Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

Citação

Os donos disto tudo

Chamados de urgência pela TVI para apagarem mais um fogo, o dos domingos à noite, os apresentadores começam a gravar já no início de Dezembro uma nova edição d’A Tua Cara Não Me É Estranha

Com Apanha Se Puderes a prender “apenas” um milhão e 100 mil espectadores ao pequeno ecrã, aos domingos à noite, a TVI chamou de urgência Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha para lhes comunicar que, já no início de Dezembro, irão começar a gravar mais uma temporada d’A Tua Cara Não Me É Estranha, segundo apurou a TV Guia. “É verdade. Os resultados do concurso não são maus, ganhamos ao The Voice e somos líderes, mas sabemos também que não são brilhantes”, reconhece fonte da estação de Queluz de Baixo, à nossa revista. A verdade é que, depois do desastre de audiências de Biggest Deal, entretanto transferido dos domingos para os sábados, o director-geral da TVI, Bruno Santos, não quer arriscar de novo e pretende o mais depressa possível voltar a liderar folgadamente um horário tão importante no dia da semana – só para se ter uma ideia, na final da última edição, a 21 de Janeiro, que consagrou David Antunes, o concurso de imitações registou uma audiência de um milhão e 400 mil portugueses. “A Cristina e o Manel adoram o formato, e estão felizes com o seu regresso à antena. Mesmo esgotados com tanto trabalho, os dois sabem das responsabilidade que têm na estação”, continua a mesma fonte, desconhecendo, porém, se a estreia d’A Tua Cara Não Me É Estranha possa vir a acontecer ainda no último mês do ano: “O ideal era haver um especial na noite do Réveillon, mas é difícil... Tudo indica que arranque apenas nas primeiras semanas de 2018.”

Depois do sim de Cristina Ferreira e de Manuel Luís Goucha, a TVI e a produtora, Endemol, sentaram-se já à mesa para começarem a discutir os nomes dos concorrentes famosos que pretendem ver no elenco do concurso.

Fonte: TV Guia

Com o MC Junior aos domingos, deve ser antes para os sábados não? Quer dizer, podem esperar pelo final do MC Junior para estrear o ATCNMEE... Se também tiver 10 eps como a 1ª edição, e sendo que em dezembro dois domingos são a 24 e 31 de dezembro, logo aí não deve haver programa, aguenta até fim de janeiro, sendo substituído por isto. 

Espero que a Endelol escolha bons nomes... Já que infelizmente vai ser novamente gravado, que se esmerem no elenco e tudo o resto.

@miguelalex23 podes remover do arquivo sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
On 12/10/2017 at 21:59, Manú Tenry disse:

Se alguém da TVI vier ao fórum, atentem esta lista de sugestões, no ano passado só acertei dois nomes, a Marta Andrino e o Darko(maldita hora :P):

Diogo Branco

 César Mourão

- Pedro Bargado

.- Hélder Agapito

- Marta Fernandes

- Patrícia Candoso

- Sissi Martins & Rúben Madureira

- Rita Cruz

- Pedro Pernas(a partir do 1:26)

- Sofia Duarte Silva

- Sandra Celas

As restantes sugestões estão em spoiler para não deixar o post gigantesco :P 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

- Miguel Santiago

- Ivo Lucas

 

- Flávio Gil

- Sofia Escobar

- Marina Mota

- Henrique Feist

- Susana Félix

- Anabela

- Mia Rose

- Gabriela Barros

- Rui Andrade

- Rui Drumond

- Luís Sequeira

- Emanuel Santos(Nuel)

- Paula Sá

- Raquel Ferreira(cantora do Dança Comigo, faz dobragens onde também canta)

- Teresa Radamanto

- David Ripado(cantor do Dá-me Música, habitual cantor de musicais do Lá Féria)

- Filipe Albuquerque(Edy de Ouro Verde, também é um dos "meninos" do Lá Féria)

- Ana Vieira(a melhor cantora de dobragens que merece reconhecimento)

- João Correia

Paula Teixeira

Telmo Miranda

E ainda sugiro o Rui Maria Pêgo, a Inês Aires Pereira e o Manuel Moreira da Avenida Q que cantam lindamente, mas não encontro nenhum excerto deles a cantar :S 

 

 

Alguns perguntaram se ainda restavam famosos para o programa...bem nesta lista de artistas que sugeri anteriormente o que não faltam são talentos carismáticos que poderiam ser excelentes concorrentes! Endemol vá lá não é difícil criar um bom elenco com estas sugestões que aqui coloco!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, rodrigoo disse:

Acho este programa tão secante!

Este programa vive muito dos apresentadores e da Xanão. 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu só achei isso na última edição porque não foi em direto

Eu juro que não entendo isso do direto... Tipo, era igual, o programa não era editado. Simplesmente já estava gravado. Foi é tudo em versão low cost, como já vem sendo costume neste canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Este programa vive muito dos apresentadores e da Xanão. 

Eu juro que não entendo isso do direto... Tipo, era igual, o programa não era editado. Simplesmente já estava gravado. Foi é tudo em versão low cost, como já vem sendo costume neste canal. 

E termos um duelo de titãs, 2 concorrentes fortes e populares: Jota vs Romana, Éféfe vs Lucy Luce. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Este programa vive muito dos apresentadores e da Xanão. 

Eu juro que não entendo isso do direto... Tipo, era igual, o programa não era editado. Simplesmente já estava gravado. Foi é tudo em versão low cost, como já vem sendo costume neste canal. 

Sim, nisso tens razão,mas em direto era tudo mais espontâneo e ao ser gravado parecia que era tudo um bocado artificial mesmo que não fosse editado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Da ultima vez gravaram um programa na quinta e deram no sábado da mesma semana, não me admirava nada que fizessem sem avisar ninguém e sem as revistas saberem

É estranho porque já deram a entender há (ou à, tou confuso) imenso tempo que o programa vinha aí. É estranho não comentarem possíveis concorrentes etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

É estranho porque já deram a entender há (ou à, tou confuso) imenso tempo que o programa vinha aí. É estranho não comentarem possíveis concorrentes etc...

Mas este programa é feito sempre em cima da hora que nem devem ter convidado ninguém e vão aproveitar quando der tempo e depois começam a gravar numa quinta e estreiam no sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

E termos um duelo de titãs, 2 concorrentes fortes: Jota vs Romana, Éféfe vs Lucy Luce. 

Eu estava a escrever e a pensar "mas isto depende também dos concorrentes". Vou reformular: isto é o sucesso que é/foi por causa dos apresentadores, eles são o fator X disto tudo. 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, nisso tens razão,mas em direto era tudo mais espontâneo e ao ser gravado parecia que era tudo um bocado artificial mesmo que não fosse editado

A mim não me incomoda nada e sinceramente nem noto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...