Jump to content

ASV: A Sua Visão na Nossa Televisão [Johnman/Televisão 10]


agui

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

 A sala para a apresentação está cheia!

Resultado de imagem para altice arena com pessoas

Mas ainda há espaço para vocês. Não se esqueçam, às 18 h. ;) 

O Tony deu autorização para o uso desta foto? Vejam lá, não há dinheiro para processos 

:triste:

Spoiler

Jk, já estou sentado à espera

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Joel92 disse:

O Tony deu autorização para o uso desta foto? Vejam lá, não há dinheiro para processos 

:triste:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Jk, já estou sentado à espera

 

Nem é preciso ele dar autorização, pois não é dele. 

Mas quem sabe se o Tony não vai aparecer no nosso canal um dia... :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Joel92 disse:

O Tony deu autorização para o uso desta foto? Vejam lá, não há dinheiro para processos 

:triste:

  Ocultar conteúdo

Jk, já estou sentado à espera

 

Sim, deu. Ele não é muito fã de aparecer em fotos, mas com tanta gente sentada ali para a gala, ele está ali escondidinho, portanto não houve problema :fancy:

Já apareceu, na passadeira vermelha, uma das - senão A - estrela mais falada do Mercado. Não vamos mostrar fotos de passadeira vermelha.... vamos simplesmente deixar o look dela à imaginação até que ela apareça.

FdDbd7g.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Johnman: "Senhoras e senhores, de todas as idades e feitios - e eu prometo que não vou lacerar a ortografia desta frase - sejam todos muitíssimo bem-vindos à gala de apresentação do ASV!"

Televisão 10: "'A sua visão'. Para alguns, é talvez um nome que não rola pela língua fora com facilidade. Mas, para nós, é o nome que define o canal que nós criámos. É o nome que simboliza tudo o que o canal quer representar. É o nome que carateriza o canal na sua íntegra. É a sua visão. A visão do telespectador."

Johnman: "A ASV foi desenhada como um canal de televisão generalista para o acompanhar nos melhores momentos, nos piores momentos, nos momentos mais alegres, nos mais tristes, nos mais eufóricos, nos mais surpreendentes, nos mais fantásticos, nos mais depressivos...... acho que já percebem onde eu quero chegar."

Televisão 10: "Esta tarde, iremos estar aqui para mostrar os conteúdos que a sua nova visão terá para lhe oferecer durante o próximo mês. Tudo - desde as madrugadas até ao horário nobre - será apresentado aqui, em palco, perante a planteia de Portugal inteiro. Prometemos que ninguém ficará indiferente!"

Oscars Applause GIF

Johnman: "Bom, vamos dar início à cerimónia com uma senhora que não tem igual. Ela ganhou fama há uns anos como repórter, evoluiu como apresentadora e sempre será uma querida para todos. Deem todos graciosas boas-vindas a uma das maiores aquisições do ASV - ISABEL SILVA!"

*aplausos*

image.png.c7ed2c54873a53c6f44b6c62faa3d6cf.png

Isabel Silva: "Muito obrigada a todos. Eu abracei este novo desafio na ASV com todo o carinho e compaixão. Abracei este novo desafio com rigor, com profissionalismo e com bastante entusiasmo. Abracei este desafio.... tal e qual como os concorrentes do mesmo o terão de abraçar se querem encontrar sucesso. Esta é uma das maiores apostas da ASV, e eu tenho todo o  orgulho por ter sido escolhida para o apresentar. Um reality-show nunca antes visto em Portugal, de produção 100% ASV, e que nada tem a ver com os outros formatos do género que já apresentei."

ejoM6Kk.png

*aplausos*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Televisão 10: “E agora, uma profissional multifacetada. Ela é atriz, mas é como apresentadora que se destaca. Já participou em inúmeros projetos, incluindo a blue carpet da Eurovisão. Uma salva de palmas para CLÁUDIA SEMEDO!

Resultado de imagem para cláudia semedo de vestido

*aplausos*

Cláudia Semedo: "Muito obrigada a todos pela ovação! Estou muito agradecida por fazer parte desta nova visão de fazer televisão. Encontro-me perante vós com a tarefa de vos apresentar dois programas que eu terei em mãos no ASV. O primeiro deles é um clássico da televisão portuguesa. É uma atualização de um conceito inigualável, com sucesso em todo o mundo! E vai estar no seu novo canal.”

saYUie8.png

Cláudia Semedo: "Mas não é tudo. Porque no ASV, nós pensamos não só nos portugueses, mas em todos os espectadores imigrantes que encontraram em Portugal uma oportunidade de recomeçar a vida. Este próximo programa, um original da produção do ASV, promete inspirar qualquer pessoa que venha fora e também os que já são de cá, com conteúdo feito a pensar especialmente na comunidade imigrante, mas com apelo que se estica à audiência de todas as etnias e origens. Um magazine nunca antes visto."

vf1oxNc.png

*aplausos*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte Madame, fique já sabendo que Survivor é concorrentes todos juntos no mesmo sítio, e Reclusos é todos isolados em sítios diferentes que se poderão encontrar eventualmente. Portanto, not a rip-off :ph34r:

-----------------------------------------------------------------------------------

*Johnman regressa ao palco *

Johnman: "A Cláudia é uma querida, não é? Não é que nenhuma das nossas apresentadoras não o seja. São todas pessoas maravilhosas, assim como todos vocês. Podem-se dar um aplauso a vocês próprios!

