Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Está definido o programa de fim de ano: A Tua Cara Não Me É Estranha! 

“A Tua Cara não me é Estranha” volta ao ecrã e logo na noite mais animada do ano. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a apresentar o único talent show que desafia celebridades a transformarem-se num ícone da música nacional ou mundial, mas na noite de passagem de ano recebem também outros convidados especiais: músicos e cantores de renome que irão acompanhar os espetadores até à meia-noite e pelas primeiras horas de novo ano. Neste dia de festa, estão previstas muitas atuações musicais e momentos divertidos, como Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha sempre nos habituaram.

Informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/11/INF-COM-412-17-A-TUA-CARA-NÃO-ME-É-ESTRANHA_ESPECIAL-FIM-DE-ANO.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Está definido o programa de fim de ano: A Tua Cara Não Me É Estranha! 

“A Tua Cara não me é Estranha” volta ao ecrã e logo na noite mais animada do ano. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a apresentar o único talent show que desafia celebridades a transformarem-se num ícone da música nacional ou mundial, mas na noite de passagem de ano recebem também outros convidados especiais: músicos e cantores de renome que irão acompanhar os espetadores até à meia-noite e pelas primeiras horas de novo ano. Neste dia de festa, estão previstas muitas atuações musicais e momentos divertidos, como Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha sempre nos habituaram.

Informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/11/INF-COM-412-17-A-TUA-CARA-NÃO-ME-É-ESTRANHA_ESPECIAL-FIM-DE-ANO.pdf

Será em direto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Maciel said:

O the voice não acaba na passagem de ano? A rtp se fosse esperta aproveitava e acabava o programa nesaa noite. Tinha fortea probabilidades de liderar. 

Acho que a RTP ainda nao anunciou, mas nao deve ser o final do "The Voice", deve ser um especial 'best of' como fizeram no ano passado. E o programa da SIC e' um musical do La Feria... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Fabien Silvano said:

Será em direto? 

Não sei, mas não fazia mal nenhum ao Goucha e à XTina fazerem uma passagem de ano, tem calhado sempre à Teresa, acho que eles já não o fazem desde Uma Canção Para Mim, e acho que a XTina só fez uma vez, já que é tapa buracos, podia tapar o buraco maior em direto... Eu adorava em direto XTina e Goucha em passagem de ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

O the voice não acaba na passagem de ano? A rtp se fosse esperta aproveitava e acabava o programa nesaa noite. Tinha fortea probabilidades de liderar. 

Não transmite a final na passagem de ano, pois os artistas devem ter concertos nesse dia. Ainda assim, pelo menos na RTP acompanham as passagens de ano noutros países em direto.

há 5 horas, Cable Guy disse:

Acho que a RTP ainda nao anunciou, mas nao deve ser o final do "The Voice", deve ser um especial 'best of' como fizeram no ano passado. E o programa da SIC e' um musical do La Feria... :rolleyes:

O "The Voice" acaba antes da passagem de ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

O the voice não acaba na passagem de ano? A rtp se fosse esperta aproveitava e acabava o programa nesaa noite. Tinha fortea probabilidades de liderar. 

Não, o The Voice acaba no dia 23, a um sábado. 

No dia 31 devem fazer um Volta ao Mundo, que é acompanhar as passagens de ano pelo mundo fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 30 minutos, VascoSantos disse:
Não, o The Voice acaba no dia 23, a um sábado. 
No dia 31 devem fazer um Volta ao Mundo, que é acompanhar as passagens de ano pelo mundo fora.

Eu queria muito que fizessem a Volta ao Mundo. No último ano houve?

Sim, houve nos últimos 2 anos. E apesar de não ser oficial, também o devem fazer este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, VascoSantos disse:
Sim, houve nos últimos 2 anos. E apesar de não ser oficial, também o devem fazer este ano.

Mas no último ano não foi a noite toda certo?

Não, foi só à hora certa, tipo 02h, 03h, 04h, etc...

À 2 anos encheram muito chouriço pela madrugada fora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Não, foi só à hora certa, tipo 02h, 03h, 04h, etc...

À 2 anos encheram muito chouriço pela madrugada fora...

Encheram tanto que eu cheguei a casa às 5 da manhã e estava a Leite Castro com um homem a falar coisas sem sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...