Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Deve fazer uma pausa de algumas semanas nas gravações do ASP, digo eu. Pelo menos nesse período.

A Cristina diz que não é a salvadora da pátria da TVI. Mas a verdade é que sem ela, eles estariam a flopar imenso. 

Eu não gosto nem um pouco dela, mas há que reconhecer que a mulher está a levar a TVI às costas, no entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI que se apresse a formar/encontrar um fenómeno como a Tina... 

Ana Sofs, és tu!? xD

Agora mesmo, Magazine disse:

Finalmente um programa para explodir em janeiro.

Podem colocar a Ana Sofia Martins no ASP :smoke:

Brinca... Já pensei no mesmo, sabias? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não tenho dúvidas que isto, bem produzido e em direto, consegue arrasar! Agora se vier mais uma mixuruquice mais vale nem fazer. Esperemos que a Tina pressione o Bruninho.

Se nem a Barraca na TV lhe substituem, têm lá dinheiro para lhe fazer isto em directo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Se nem a Barraca na TV lhe substituem, têm lá dinheiro para lhe fazer isto em directo... 

Pois... Ainda para mais com o Goucha a habituar-se à vida de reformado no monte. Realmente para ser em direto só se fizerem greenscreen lá no monte. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Vem mais um ano com os mesmo formatos de sempre! :sleep:

Para virem pseudo originais fatelas da Endelol como LOT, Vamos Bailar ou BD, sinceramente prefiro clássicos. Já cheguei a este ponto...

No futuro, quando tiverem dinheiro, é ter esperança que apostem em originais (ou não) novos, decentes, grandiosos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreSantos disse:

Porque é que cá nunca imitaram estas personagens? Morri a rir, ao ver isto. :rofl: 

Sim e já! :lol: Também não sei porque nunca o fizeram. Espero que seja desta... 

Essa concorrente ficava sempre com desafios do género LOL

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreSantos disse:

Coitada, deve ter jeito pra coisa e lá ficou ela com esse 'papel'. :rolleyes:

Olha este, a imitar o Jim! :haha:

E este a imitar o Sebastião da Pequena Sereia :lol:

 

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Imaginem o Mourato ou a Melânia fazerem estes bonecos :sarcastichand: Mourato no Máscara devia ficar um mimo :lol:

Queria a Melânia a imitar a Heidi! :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...