Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Nova temporada com anónimos vai começar a ser gravada brevemente e a estreia deverá acontecer entre 2017 e 2018.

Gravada? No me gusta nada.

Mas eu bem avisei que devia vir ATCNMEE, a conversa do Goucha no VNTV suou-me a estranha.

Do MC Junior não falam nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Em direto tem muita mais magia. No gravado eles chegaram a fazer atuações sem público.

Quando é que isso aconteceu? :O

Mas as gravações só devem começar lá para o final do ano, quando a Cristina já tiver terminado as gravações do ASP. Porque é humanamente impossível ela aguentar 3 programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Quando é que isso aconteceu? :O

Mas as gravações só devem começar lá para o final do ano, quando a Cristina já tiver terminado as gravações do ASP. Porque é humanamente impossível ela aguentar 3 programas.

Não me lembro, mas acho que foi com um convidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

Mas é desde o início ou começou a ser gravado a partir de dada temporada? 

Em direto tem muita mais magia. No gravado eles chegaram a fazer atuações sem público.

Sempre foi assim, só que a x galas do fim, começam a fazer diretos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha vai ser de anónimos e as gravações arrancarão em breve. De facto, o formato que deverá voltar a ser conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vai ser aposta da estação de Queluz de Baixo já gravado.

A data de estreia ainda não está definida, sendo que poderá acontecer ainda este ano ou já em 2018, conforme adianta da revista TVGuia. Contudo, a incerteza quanto às apostas no entretenimento da TVI e as dificuldades em formar o leque de concorrentes do seu novo reality show, deixam em aberto a possibilidade de antecipar a estreia, conforme noticia a revista Maria.

Assim, resta-nos aguardar para conhecer mais pormenores da próxima temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, que será com anónimos e cujas gravações arrancarão em breve.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eles no VTV no outro dia praticamente confirmaram...

Qual o dia e situação?

Achei o mesmo há uns dias, já aqui o tinha dito. Quando lá foi o Pedro Crispim mostrar as novas tendências para o Inverno e o Goucha ficou encantado com o tecido de uma farpela e disse que dava para um casaco para ele, para o ATCNMEE. Depois meio no gozo disse 'edição 12' lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...