Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
On 02/11/2017 at 12:43, João Fernandes disse:
On 02/11/2017 at 12:33, Angel-O disse:
Com gala em direto... sim e já! emoji4.pngemoji57.png

Não vai acontecer, parece-me que nem a Cristina nem o Goucha estão interessados nisso.

Não? A Cristina ainda alinharia, o Goucha só mesmo se o direto for do monte dele. Por mim não tem problema. "entre em 2018 com o Goucha" parece-me bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Maria Sampaio disse no BD, na sequência da sua ida ao VNTV esta semana, as gravações arrancam dia 7 acho que de Dezembro. Mesmo que fosse de Novembro, nenhum dos dias é um Domingo, portanto é para esquecer as galas em directo... :rolleyes::dry:

Também disse que no contracto para entrar no BD ela exigiu em troca ser concorrente do DCAE. Portanto, também deve vir para o ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Direto do monte do Goucha, com a Cristina, a Teresa e a Fátima. Recordar os melhores momentos do canal em 2017 (um bocado difícil arranjar momentos mas pronto, eles devem conseguir). Programa de final de ano feito com sucesso. 

É isso! Fazem A Fazenda no monte do Goucha e apresentada por ele ou pela Tina! Já poupam 80% do orçamento! Como é que não pensei nessa???

Como aquilo é no Alentejo, não ia haver fanáticas a gritar, nem aviões a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!

Em Espanha continuam arrasando muito, em tudo. Aquele palco, aquela produção, bailarinos, guarda-roupa... Tudo perfeito, ao pormenor.

Espero que se esmerem... Já basta a Tina e o Goucha terem um programa de barracas. 

Bateu uma saudade, confesso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

Muito bom!

Em Espanha continuam arrasando muito, em tudo. Aquele palco, aquela produção, bailarinos, guarda-roupa... Tudo perfeito, ao pormenor.

Espero que se esmerem... Já basta a Tina e o Goucha terem um programa de barracas. 

Bateu uma saudade, confesso. 

 

Uua! Esse estúdio em nada tem haver com o nosso, mas é muito bom. Ainda dizia a Cristina que o nosso ATCNMEE era melhor que o espanhol, nunca na vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, iBoy disse:

Uua! Esse estúdio em nada tem haver com o nosso, mas é muito bom. Ainda dizia a Cristina que o nosso ATCNMEE era melhor que o espanhol, nunca na vida.

Este ó estúdio e logo mais recentes, desta edição. O anterior espanhol era o mesmo que da última edição portuguesa. 

Espero mesmo que eles adaptem este estúdio, mas acho que ainda vamos levar com o outro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Este ó estúdio e logo mais recentes, desta edição. O anterior espanhol era o mesmo que da última edição portuguesa. 

Espero mesmo que eles adaptem este estúdio, mas acho que ainda vamos levar com o outro...

Dúvido muito, até porque o outro só foi utilizado uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, RPSG disse:

Como avaliam esta "atuação"? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

l8ehxlj.gif

há 4 minutos, ZDK disse:

Este ó estúdio e logo mais recentes, desta edição. O anterior espanhol era o mesmo que da última edição portuguesa. 

Espero mesmo que eles adaptem este estúdio, mas acho que ainda vamos levar com o outro...

Sinceramente, ou que adaptem este ou que voltem ao primeiro, eu até gostava mais do primeiro que destes dois últimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu de saber que vem outra edição nos mesmos moldes da anterior já perco a vontade de ver.
Era tão bom um juri renovado! 

Eu também... Mas depois vejo os vídeos da edição espanhola, que também é gravada, e bate uma vontade... 

Se apostarem forte no elenco, jurados, pormenores e tudo mais, aceito um pouco mais isto ser gravado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...