Jump to content

ASV: A Sua Visão na Nossa Televisão [Johnman/Televisão 10]


agui

Posts Recomendados

Televisão 10: “Um canal generalista não se faz sem a melhor informação. E eu estou convicto que essa área está em boas mãos com os jornalistas CARLOS DANIEL, FÁTIMA ARAÚJO e PAULA MAGALHÃES!”

carlos danielResultado de imagem para fatima araujoResultado de imagem para paula magalhães tvi

 

Carlos Daniel: "Senhoras e senhores do público, perante vocês apresentam-se as caras da melhor e mais confiável informação de Portugal."

Fátima Araújo: "Orgulhamo-nos em servir o país com destaques do momento, sem sensacionalismos mas também sem pudores."

Paula Magalhães: "Somos a carta de amor a Portugal. Somos o bilhete de avião para o mundo fora. Somos a atualidade no desporto, na política, no dia-a-dia..... nós somos a informação ASV!"

 

Ej4Dm6B.png

qtKdH3d.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última Resposta

Johnman: "Bem, pessoal, estamos perto do fim, mas ainda falta só mais um bocadinho. Preparem-se, porque vem aí uma das maiores aquisições da ASV. Um autêntico furacão. Um fenómeno que fala português de Portugal. Que deslumbrou na Eurovisão: FILOMENA CAUTELA!!!!"

800.jpg.c40838c79a4db32712adf3e45fafdfa6.jpg

Filomena Cautela: "Wow.... tanta gente. Bem, meus caros queridos.... eu estou aqui, baby. Estou aqui, e prometo que vou dar tudo por tudo na sua visão, na minha visão, na visão de toda gente e especialmente na visão daqueles dois jovens que aqui estão a apresentar-vos todo este conteúdo magnífico! E no que é que consta exatamente a visão destes jovens? Bem, meus caros..... no que me diz respeito, a visão deles para mim é.... explosiva."

 

TCOMrj2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Televisão 10: "Um formato de sucesso internacional e uma apresentadora igualmente explosiva. É um par perfeito e nós esperamos que vocês gostem tanto como nós temos planeado! Mas ainda falta um último detalhe na nossa apresentação. Uma última pessoa. Uma pessoa que, com toda a certeza do mundo, todos vocês estão à espera de ver. Sem mais demoras, o ASV apresenta uma das suas maiores estrelas: ALBERTA MARQUES FERNANDES!!!!!!"

Resultado de imagem para alberta marques fernandes

Alberta Marques Fernandes: Boa tarde! Obrigada por tantos aplausos! Confesso que não estava habituada a isto no estúdio de informação. Desde já, queria agradecer ao catering que tem uma ótima seleção de bebidas que já me deixou muito bem-disposta! No entanto, hoje é dia de festa, por isso há que aproveitar! E festa fiz eu quando recebi uma proposta que, provavelmente, vai ser um dos maiores desafios da minha carreira. Vou desafiar-me num formato novo e num horário que adoro. Vou ter a Porta Aberta para todos!

TuNkhf5.png

Alberta Marques Fernandes: Mas, como de já não bastasse este desafio, vou ter um outro formato num registo mais sóbrio e intimista. Na sinopse, fala em dois copos de água, mas pode optar-se por outras bebidas alternativas. Vão ser memórias que vão ficar entre nós...

acRNyNj.png

agora mesmo, Joel92 disse:

Gente, Cavaco Pocilga :rofl::rofl:

Mas não entendi o Montanha Russa, as pessoas vão estsr o tempo todo numa Montanha Russa a jogar jogos? Preparem os baldes do vómito 

Não, os jogos são fora da montanha russa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Televisão 10: "Um formato de sucesso internacional e uma apresentadora igualmente explosiva. É um par perfeito e nós esperamos que vocês gostem tanto como nós temos planeado! Mas ainda falta um último detalhe na nossa apresentação. Uma última pessoa. Uma pessoa que, com toda a certeza do mundo, todos vocês estão à espera de ver. Sem mais demoras, o ASV apresenta uma das suas maiores estrelas: ALBERTA MARQUES FERNANDES!!!!!!"

Resultado de imagem para alberta marques fernandes

Alberta Marques Fernandes: Boa tarde! Obrigada por tantos aplausos! Confesso que não estava habituada a isto no estúdio de informação. Desde já, queria agradecer ao catering que tem uma ótima seleção de bebidas que já me deixou muito bem-disposta! No entanto, hoje é dia de festa, por isso há que aproveitar! E festa fiz eu quando recebi uma proposta que, provavelmente, vai ser um dos maiores desafios da minha carreira. Vou desafiar-me num formato novo e num horário que adoro. Vou ter a Porta Aberta para todos!

TuNkhf5.png

Alberta Marques Fernandes: Mas, como de já não bastasse este desafio, vou ter um outro formato num registo mais sóbrio e intimista. Na sinopse, fala em dois copos de água, mas pode optar-se por outras bebidas alternativas. Vão ser memórias que vão ficar entre nós...

acRNyNj.png

Eu a pensar que o Porta Aberta era sobre espiritismo, afinal... 

Já imagino no entanto Albertona sendo possuída

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Agora és organizador, não concorrente.

