Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto do programa e vou ver... Não é o típico talent show porque procura-se qualidade nas imitações, há sempre músicas novas a sair que uma pessoa espera ver serem interpretadas e o facto de ser com anónimos sempre é uma variante e deixa descansar os famosos. Além disso, a dupla Goucha e Cristina já descansou um bom bocado do entretenimento e são sempre bem-vindos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa e vou ver... Não é o típico talent show porque procura-se qualidade nas imitações, há sempre músicas novas a sair que uma pessoa espera ver serem interpretadas e o facto de ser com anónimos sempre é uma variante e deixa descansar os famosos. Além disso, a dupla Goucha e Cristina já descansou um bom bocado do entretenimento e são sempre bem-vindos.
 

Dizer que a Cristina e o Goucha "já descansaram um bom bocado do entretenimento" é só ridículo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:


Dizer que a Cristina e o Goucha "já descansaram um bom bocado do entretenimento" é só ridículo.

Ridículo é as pessoas gostarem tanto de ter opinião que até opinam contra a opinião dos outros! :rolleyes:

Comparado com as pequenas pausas que faziam antes no grande entretenimento de domingo, já descansaram sim! Para a grande dupla que são já está mais que na altura de regressarem em Setembro em vez da Teresa Guilherme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LokLam disse:

Ridículo é as pessoas gostarem tanto de ter opinião que até opinam contra a opinião dos outros! :rolleyes:

Comparado com as pequenas pausas que faziam antes no grande entretenimento de domingo, já descansaram sim! Para a grande dupla que são já está mais que na altura de regressarem em Setembro em vez da Teresa Guilherme.

Mas é um erro este programa... é que me custa a acreditar que pegue. Ou eles têm um boa produçao, em direto, mt palhaçada e bons talentos e imitiaçoes (principalmente).. é que ATCNMEE 2016/2017 n foi grande coisa em audiencia :| Eu n sei, mas Operaçao Triunfo com Goucha & Cristina podia gerar mais curiosidade... mas sem 24h. 

Quanto à Teresa, sinto 0 saudades dela... LOT's arruinaram aquela carreira.... que só volte em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LokLam disse:

Ridículo é as pessoas gostarem tanto de ter opinião que até opinam contra a opinião dos outros! :rolleyes:

Comparado com as pequenas pausas que faziam antes no grande entretenimento de domingo, já descansaram sim! Para a grande dupla que são já está mais que na altura de regressarem em Setembro em vez da Teresa Guilherme.

Desculpa, mas concordo com ele. E são factos, é algo que transcende a opinião. Estiveram juntos com este mesmo programa até fevereiro. Ela está há meses com o «Apanha Se Puderes» (não sendo em Horário Nobre, tem muita visibilidade) e assim continuará indefinidamente. Ele vem com o «MasterChef» em breve. 

Claro que se se confirmar este programa, faz todo o sentido manter a dupla, mas é um exagero.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Mas é um erro este programa... é que me custa a acreditar que pegue. Ou eles têm um boa produçao, em direto, mt palhaçada e bons talentos e imitiaçoes (principalmente).. é que ATCNMEE 2016/2017 foi grande coisa em audiencia :| Eu n sei, mas Operaçao Triunfo com Goucha & Cristina podia gerar mais curiosidade... mas sem 24h

Eu acho que em produção não há muito o que questionar. Se a TVI quiser consegue fazer grandes galas.

À última temporada faltou investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tomem a última temporada como uma temporada, foi mais uma experiência flopada... claro que a vir este programa será o grande formato de domingo da reentrada, logo haverão grandes galas em direto, grandes audições, grandes imitações... talvez surpresas nos jurados, assim o espero. E depois o fator novidade de ser com anónimos. Acredito que em setembro é que será o grande relançamento deste formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Mas é um erro este programa... é que me custa a acreditar que pegue. Ou eles têm um boa produçao, em direto, mt palhaçada e bons talentos e imitiaçoes (principalmente).. é que ATCNMEE 2016/2017 n foi grande coisa em audiencia :| Eu n sei, mas Operaçao Triunfo com Goucha & Cristina podia gerar mais curiosidade... mas sem 24h. 

Quanto à Teresa, sinto 0 saudades dela... LOT's arruinaram aquela carreira.... que só volte em grande. 

A temporada correu muito bem. O programa estreou sem promoção alguma a um sábado. O MasterChef que está melhor produzido não se conseguiu impor. Mas já não tem a grandiosidade de outrora. Sinceramente? O cenário era bom, mas tinha menos grandiosidade que o anterior. Espero que façam algumas alterações. Uma plateia gigante, uma escadaria maior, o palco acima do público são alterações importantes e cruciais. E ainda ser em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rafael A. disse:

Eu por acaso sinto saudades da Tetecas... Mas quero sentir mais...

Exato, eu sinto essas saudades dela, mas sinto que se ela vier passadas 2/3 semanas seguidas a vê-la provavelmente já a iria querer ver de férias outra vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...