Johnman: "Bom, prosseguindo em frente, e por falar em pessoas maravilhosas, está na hora de vos introduzir duas das caras talvez mais subestimadas da televisão portuguesa, que terão a oportunidade de revitalizarem as suas carreiras na ASV. Senhoras e senhores, ANA FERREIRA e JOANA TELES!!!"

asvgala1.jpg.d0c9250a47dd2ffc92efa7ecdeb4c41d.jpgasvgala2.jpg.a8e3da161d5355b38ebb67c09af010c3.jpg

Ana Ferreira: “Olá a todos! É um prazer estar aqui e quero desde já agradecer a aposta em mim para este novo projeto. Não podia estar mais entusiasmada. Vou apresentar um call-show como nunca antes visto no país e, arrisco-me a dizer, no mundo!”

oDuzQl9.png

Ana Ferreira: “Claramente, é apostar para ganhar. Ganhar dinheiro para depois gastar no nosso Centro Comercial, o nosso espaço de televendas, que dispensa apresentador!”

r5zBFfG.png

Ana Ferreira: “No entanto, as surpresas não ficam por aqui. Vou estrear-me num novo género de formato e estou muito entusiasmada. Nesse formato, vou ter a companhia da minha colega e excelente profissional: JOANA TELES!”

Joana Teles: “Obrigada Ana! Tu também és uma estrela em ascensão, deixa-me que te diga! Mas vamos ao que interessa: o formato que vamos apresentar juntas. Um magazine moderno, nunca antes visto, onde vamos mostrar a Vida Boa da nossa televisão!”

JZtKPbP.png

Joana Teles: “Também vou estar convosco num programa que acompanhou os portugueses durante anos. Com jogos muito divertidos e diversificados, mas também com prémios lá para casa, vai regressar o Quem Quer Ganha!”

 

LoDLI0Z.png

*aplausos*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“E agora, vem aí mais uma aposta do ASV. Um apresentador que vem da Madeira e que vem dançar um bailinho aqui no ASV. Ele que conhece o Cristiano Ronaldo e jogou futebol com ele em criança. Uma salva de palmas para... TIAGO GÓES FERREIRA!”

Resultado de imagem para tiago goes ferreira

Tiago Góes Ferreira: "Ora, muito boas tardes a todos! Tudo bem? Isso é o que se pede. Bem, estou aqui para apresentar dois programas, tal e qual como farei no próprio canal, ASV. Ora, quando uma pessoa chega a casa, cansada, estafada, essa pessoa quer descansar quase de certeza. Quer deixar todos os problemas para trás e encarar o resto daquela noite de uma forma alegre e divertida. Meus caros, eu, em conjunto com a ASV, tenho a solução para esse problema!"

oc2CAlJ.png

Tiago Góes Ferreira: "A noite é sempre jovem, meus amigos. Mas sabem que mais? A vida também pode ser sempre um jovem, se a soubermos aproveitar bem! E sabem o que é uma das coisas que mais rejuvenesce na vida? Música. Música é sempre aquela coisa que mesmo aqueles que fingem que não gostam adoram. Por isso, o ASV tem o produto indicado preparado para estrear em breve.”

3wCLJ1y.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Johnman: “Temos realçado que este canal representa a nossa visão. E, por isso, queremos conhecer a vossa visão no que toca à ficção. E por isso, vamos lançar um concurso para encontrar a melhor para uma série a estrear em breve no ASV!”

FoBLe6M.png

Johnman: "E por falar em ficção, estamos nós os dois aqui neste momento para vos introduzir aos projetos de ficção da ASV que temos planeados para a estreia do canal! E não há muitos melhores nomes para começar esta introdução à ficção da sua visão do que Hollywood. Isto não são dados científicos de todo, já que eu não comprovei isto, mas acredito que pelo menos 9 e meia entre 10 pessoas gostam de ver filmes. Bom, meus senhores e minhas senhoras, nós temos três filmes para vos apresentar que creio que irão apaixonar, fazer rir e também aterrorizar qualquer um que os veja!"

 

eRwXSgU.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Maria Botelho Moniz está em dois canais ao mesmo tempo? :firefirefire:

há 4 minutos, Hugo disse:

Os testamentos como se alguém fosse ler, putz. Aprendam com o ZOOM amores.

 Normal, um dos donos do canal não sabe fazer um post que não seja um testamento. :whistle: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Televisão 10: “E agora passamos de Hollywood para Lisboa. Uma série que marcou a ficção nacional. Uma série cuja ação se desenrola nos anos 60 e 70. Com atores excecionais como Rita Blanco, Miguel Guilherme, Luís Ganito e Catarina Avelar no elenco. Com todas estas pistas, penso que já sabem de que série estou a falar. Vamos (re)ver a vida da família Lopes aqui no ASV com Conta-me Como Foi!”

