apresentar o meu novo desafio”.

A apresentação de programas do ASV realiza-se hoje, a partir das 18 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

O que virá aí?!

 

Alberta Marques Fernandes revela-se entusiasmada com o seu novo projeto

Alberta Marques Fernandes surpreendeu tudo e todos ao deixar a RTP para abraçar um novo canal. “Foi uma proposta irrecusável”, confessou a jornalista. “Tive mais contactos de outros novos canais, mas o ASV ofereceu-me as melhores condições”.

Sobre o novo programa, a jornalista revela: “Vai ser algo que nunca fiz e que vai surpreender certamente tudo e todos. E não posso dizer mais. Se querem mais informações, terão de assistir à gala de apresentação onde eu estarei presente para apresentar o meu novo desafio”.

A apresentação de programas do ASV realiza-se hoje, a partir das 18 horas.

ALL só chorou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Alberta Marques Fernandes surpreendeu tudo e todos ao deixar a RTP para abraçar um novo canal. “Foi uma proposta irrecusável”, confessou a jornalista. “Tive mais contactos de outros novos canais, mas o ASV ofereceu-me as melhores condições”.

Ofereceram-lhe um minibar no camarim, isso não se faz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não temos assim tantos funcionários...

Mas não te preocupes, que há lugares reservados na fila da frente para os organizadores do concurso.

Será que o vosso canal ficará mal visto se dois lugares na fila da frente estiverem vazios?

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O que virá aí?!

 

Alberta Marques Fernandes revela-se entusiasmada com o seu novo projeto

Alberta Marques Fernandes surpreendeu tudo e todos ao deixar a RTP para abraçar um novo canal. “Foi uma proposta irrecusável”, confessou a jornalista. “Tive mais contactos de outros novos canais, mas o ASV ofereceu-me as melhores condições”.

Sobre o novo programa, a jornalista revela: “Vai ser algo que nunca fiz e que vai surpreender certamente tudo e todos. E não posso dizer mais. Se querem mais informações, terão de assistir à gala de apresentação onde eu estarei presente para apresentar o meu novo desafio”.

A apresentação de programas do ASV realiza-se hoje, a partir das 18 horas.

Certamente que a Alberta deu essas declarações depois do almoço. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...