Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Ipame disse:

O programa ta a morrer, não é por ser verão que as audiências estão a correr mal, eu até acho que se repeti-sem as galas das 2 primeiras edições conseguiriam mais audiências que com estas novas

Ainda na semana passada bateu quase nos 16 de rating e 37 de share no minuto mais visto e tu dizes isso? Noção? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ipame disse:

O programa ta a cair, a Cristina e o Goucha parece que estão la por obrigação, a Cristina vesse mesmo que quer despachar aquilo, ela so vai para ali desfilar os vestidos da Micaela Oliveira

Estás tão enganaso quanto a isso, primeiro durante as gravações do programa é durante a exibição eles quando falavam do programa falavam com o mesmo gosto de sempre, é evidente que gostam mesmo do formato, e em segundo ponto as falas que assisti o que o público conseguia ver de bastidores via-se uns apresentadores com os concorrentes com um ambiente fantástico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Sugestão para a próxima temporada (caso se confirme)

Apresentação: Manuel Luís Goucha e Alexandra Lencastre
Juri: Luís Jardim, Vanda Miranda, Sílvia Rizzo, FF

Elenco: 
Leonor Poeiras 
Sofia Ribeiro 
Sandra Pereira (vencedora da 4ª edição do Ídolos)
Rebeca 
Filipe Pinto (vencedor da 4ª edição do Ídolos)
Leandro
Diogo Branco (ator)
João Maia Abreu

Galas aos domingos em direto
Cada Gala teria um tema e volta a existir o prémio para as instituições.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já que estamos na iminência (kk) de uma nova temporada....

A Maria Rueff nunca foi concorrente aqui pois não? (perdoem a minha memória kkkkk) Amava que ela fizesse. É tipo a cara dela

Ou mesmo como jurada seria muito icónico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...