Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, lvigario disse:

Mas seria uma excelente concorrente. E penso que iria a ajuda-la a mostrar outras valências, tal como aconteceu com a Romana.

Mas a Romana é um flop em termos artísticos, tal como a maioria dos cantores que aqui entraram. 

A Malhoa acabou de lançar um album.Não vai perder tempo com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

A Mamalhoa é um ícone, respeitem. No mínimo era convidada, nunca na vida ela iria aceitar isto, penso eu. 

Ela já lá foi, mas penso que não chegou a cantar, foi só assistir à imitação da sua pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem q ter 2 ou 3 elementos para a comédia, para alem de 3 ou 4 bastante bons a nível vocal. E vai ser bastante dificil. Não há, assim de caras, nomes que possam ser uma realidade. Mas há também possibilidades de grandes surpresas. Basta capricharem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ZDK disse:

Exacto. Da Carolina Torres e Figurânea. 

Dessas 2 não me lembro se ela cantou. Mas quando foi aquela Inês na ATCNMEE3 ela cantou com a Inês. E até tenho ideia que cantou com a Carolina e a Candeeirânea. 

há 14 horas, FLP disse:

Isto tem q ter 2 ou 3 elementos para a comédia, para alem de 3 ou 4 bastante bons a nível vocal. E vai ser bastante dificil. Não há, assim de caras, nomes que possam ser uma realidade. Mas há também possibilidades de grandes surpresas. Basta capricharem. 

O único nome forte que isto teve foi a Lucy, e nessa fase ela estava numa má fase da carreira. Tudo o resto foram surpresas e muitos até passaram para a "ribalta" depois disto. 

Este tipo de programas é usado para relançar carreiras de alguns cantores. Nenhum cantor que está com trabalho se vai meter isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

No vídeo que aqui postei cortaram essa parte final da actuação conjunta xD

Pois mas eu lembro-me da mamalhoa cantar xD até pensei que também tinha cantado com as outras 2.

Agora lembrei-me (ja que estamos a falar da Mamalhoa e da TVI) que ela teve um programa ao domingo à tarde na TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2017 at 02:36, Cable Guy disse:

Acho que a RTP ainda nao anunciou, mas nao deve ser o final do "The Voice", deve ser um especial 'best of' como fizeram no ano passado. E o programa da SIC e' um musical do La Feria... :rolleyes:

A final do The Voice será a uma sábado, dia 23 porque a RTP disse que as pessoas tinham de passar o Natal em família 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não acredito muito. Têm o MasterChef.

Eu cá acredito mais num ASP especial. Duvido que gastem um Mastercher no dia 24, ainda para mais com tanta incerteza relativamente ao futuro dos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...