Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Rafael A. disse:

@ZDK acho que foi logo no dia em que a Cristina voltou de férias. Quando estavam a mandar shade à imprensa o Goucha disse que eles ainda iam fazer muita coisa juntos e tal e falou num programa à noite.

Então pelos vistos já andam a falar várias vezes disto... Já começam a ser muitas indirectas e referências. Veremos.

Se for como as do novo cenário... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Finalmente!! Acho que a versão anónimos vai ser de arrasar, se de facto fizerem um regresso em grande e fizerem uma espécie de relançamento do programa. E o ser anonimos já é um fator novidade muito a favor. 

O relançamento do formato passaria muito por fazerem regressar as galas em directo, o que infelizmente duvido que vá acontecer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

então o chuva de estrelas vai voltar?:haha::ph34r:

Isto já é um Chuva de Estrelas, mas com famosos.

Com anónimos, mais parecido fica. Mas fico contente com o regresso do programa. Só acho que com anónimos não causa tanto impacto.

 

Mas já estou a imaginar: Anónimos, fechados numa casa... acompanhar os ensaios, vocais, dança, expressão, imitação... Encontrado o novo reality-show ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Resta saber se, com a versão anónimos, vão adaptar o nome como fizeram em Espanha, que passou de Tu Cara Me Suena para Tu Cara No Me Suena Todavia.

Em Espanha, já estão a preparar uma nova edição com famosos. O palco e o logótipo (como se pode ver na imagem abaixo) vão mudar novamente.

 

tu cara me suena.png

Esse novo logo faz-me lembrar o do DCAE. :P Mas que em Portugal comecem a usar este já, passando o outro "à frente", o velhinho já começa a cansar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O que dizem mais?

Sobre o programa? Dizem que a Tina vai estar, portanto, em 3 frentes, que vai partilhar a apresentação disto com o Goucha, que devem arrancar em breve com a escolha dos concorrentes e há numa diz que vai ser com anónimos.

Nada de muito novo, portanto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...