Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Maciel disse:

O atcnmee 4 so nao fez melhor por 3 motivos: versao lowcost, gravado, sabado. 

Se nao tivesse vindo o ano passado e viesse agora em grande, tinha tudo pra resultar. Eu adoro o formato.

Tanto que quando passou para os domingos subiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Tanto que quando passou para os domingos subiu...

Sim, o formato não estava esgotado. Tinha descansado o tempo certo e havia alguma expectativa. Mas o facto de ser ao sábado e gravado matou tudo. Apesar de não ter sido assim tão mau a nível de audiências (para os sábados), também não foi memorável como as anteriores.

Agora vamos ver (caso volte mesmo) se o público ainda se "apaixona" pelo ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da primeira e da segunda edição. Essas edições tiveram grandes concorrentes e via-se bem. Não era fan mas gostava, mas depois começou a cansar. E a TVI como em quase todos os programas também fez spin-offs deste. Era o Duetos e mais não sei quê. Isto com anónimos não sei se vai resultar, a piada é ver os famosos a imitar outros artistas.

Pelo menos deixam o SS e os realitys descansar e a Teresa também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito do programa é bom, a dupla de apresentadores por mais que "canse", não é isso que afastará o publico e a concorrência com as apostas que costuma ter, não deve apresentar grandes entraves. Provavelmente, não fará 18 nem 19 de rtg.. mas deve ser o suficiente para a TVI estar tranquila. A probabilidade disto fazer melhor figura que a OT é bem maior ( imitações apesar de tudo, é um conceito menos gasto que "novos taletos"). E verdade seja dita, antes assim que outro regresso qq.. Já que novas apostas, está escasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FLP disse:

O conceito do programa é bom, a dupla de apresentadores por mais que "canse", não é isso que afastará o publico e a concorrência com as apostas que costuma ter, não deve apresentar grandes entraves. Provavelmente, não fará 18 nem 19 de rtg.. mas deve ser o suficiente para a TVI estar tranquila. A probabilidade disto fazer melhor figura que a OT é bem maior ( imitações apesar de tudo, é um conceito menos gasto que "novos taletos"). E verdade seja dita, antes assim que outro regresso qq.. Já que novas apostas, está escasso.

? O The Voice liderou os últimos 2 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

? O The Voice liderou os últimos 2 anos...

Ñao me referia ao facto de as apostas da concorrência não terem sido boas anteriormente, contra os RS da TVI. Foram. Mas agora o TV a bater-se com a ATCNME não terá a mesma folga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que não há outro programa p o Goucha e Cristina? As audiências em Espanha não foram nada de outro mundo (Só liderou a estreia, o 3º programa, a semi e a final), ao contrário da 5ª temporada, que liderou todos os programas. Eu preferia outra coisa com eles... medo que isto seja tipo UCPT 2009, que flopou contra o hit Idolos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, TheSecret disse:

Mas é um erro este programa... é que me custa a acreditar que pegue. Ou eles têm um boa produçao, em direto, mt palhaçada e bons talentos e imitiaçoes (principalmente).. é que ATCNMEE 2016/2017 n foi grande coisa em audiencia :| Eu n sei, mas Operaçao Triunfo com Goucha & Cristina podia gerar mais curiosidade... mas sem 24h. 

Quanto à Teresa, sinto 0 saudades dela... LOT's arruinaram aquela carreira.... que só volte em grande. 

Nisso também tenho receio! Não sei se vai resultar perante o público, mas eu só disse que gosto e que vou ver o programa sem qualquer dúvida. Eu gosto de acompanhar as audiências, mas pouco me dizem sobre os programas que gosto e exemplo disso é o MasterChef Celebridades. Sim, Teresa não por favor...

 

há 21 horas, Pedro M. disse:

Desculpa, mas concordo com ele. E são factos, é algo que transcende a opinião. Estiveram juntos com este mesmo programa até fevereiro. Ela está há meses com o «Apanha Se Puderes» (não sendo em Horário Nobre, tem muita visibilidade) e assim continuará indefinidamente. Ele vem com o «MasterChef» em breve. 

Estás no teu direito! E percebo o que dizes! No meu caso, eu não estou em Portugal e não consigo acompanhar tudo fielmente. No início ainda vi bastantes episódios do Apanha se Puderes, mas confesso que agora estou sem tempo e só consigo acompanhar os grandes programas de sábado e domingo. E para ser sincero já nem me lembro bem do último ATCNMEE, mas sei que vi todo. Eu gosto bastante da dupla e do programa, e para mim, prefiro que venha isto em Setembro do que um reality show (não escrevo RS porque lembra Rising Star e até gostava que o programa regressasse). Além disso, os programas da TVI até têm dividido bem os apresentadores (com algumas excepções é claro), temos tido Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Isabel Silva, por isso não me importo que a dupla volte. Isto são factos, só que todos temos pontos de vista e opiniões diferentes (e ainda bem que assim é).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Alguém aqui disse que isto tem uma parte de castings, mentira. Foi só para a promo. Os mellhores vão sendo apurados p final

Sim, é verdade, no entanto isto tem audições só que só devem mostrar mesmo para as promos ou mesmo durante cada uma das galas.

mas também estive a ler e a ver é a cada gala há 10 novos concorrentes sendo apurado o que tem mais pontuação nessa mesma gala para a final. E há também uma prova de repescagem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

10 novos concorrentes em cada gala? O quê? Já estou a ver concorrentes sem jeito nenhum, pouco carismáticos, nem vai dar tempo para familiarizar. Enfim, isto não me cheira nada bem.

Eu estou a falar da versão espanhola... a versão portuguesa pode ser alterada e espero que sim até porque a TVI altera sempre os seus formatos.

Porém, a mecânica é um pouco confusa porque na Wikipédia do que o primeiro classificado de cada gala passa diretamente à final, e o segundo, terceiro e quarto classificado submetem-se a uma nova atuação baseada na alavanca...?? Será?

Vou por aqui a descrição, desculpem estar em espanhol mas acho que se entende bem, ate...

"Cada gala, diez concursantes se juegan en directo una plaza en la final del programa con su mejor imitación. Cuando hayan actuado los diez concursantes, el jurado reparte sus puntos del 12 al 3. Una vez sumados los votos del jurado, se convierten en puntos, y se establece un ranking de más a menos, de 12 a 3. Los 4 concursantes con mejor nota del jurado siguen en el programa y se exponen a la votación de los espectadores de casa mientras que los 6 restantes abandonan la competición.[1]

El que se sitúe en el primer lugar del ranking gracias a los votos de los espectadores consigue un pase directo a la final, interpretando al mismo artista, mientras que los que queden en segunda, tercera y cuarta posición tendrán otra oportunidad para clasificarse en la final imitando a un cantante elegido por el pulsador."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Também o Z nem mete a fonte nem nada. Será que é um exclusivo do site? Não sei até que ponto é de confiança.

Acho que saiu uma noticia disto na TVmais desta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...