Ameaças dão multa, TV10. Como organizador disponibilizei-vos tudo o que vocês pediram, como forista faço comentários pertinentes em relação aos vossos canais, como fiz a todos os canais. Não te considero inferior para não agir da mesma maneira que ajo com os restantes. Pode ser que um dia eu veja esse tal Lingo, quem até não adormeça mais depressa

MQxeowJ.gif

há 21 minutos, Johnman disse:

Porque é que acha que o nosso saldo é o maior após o Mercado? Temos de ir às ofertas baratas :ph34r:

Eu acho que havia formatos recentes e com os mesmos preços :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Gente, Cavaco Pocilga :rofl::rofl:

Mas não entendi o Montanha Russa, as pessoas vão estsr o tempo todo numa Montanha Russa a jogar jogos? Preparem os baldes do vómito 

Não. Isto é assim: no Montanha Russa, temos duas equipas de putos. Ambas têm uma carruagem motorizada com os emblemas, mas os putos não estão na montanha russa, estão no chão. As equipas vão estar a jogar em jogos diferentes com temáticas parecidas às atrações de um parque de diversões. Quanto mais pontos eles conseguem nos jogos, mais metros as carruagens andam. Por exemplo, se em 2 minutos, conseguem rebentar 20 balões com dardos, a carruagem anda 20 metros para a frente, ou algo assim. A equipa da primeira carruagem que dê uma volta ganha. Percebido?

@AGUI Os formatos foram escolhidos por terem qualidade, não por serem recentes ou não :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não. Isto é assim: no Montanha Russa, temos duas equipas de putos. Ambas têm uma carruagem motorizada com os emblemas, mas os putos não estão na montanha russa, estão no chão. As equipas vão estar a jogar em jogos diferentes com temáticas parecidas às atrações de um parque de diversões. Quanto mais pontos eles conseguem nos jogos, mais metros as carruagens andam. Por exemplo, se em 2 minutos, conseguem rebentar 20 balões com dardos, a carruagem anda 20 metros para a frente, ou algo assim). A equipa da primeira carruagem que dê uma volta ganha. Percebido?

Tá, não me bata :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ameaças dão multa, TV10. Como organizador disponibilizei-vos tudo o que vocês pediram, como forista faço comentários pertinentes em relação aos vossos canais, como fiz a todos os canais. Não te considero inferior para não agir da mesma maneira que ajo com os restantes. Pode ser que um dia eu veja esse tal Lingo, quem até não adormeça mais depressa

 

Eu não te estou a ameaçar. Se entendeste como tal, as maiores desculpas. Não queria ferir as tuas suscetibilidades.  

E se adormeceres, não faz mal, uma sesta faz sempre bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, não estou a entusiasmar-me muito com os conteúdos revelados até agora. Pouca coisa me desperta curiosidade. Espero que ainda haja várias boas surpresas. 

Mas têm boas contratações. João Paulo Sousa e Filomena Cautela. <3

E uma novela com chiqueiro e tortas na cara, quem não ama? <3

Boa sorte. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Vou ser sincero, não estou a entusiasmar-me muito com os conteúdos revelados até agora. Pouca coisa me desperta curiosidade. Espero que ainda haja várias boas surpresas. 

Mas têm boas contratações. João Paulo Sousa e Filomena Cautela. <3

E uma novela com chiqueiro e tortas na cara, quem não ama? <3

Boa sorte. :cryhappy:

Tenho pena que os nossos conteúdos não te despertem curiosidade. Pode ser que na grelha o caso mude de figura.

É bom saber que gostas de alguns dos profissionais que escolhemos e também da novela.

Muito obrigado pelo teu comentário sincero e educado. Só com estes comentários construtivos podemos evoluir enquanto canal de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Vou ser sincero, não estou a entusiasmar-me muito com os conteúdos revelados até agora. Pouca coisa me desperta curiosidade. Espero que ainda haja várias boas surpresas. 

Mas têm boas contratações. João Paulo Sousa e Filomena Cautela. <3

E uma novela com chiqueiro e tortas na cara, quem não ama? <3

Boa sorte. :cryhappy:

Muito obrigado pela crítica construtiva. A nossa grelha pode não parecer a melhor agora, mas com o tempo, a opinião do público é sempre amiga para nos ajudar a melhorar e evoluír :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filomena Cautela: “Têm sido dias explosivos”

Filomena Cautela foi a escolhida para apresentar a adaptação de Boom! no ASV. “Têm sido dias explosivos, tal como o próprio programa”, confessa. “Nunca tinha apresentado um concurso e tem sido espetacular. É um formato muito interessante e de sucesso em vários países, incluindo no nosso país vizinho”.

O que mais surpreendeu a apresentadora foi a qualidade dos concorrentes: “Temos tido boas equipas e que se mantêm durante vários programas”. Quanto à sua postura no formato, afirma: “Em todos os projetos que faço, tento dar sempre o melhor de mim. Quando apresento um programa, tento ser sempre eu própria. Às vezes, gostava de ajudar os concorrentes, mas não posso! Não me deixam! Só na versão especial com famosos, que tem também sido muito divertida, é que me deixam ajudar um pouquinho…”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...