Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 49 minutos, DOCA disse:

Voltou a subir. Ontem fez 12,3 de rat e 30,3 de share :O .

Digamos de passagem que nao merece... pior edição de sempre, aos sabados estava a ter os resultados mais quer merecidos. So em ter la aquele palhaço do Alexandre Santos que tenta ter graça mas é do mais brejeiro possível, vergonha alheia que seja da minha terra.

Em relaçao as atuaçoes de ontem e resultado... a Nucha mereceu ganhar mas para mim a pior foi a superestrela wannabe Sissi, a seguir o Carlos Costa... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ZDK disse:

Os resultados que isto podia estar a ter se não o tivessem transformado no A Tua Rasquerice Não Me É Estranha... TVI a estragar formatos desde 1993. 

O problema é esse ser mesmo o slogan para tudo. Ja tou a imaginar o DCAE gravado com um elenco mixiruco e aqueles instrumentais que mais parecem toques polifónicos a fingir que são musica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja anteriormente acabou por fazer bons resultados ao Domingo. Este tipo de programa resulta sempre ao Domingo. Metam mas é ja a Fátima a gravar mais uma edição de Peguenos Gigantes. Se é pobreza que há, que venha ela que rende.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Acho que vocês também exageram a dizer que esta edição é uma porcaria... ainda ontem a Sissi Martins fez uma das melhores prestações de todas as galas. E os concorrentes têm surpreendido imenso de gala para gala. E os ingredientes continuam lá todos. 

Que ingredientes? Os apresentadores não estão com a mesma energia, os jurados estão cada vez pior a atribuir as pontuações e alguns concorrentes não entendem que aquilo é um programa de imitações, não um programa de estilo próprio. O programa perdeu a magia toda por ser gravado e repetir sempre as mesma atuações das edições passadas, não há inovação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vale pela Sissi e o Ruben que são excelentes(ela um pouco exagerada é certo), a Catarina e o Carlos são razoáveis, a Nucha está muito na sua zona de conforto,  a Mónica Sintra e o Ricardo Castro são bastante sobrevalorizados quando são medíocres na minha opinião! Sim, uma gala ou outra brilham mas no geral não os acho por aí além! O Alexandre é só para a palhaçada mas pelo menos vai se esforçando.

Acho que os finalistas desta edição são mais justos (menos a Mónica devia ser a Catarina no seu lugar) que dos da edição passada! Para mim o melhor grupo de finalistas foi no A Tua Cara 3(com a Wanda, o Menezes, o Ricardo de Sá e a Inês Santos) e da 2ª edição também foram justos (FF, Lucy, Raposo, Manel Melo, se bem que preferia a Sílvia Rizzo no lugar do último)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que maravilha de actuação da Sissi! Que power!!

Pontuação:

12 - Sissi Martins

10 - Ruben Madureira

9 - Catarina Siqueira

8 - Carlos Costa

7 - Nucha

6 - Mónica Sintra

5 - Alexandre Santos

4 - Ricardo Castro (assassinou um tema que adoro dos The Gift)

Quanto aos finalistas já eram esperados a transição do Carlos e da Mónica, com a última não concordo, a Catarina merecia muito mais (a maior injustiçada deste programa) ela e o Ricardo Castro foram sempre muito sobrevalorizados pelo juri!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Que maravilha de actuação da Sissi! Que power!!

Pontuação:

12 - Sissi Martins

10 - Ruben Madureira

9 - Catarina Siqueira

8 - Carlos Costa

7 - Nucha

6 - Mónica Sintra

5 - Alexandre Santos

4 - Ricardo Castro (assassinou um tema que adoro dos The Gift)

Quanto aos finalistas já eram esperados a transição do Carlos e da Mónica, com a última não concordo, a Catarina merecia muito mais (a maior injustiçada deste programa) ela e o Ricardo Castro foram sempre muito sobrevalorizados pelo juri!!

 

subvalorizados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...