Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, ZDK disse:

Isto deve mesmo regressar. Basicamente toda a imprensa de hoje fala da aposta nisto, algumas dizem que até para a reentré lol 

A Imprensa fala mais do hipotético regresso disto do que do reality que está confirmado. :haha:

há 20 minutos, ZDK disse:

Sobre o programa? Dizem que a Tina vai estar, portanto, em 3 frentes, que vai partilhar a apresentação disto com o Goucha, que devem arrancar em breve com a escolha dos concorrentes e há numa diz que vai ser com anónimos.

Nada de muito novo, portanto... 

A propósito, encontrei isto:

Berrooo :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Excelente actuação!! Expressão corporal no ponto, por vezes a voz era igual ao Salvador, especialmente nas terminações das frases, naqueles vibratos específicos, incrível mesmo! Por não falar da língua, conseguiu canta-la sem parecer que estava a debitar a letra. Aqui está a prova que não existem pessoas inimitáveis! Acho que por cá o FF iria imita-lo na perfeição também :giveheart:

Por isso que este programa me encanta tanto! É pena que a Endelol vá deteriorando de temporada para temporada :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a reportagem no Jd8 e até vinha aqui postar, mas parece que já sabiam. :haha:

Os gestos/postura corporal estão impecáveis!

É sempre estranho ouvir estrangeiros a cantar (e falar) em português, mas acho que até não esteve mal na pronúncia. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Queria que viesse com o grafismo e cenário da nova edição espanhola. E com as galas em directo. Mas como a TVI está sem dinheiro e a Tina metida em 1001 projectos, é para esquecer tudo isso...

Se for com famosos, espero que apostem no Diogo Branco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...