 

 

40dSlkq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

 

image.png.c7ed2c54873a53c6f44b6c62faa3d6cf.png

Isabel Silva: "Muito obrigada a todos. Eu abracei este novo desafio na ASV com todo o carinho e compaixão. Abracei este novo desafio com rigor, com profissionalismo e com bastante entusiasmo. Abracei este desafio.... tal e qual como os concorrentes do mesmo o terão de abraçar se querem encontrar sucesso. Esta é uma das maiores apostas da ASV, e eu tenho todo o  orgulho por ter sido escolhida para o apresentar. Um reality-show nunca antes visto em Portugal, de produção 100% ASV, e que nada tem a ver com os outros formatos do género que já apresentei."

ejoM6Kk.png

*aplausos*

Caem de para quedas, se um deles se esquece, a falência é real

 :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio É apenas imaginação sua e de seja quem mais estiver a ler "Maria Botelho Moniz", eu estou a ler "Tiago Góes Ferreira" :ph34r:

Johnman: "O Conta-me como Foi é, em muitas maneiras, um marco da ficção portuguesa. E temos todo o orgulho em tê-lo na nossa programação. Sabem quem nós também temos orgulho em contemplar na nossa programação, com a sua ficção inigualável? A TV GLOBO!!!"

Johnman: "Da autoria de Walcyr Carrasco, eis uma novela que não só foi, de longe, líder de audiências no Brasil, mas uma das mais pedidas para transmissão em televisão generalista portuguesa até hoje. Preparem-se, porque vocês nunca viram nada assim...."

 

QWwXzKS.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hugo Meu caro, testamentos é uma palavra forte. Eu prefiro "parágrafos bastante longos para que os conceitos fiquem bem explicados e não meramente vagos" :ph34r:

------------------------------------------------------------------

Johnman: Mas não é só de séries estrangeiras que é feito o nosso canal. Também vamos apostar numa série nacional e semanal. Uma série que nos mostra uma realidade muitas vezes desconhecida. Vamos conhecer a vida dos juízes na série Justiça Feita! Não vai querer perder um único episódio!

Ws36QVl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

@Hugo Meu caro, testamentos é uma palavra forte. Eu prefiro "parágrafos bastante longos para que os conceitos fiquem bem explicados e não meramente vagos" :ph34r:

Melhor serem pequenos e alguém ler que serem grandes e bem explícitos mas que não vão ser lidos por ninguém. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Pelo menos é o canal que mais aposta na comédia :cryhappy: Porque gastar dinheiro num "Lingo", num "Quem Quer Ganha" e nuns whos da madrugada e da RTP, só mesmo tendo muito sentido de humor :cryhappy:

Porque é que acha que o nosso saldo é o maior após o Mercado? Temos de ir às ofertas baratas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Televisão 10: “Promete ser, sem sombra de dúvida, uma das melhores séries portuguesas alguma vez feitas. Justiça Feita, senhoras e senhores!”

“E agora, ainda na área da ficção, um dos pratos principais da ASV. Mas antes da introdução do conceito geral ao público...... senhoras e senhores, a cantar Procura por Mim, o tema de genérico de Jogo de Risco, a novela do ASV, AMOR ELECTRO!!!"

 

 

Televisão 10: "Esta é a história de Jogo de Risco, com Margarida Vila-Nova e Victoria Guerra nos principais papéis!"

OiTtQfS.png

 

há 4 minutos, AGUI disse:

Pelo menos é o canal que mais aposta na comédia :cryhappy: Porque gastar dinheiro num "Lingo", num "Quem Quer Ganha" e nuns whos da madrugada e da RTP, só mesmo tendo muito sentido de humor :cryhappy:

Agora és organizador, não concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Johnman: Levar a vida na boa..... eis um tipo que sabe bastante bem como se faz isso. Senhoras e senhores, um dos jovens mais promissores da televisão portuguesa, JOÃO PAULO SOUSA!"

asvgala4.jpg.4a100058bf5fb326bef01200333a4b69.jpg

João Paulo Sousa: Muito boa tarde a todos! É um prazer fazer parte deste novo projeto. Felizmente, não estou aqui para ensinar português ao Johnman, uma vez que seria uma tarefa complicada, mas para apresentar um programa inovador na televisão portuguesa, que nos vai mostrar o “melhor” do nosso país, de um ponto de vista muito cómico. O melhor humor passa na Avenida Central!

a82OloI.png

João Paulo Sousa: Mas este não é o único projeto que vou apresentar... digamos que vou regressar às minhas origens. Ainda me lembro dos dias a apresentar o Disney Kids... Assim, vou apresentar um formato também destinado ao público mais jovem, mas totalmente inovador. Uma Montanha Russa nunca vista na televisão portuguesa. Já vão perceber porquê...

iql21R0.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...