Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acredito na estreia deste programa. Agora se é em 2017 tenho as minhas dúvidas. Os sábados à noite vão estar ocupados pelo Masterchef Júnior (não há mais espaço para este ano) e duvido sinceramente que metam o ATCNMEE gravado aos domingos (contra um The Voice). Mas como costumam dizer, tudo é possível em televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
1 hour ago, João Fernandes said:

Melhor noticia do dia, quero reality-show em setembro.

Big Brother 5, com direito a corredor da fama :P   

Ou então  Big Brother VIP  com as masmorras para os pobres e a casa de luxo para os ricos

Já chega de Secret Story (nem sequer têm orçamento / vontade para inovar e fazer como fazem em França)

E por favor metam a Teresa Guilherme na reforma. Ponham qualquer outra pessoa, até pode ser um humorista do 5 Para a Meia-Noite, por mim, toda a gente menos a Teresa Desgastada Disco Riscado. Já não se aguenta o "Olááa meninos! Oláa meninos" em voz de professora primária, e os trocadilhos fracos, as piadolas secas, as tretas de conversa de confessionário (nos outros países os BBs e Secret Story praticamente não têm conversas de confessionário com os concorrentes nas galas, e se têm são muito curtas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha qualquer coisa menos Secret Tétécas on Top ou derivados... A Endelol e a TVI viciaram e afundaram os formatos do género. Se calhar mudar de produtora não era mal pensado...

As opções são muitas, como já aqui foram sugeridas nnn vezes, mas o Burro Santos teima em abrir os olhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto quer dizer alguma coisa, mas a Cristina disse ao FF no Apanha Se Puderes (quando estavam a falar das imitações que ele já tinha feito) que ainda íamos ter umas quantas séries de ATCNMEE. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é super desorganizada e tem tao bons formatos. 

Eu apostava:

Setembro-Dezembro: Dança com as Estrelas 4

Janeiro-Março: A Tua Cara Não Me é Estranha - Anónimos (direto) 

Abril-Junho: Pesadelo na Cozinha 2

Junho-Agosto: Operação Triunfo

Setembro-Dezembro: Survivor

Sabados

Out-dez: Temos negocio

Jan-mar: masterchef junior 2

Abr-Jun: Pequenos Gigantes 3 (gravado) 

Jul-ago: repetições 

Set-Dez: Masterchef 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

A TVI é super desorganizada e tem tao bons formatos. 

Eu apostava:

Setembro-Dezembro: Dança com as Estrelas 4

Janeiro-Março: A Tua Cara Não Me é Estranha - Anónimos (direto) 

Abril-Junho: Pesadelo na Cozinha 2

Junho-Agosto: Operação Triunfo

Setembro-Dezembro: Survivor

Sabados

Out-dez: Temos negocio

Jan-mar: masterchef junior 2

Abr-Jun: Pequenos Gigantes 3 (gravado) 

Jul-ago: repetições 

Set-Dez: Masterchef 3

Gosto da sugestao, mas o dança no verao dá aquele show :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/26/2017 at 4:11 AM, Ryouta said:

Li dança no varão :mosking: Ainda fazia sucesso 

Acho uma óptima ideia! :D:P 

"Striptease!", o programa onde 12 celebridades aprendem a dança do varão e semanalmente têm de competir em provas para impressionar o juri. Quem fizer a melhor dança de striptease no varão e sobreviver à votação do público será o grande vencedor

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Acho uma óptima ideia! :D:P 

"Striptease!", o programa onde 12 celebridades aprendem a dança do varão e semanalmente têm de competir em provas para impressionar o juri. Quem fizer a melhor dança de striptease no varão e sobreviver à votação do público será o grande vencedor

 

1 confirmação: Alexandra Lencastre, diva do varão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, ZDK disse:

CRISTINA FERREIRA E MANUEL LUÍS GOUCHA REGRESSAM COM 'A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA'

http://tvmais.sapo.pt/televisao/2017-07-06-Cristina-Ferreira-e-Manuel-Luis-Goucha-regressam-com-A-Tua-Cara-Nao-Me-e-Estranha

 

Já não se percebe nada... Afinal vão apostar também no ATCNMEE!? Mas também estamos a falar da TVMais...

Isto aos sabados e o tal reality ao domingo, probably.. Nada que já não tenha acontecido :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Então, a Cristina n pode apresentar o reality

Qual foi a revista que avançou com a Tina para apresentar o reality!? Se foi a TV7dias, é de acreditar, pelo menos mais... Todas as outras, é para esquecer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Qual foi a revista que avançou com a Tina para apresentar o reality!? Se foi a TV7dias, é de acreditar, pelo menos mais... Todas as outras, é para esquecer xD

A TV7dias ainda não escreveu nada sobre o programa dos domingos à noite de setembro. A TVMais e a TVGuia é que andam com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...