Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Não é nada de confiança, mas onde viste isso?

Vi a revista hoje mas não li o artigo, mas o titulo era eles estão de volta ou algo do género. Deve ser dai que veio esta notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, João Fernandes disse:

Eu acho que as probabilidades disto ser oficial diminuem muito depois de saber que a fonte é a TV Mais. Queria muito que, pelo menos, estivessem enganados quanto ao programa, os apresentadores é o menos.

Já eu quero que seja verdade... estamos aqui em luta de programas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Uma pessoa (uma não, o fórum todo e arredores) ainda vai pedindo o Survivor ou o Perdidos Na Tribo, mas enfim. 

Mas esta não é a altura do ano ideal. Os programas gravados não são lá muitos bons para passagem de ano. E o dia 31 de dezembro tem de ser a grande final em direto, qualquer que seja o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Mas esta não é a altura do ano ideal. Os programas gravados não são lá muitos bons para passagem de ano. E o dia 31 de dezembro tem de ser a grande final em direto, qualquer que seja o programa.

Podiam fazer uma temporada em direto, tipo Espanha e Italia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Tua Cara Não Me É Estranha» com anónimos pode estrear apenas em 2018

Noticiado anteriormente, a imprensa desta semana avança com a possibilidade da TVI estrear a primeira edição portuguesa de A Tua Cara Não Me É Estranha com concorrentes anónimos. Seria, a partir da próxima retréen televisiva, aposta para os domingos à noite, no entanto, o A Televisão tem conhecimento que a estratégia poderá ser outra.

«O programa é, ao que tudo indica, para os sábados à noite. Será gravado e pode estrear apenas em finais de janeiro de 2018», esclarece fonte próxima da TVI. Acrescenta, também, que ainda está por escolher o programa de entretenimento para as noites de domingo.

Para já, a única certeza é a estreia da segunda temporada de Masterchef Júnior no último trimestre do decorrente ano. As gravações terminaram recentemente.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DavidJ disse:

«A Tua Cara Não Me É Estranha» com anónimos pode estrear apenas em 2018

Noticiado anteriormente, a imprensa desta semana avança com a possibilidade da TVI estrear a primeira edição portuguesa de A Tua Cara Não Me É Estranha com concorrentes anónimos. Seria, a partir da próxima retréen televisiva, aposta para os domingos à noite, no entanto, o A Televisão tem conhecimento que a estratégia poderá ser outra.

«O programa é, ao que tudo indica, para os sábados à noite. Será gravado e pode estrear apenas em finais de janeiro de 2018», esclarece fonte próxima da TVI. Acrescenta, também, que ainda está por escolher o programa de entretenimento para as noites de domingo.

Para já, a única certeza é a estreia da segunda temporada de Masterchef Júnior no último trimestre do decorrente ano. As gravações terminaram recentemente.

Fonte: aTV

Bem... eu espero que não seja verdade. Até porque essa frase soa muito a falso, algo para despistar a imprensa. No entanto, se é para regresssar aos sábados e gravado, esqueçam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Melhor noticia do dia, quero reality-show em setembro.

Mais um? E não a TVI se vier com um reality, vira com uma Casa, um Big Brother, uma quinta, etc., porque é para esquecer survivors, hotéis, perdidos na tribo, o que seja... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Se isto está gasto o que dizer da Casa dos Segredos e derivados :rolleyes:

Pois... mas pronto, venha de lá esse reality-show... a SIC é que pode ser inteligente e oficializar o Chuva de Estrelas entretanto e depois a TVI é obrigada mesmo a apostar noutra coisa, não é? Enfim... esta vertente do ATCNMEE é algo que desejava mesmo ver na TVI, tem um efeito surpresa e podiam inovar, relançando o formato aos domingos de forma brilhante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...