Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Rafael A. disse:

Nova edição. Ainda este ano.

Anónimos ou Famosos? 

Eu pessoalmente gostava mais que em setembro aos domingos viesse este formato em anónimos uma primeira fase onde mostravam as audições é uma segunda fase com o elenco final escolhido. Acho que ganhava outra dimensão e grandiosidade. E pelo menos tinha algo de diferente no formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que abuso... Mas se em Espanha estrearam a edição anónimos logo a seguir, vá, aqui também é possível :rolleyes: Vai ser cá uma overdose de Goucha e Cristina.

Isto soa-me já a mudanças de planos face às apostas que tinham programadas para este ano. Palpita-me que o programa de moda e quem sabe a OT não avancem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Que abuso... Mas se em Espanha estrearam a edição anónimos logo a seguir, vá, aqui também é possível :rolleyes: Vai ser cá uma overdose de Goucha e Cristina.

Isto soa-me já a mudanças de planos face às apostas que tinham programadas para este ano. Palpita-me que o programa de moda e quem sabe a OT não avancem. 

Ele voltou a confirmar o reality de moda e a OT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Nop.. A vir que venha com investimento. Para os domingos e em direto, claro. Se não for assim, nem adianta.

Pois mas isto não devia vir mesmo, nem aos sábados nem aos domingos. Mas sendo assim que apostem num reality-show para os sábados, o TVI Reality não vai continuar com o Love On Top no Inverno não é? Já agora, se sempre se confirmar o MasterChef Junior em julho, isto deve estrear dia 24 de setembro, provavelmente muito mais tarde que a concorrência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Pois mas isto não devia vir mesmo, nem aos sábados nem aos domingos. Mas sendo assim que apostem num reality-show para os sábados, o TVI Reality não vai continuar com o Love On Top no Inverno não é? Já agora, se sempre se confirmar o MasterChef Junior em julho, isto deve estrear dia 24 de setembro, provavelmente muito mais tarde que a concorrência.

 

Para vir LOT's, BB's, SS's mais vale não vir reality nenhum, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...