Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se alguém da TVI vier ao fórum, atentem esta lista de sugestões, no ano passado só acertei dois nomes, a Marta Andrino e o Darko(maldita hora :P):

Diogo Branco

 César Mourão

- Pedro Bargado

.- Hélder Agapito

- Marta Fernandes

- Patrícia Candoso

- Sissi Martins & Rúben Madureira

- Rita Cruz

- Pedro Pernas(a partir do 1:26)

- Sofia Duarte Silva

- Sandra Celas

As restantes sugestões estão em spoiler para não deixar o post gigantesco :P 

Spoiler

 

- Miguel Santiago

- Ivo Lucas

 

- Flávio Gil

- Sofia Escobar

- Marina Mota

- Henrique Feist

- Susana Félix

- Anabela

- Mia Rose

- Gabriela Barros

- Rui Andrade

- Rui Drumond

- Luís Sequeira

- Emanuel Santos(Nuel)

- Paula Sá

- Raquel Ferreira(cantora do Dança Comigo, faz dobragens onde também canta)

- Teresa Radamanto

- David Ripado(cantor do Dá-me Música, habitual cantor de musicais do Lá Féria)

- Filipe Albuquerque(Edy de Ouro Verde, também é um dos "meninos" do Lá Féria)

- Ana Vieira(a melhor cantora de dobragens que merece reconhecimento)

- João Correia

Paula Teixeira

Telmo Miranda

E ainda sugiro o Rui Maria Pêgo, a Inês Aires Pereira e o Manuel Moreira da Avenida Q que cantam lindamente, mas não encontro nenhum excerto deles a cantar :S 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

@Manú Tenry excelentes sugestões! Concordo com todas lol Basicamente fizeste uma base de dados para a Endelol! xD Talvez só não repetisse a Gabriela Barros e o Rui Andrade, mais o último, por já terem participado no programa. 

Lembrei-me mais destes:

Spoiler

 

Ana Margarida Encarnação (a interprete tuga do Frozen)

 

Catarina Pereira (Família SuperStar e Festival da Canção) 

 

Filipa Azevedo

 

Vânia Fernandes

 

Suzy 

 

Gonçalo Salgueiro (protagonista do Jesus Cristo Superstar)

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

@Manú Tenry excelentes sugestões! Concordo com todas lol Basicamente fizeste uma base de dados para a Endelol! xD Talvez só não repetisse a Gabriela Barros e o Rui Andrade, mais o último, por já terem participado no programa. 

Lembrei-me mais destes:

  Ocultar conteúdo

 

Ana Margarida Encarnação (a interprete tuga do Frozen)

 

Catarina Pereira (Família SuperStar e Festival da Canção) 

 

Filipa Azevedo

 

Vânia Fernandes

 

Suzy 

 

Gonçalo Salgueiro (protagonista do Jesus Cristo Superstar)

 

 

 

 

Concordo com as escolhas do Gonçalo Salgueiro e a Catarina Pereira :) 

No caso da Gabriela e do Rui, a Gabriela só fez os duetos nunca esteve como concorrente individual e sempre é uma cara TVI, o Rui também merecia ser concorrente individual mas sim era injusto para os concorrentes que se estreiam no programa, pois ele já tem experiência no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

A primeira promo! Já foi há 5 anos...

E os cartazes, com as caras dos concorrentes:

Imagem relacionada

O programa que relançou a Lucy, colocou o JPR na ribalta, permitiu a Romana ter o seu auge (para depois ir fazer vergonhas pro quintal), que tantas noites de bom espetáculo nos proporcionou (principalmente as primeiras 2 edições). 

É dos meus programas de tv preferidos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

O programa que relançou a Lucy, colocou o JPR na ribalta, permitiu a Romana ter o seu auge (para depois ir fazer vergonhas pro quintal), que tantas noites de bom espetáculo nos proporcionou (principalmente as primeiras 2 edições). 

É dos meus programas de tv preferidos 

E mesmo sendo o seu segundo programa em horário nobre, foi sem dúvida aquele que lançou a Cristina para a popularidade que agora tem :girlsigh: Sem dúvida, um grande programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom é um facto, mas também começa a ser digamos mais do mesmo em termos de aposta dado em cinco anos o programa ter descansado pouco tempo, mas percebo que apostem nele, mas acho que a TV está a precisar de formatos novos nunca feitos cá e em condições, como um survivor wipeout entre muitos outros. 

Mas claro que este formato e o Dança, e o Pesadelo 2 estão quase de certeza mais que "garantidos" na TVI mais de 80% grelha de 2018 de entretenimento ao domingo está feita,  basicamente falta-lhes quanto muito definir se fazem um Masterchef Adultos e se farão reality do próximo ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma imitação do Salvador Sobral, desta vez em Espanha:

http://www.antena3.com/programas/tu-cara-me-suena/galas/un-emotivo-miquel-fernandez-nos-sorprende-con-su-imitacion-de-amar-pelos-dois-de-salvador-sobral_2017102059ea7c9e0cf2fc58bff7769b.html

Arrepiei-me todo.:O

Foi o vendedor da noite.

Recriaram tudo tão bem. E tanta gente emocionada no estúdio... Impressionante como a música toca mesmo qualquer pessoa, mesmo que não entenda a letra.

Ele tem de ser imitado cá também! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que isto venha com investimento a sério... Cenário, concorrentes, 4 jurados, caracterização. E em directo, de preferência. 

Também tenho curiosidade para ver uma edição anónimos, mas acho que a vir já teriam de ter arrancado com os castings. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma versão anónimos era um chuva de estrelas, sinceramente não queria. 
Acho que têm muitos famosos (ainda que não sejam grandes nomes)com muito talento para cantar que podem apostar.
Mas eu não quero outra cena lowcost como a edição anterior. Por isso,mais vale não vir nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu também espero que isto venha com investimento a sério... Cenário, concorrentes, 4 jurados, caracterização. E em directo, de preferência. 

Também tenho curiosidade para ver uma edição anónimos, mas acho que a vir já teriam de ter arrancado com os castings. 

Pois, se for para estrear em Janeiro, não deve vir com anónimos.

O programa com famosos também é excelente, mas infelizmente os famosos têm vindo a ser cada vez mais fracos e menos carismáticos de temporada para temporada. Se reunissem um elenco como nas primeiras duas temporadas seria fantástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma versão anónimos era um chuva de estrelas, sinceramente não queria. 
Acho que têm muitos famosos (ainda que não sejam grandes nomes)com muito talento para cantar que podem apostar.
Mas eu não quero outra cena lowcost como a edição anterior. Por isso,mais vale não vir nada.

Basta virem aqui, têm a papinha toda feita com nnn sugestões de candidatos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, ZDK disse:
A confirmar-se, será o ATCNMEE a fazer a passagem de ano!?

Como assim? Acabar não acaba, em direto também não vai ser, muito medo que se lembrem disso.

Pois, não deve acabar, é impossível. Deve prolongar-se para 2018.

Mas podem fazer um especial em directo... É que se não for isto, vai ser o quê? A final do Biggest Flop? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...