Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu até acredito que a Elisa venha a dar sábados e domingos no Verão.

Devemos ter qualquer coisa como isto:
Sextas:
21:40 A HERDEIRA
22:55 ONDE ESTÁ ELISA?
23:50 LOVE ON TOP - "GALA"

Sábados
21:15 A TUA CARA NAO ME E ESTRANHA
23:35 ONDE ESTÁ ELISA?

Domingos
21:30 APANHA SE PUDERES - VIP
23:10 ONDE ESTA ELISA 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Love disse:

Pois, não sei, disseram aqui no fórum que dia 3 de Junho iria começar o SS-DF, agora não sei se é verdade ou mentira.

O novo SS começa logo na terça feira seguinte à final, ainda em maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

Não devo ver, isto perde toda a piada sem ser em direto.

Não sei qual a diferença de ser em direto ou não. O programa é gravado como se fosse em direto, não tem cortes, como outros programas gravados. É tudo gravado sem pausas e como se estivessem no ar, deixando tudo ser transmitido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Não sei qual a diferença de ser em direto ou não. O programa é gravado como se fosse em direto, não tem cortes, como outros programas gravados. É tudo gravado sem pausas e como se estivessem no ar, deixando tudo ser transmitido. 

A diferença é essa mesmo. Não ser em direto. É que nem sequer vamos discutir as diferenças de algo em direto de algo gravado em janeiro. Ou vais me dizer que se gravarem um SS de janeiro a abril e exibirem no se setembro a dezembro é a mesma coisa?  Para alem de que nem o público em casa pode votar, o que dava um pouco mais de dignidade à coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Não sei qual a diferença de ser em direto ou não. O programa é gravado como se fosse em direto, não tem cortes, como outros programas gravados. É tudo gravado sem pausas e como se estivessem no ar, deixando tudo ser transmitido. 

Mais do que o direto em si, é a clara redução do orçamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/20/2018 at 11:50 AM, O Informador said:

Não sei qual a diferença de ser em direto ou não. O programa é gravado como se fosse em direto, não tem cortes, como outros programas gravados. É tudo gravado sem pausas e como se estivessem no ar, deixando tudo ser transmitido. 

A questão é, se acontecer um grande imprevisto daqueles que dão graça aos diretos mas no entanto não são convencionais, sabes que vai ser obviamente cortado. A magia do direto nada mais é que ser em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Já arrancaram as promos?

Ontem à noite passou aquela promo que está aqui no tópico, mas dizia brevemente, o que leva a crer que se calhar ainda não é este sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Ontem à noite passou aquela promo que está aqui no tópico, mas dizia brevemente, o que leva a crer que se calhar ainda não é este sábado...

Já aparece na programação no site da TVI para sábado...

Lembro-me que anunciaram a estreia de uma temporada 3 dias antes, há alguns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Já aparece na programação no site da TVI para sábado...

Lembro-me que anunciaram a estreia de uma temporada 3 dias antes, há alguns anos.

Pois, lá isso é verdade, acho que até foi a última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Tua Cara Não Me É Estranha” regressa já esta semana

https://nit.pt/coolt/televisao/tua-cara-nao-me-estranha-regressa-ja-esta-semana

 

Mas o que é que andam a beber em Queluz? Bela promoção, belo planeamento.

Devem andar muito satisfeitos com a mixuruquice de resultados que andam a fazer no total diário. lol Vai ser para continuar. Melhor, piorar, agora com o Verão, Mundial e esta maravilhosa gestão de grelha. #carregaBurro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...