Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu gostei da estreia, foi animada, viu-se bem o programa! As galas assim gravadas são ótimas para o sábado, agora para domingo é que não! Um dos problemas de serem gravadas viu-se ontem muito bem, a questão das idas para intervalo, por acaso até não estavam muito más, mas foram um pouco estranhas.

Quanto a audiências, acho que se portou razoalvemente, com a Champions na primeira parte viu a sua vida dificil, mas terminada entrega da taça e o fim de Paixão, esteve bem a bater Vidas Opostas e OOLDP por muito. Mas claro devia ter feito muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Maciel disse:

O resultado foi fraco, ainda para mais se pensarmos num programa que ja fez 20 de rat. E foi estreia.. para a semana acredito que ja perca para Paixao.

 

O programa já fez 20 aos domingos e sem uma final da Champions no canal ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

O programa já fez 20 aos domingos e sem uma final da Champions no canal ao lado.

Jura xD

obviamente que ninguem estava a espera de um resultado arrasador, mas é humilhante um programa que teve temporadas com média de 17/18 rat agora fazer 9 na estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Jura xD

obviamente que ninguem estava a espera de um resultado arrasador, mas é humilhante um programa que teve temporadas com média de 17/18 rat agora fazer 9 na estreia

Esses números na altura eram absurdamente altos xD Além de que eram aos domingos. 

Isto vai andar nos 9/10 de rat. E com sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Esses números na altura eram absurdamente altos xD Além de que eram aos domingos. 

Isto vai andar nos 9/10 de rat. E com sorte.

O programa foi um hit em 2012. Mesmo as versoes kids e ATCNME3 tiveram resultados bem jeitosos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperanças que este programa faça agora uma pausa grande e depois no início de 2020 volte com a versão: ATCNMEE Anónimos, com um grande investimento, com o cenário e o grafismo recente e em direto aos domingos. Aí poderá voltar a fazer grandes valores! A esperança é a última a morrer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já repararam que todas as vezes que este programa vai para o ar, aparece um bando de anormais a acusaram a tvi de racismo por causa do "blackface". Será que esta gente não entende que este é um programa de imitações  e se sair algum personagem preto, tem de se recorrer ao tal blackface. Isto para mim não é racismo, racismo está na cabeça dessas pessoas. Desculpem o desabafo, mas sempre que dá a atcnmee vejo este tipo de comentários no twitter e irritam-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das contrariedades de ontem, o resultado não foi bom, desculpem lá. Nem 10% numa estreia da TVI?

Mas pronto, isto já perdeu toda a qualidade. E não me venham com os outros tempos, porque eu aposto que uma temporada com a mesma qualidade das primeiras ao domingo estava a fazer mais que o Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Apesar das contrariedades de ontem, o resultado não foi bom, desculpem lá. Nem 10% numa estreia da TVI?

Mas pronto, isto já perdeu toda a qualidade. E não me venham com os outros tempos, porque eu aposto que uma temporada com a mesma qualidade das primeiras ao domingo estava a fazer mais que o Secret Story.

Mas parece que pra TVI basta liderar, nem que seja com resultados fracos. Eles estão a alienar o público cada vez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Vocês já repararam que todas as vezes que este programa vai para o ar, aparece um bando de anormais a acusaram a tvi de racismo por causa do "blackface". Será que esta gente não entende que este é um programa de imitações  e se sair algum personagem preto, tem de se recorrer ao tal blackface. Isto para mim não é racismo, racismo está na cabeça dessas pessoas. Desculpem o desabafo, mas sempre que dá a atcnmee vejo este tipo de comentários no twitter e irritam-me. 

Enfim, gente sem noção, mesmo. Era preferível excluir os artistas negros do programa, querem ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Vocês já repararam que todas as vezes que este programa vai para o ar, aparece um bando de anormais a acusaram a tvi de racismo por causa do "blackface". Será que esta gente não entende que este é um programa de imitações  e se sair algum personagem preto, tem de se recorrer ao tal blackface. Isto para mim não é racismo, racismo está na cabeça dessas pessoas. Desculpem o desabafo, mas sempre que dá a atcnmee vejo este tipo de comentários no twitter e irritam-me. 

Engraçado que não me lembro disso criar polémica nenhuma antes.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, msm0 disse:

Vocês já repararam que todas as vezes que este programa vai para o ar, aparece um bando de anormais a acusaram a tvi de racismo por causa do "blackface". Será que esta gente não entende que este é um programa de imitações  e se sair algum personagem preto, tem de se recorrer ao tal blackface. Isto para mim não é racismo, racismo está na cabeça dessas pessoas. Desculpem o desabafo, mas sempre que dá a atcnmee vejo este tipo de comentários no twitter e irritam-me. 

pode ser sem intenções de nada, mas blackface tem uma história ligada ao racismo. nos eua é considerado inadmissível em qualquer situação.
mas pronto estamos em portugal e como o vão continuar a fazer, por favor acertem na cor das pessoas pelo menos, por exemplo o john legend não tem aquele tom de pele.

já agora alguém sabe se noutros países também fazem blackface no programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:
há 18 horas, D007 disse:
Dadas as circunstâncias e a parca promoção, não se podia esperar mais. Mas no 2o horário fez bastante mais que JD, o que já é bom.

Nunca iria ganhar à Champions, fez um bom resultado.

Quase não concorreu com a Champions

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...