Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O próprio Bruno Santos já tinha dito acho que à SEXTA que iam mesmo aproveitar para gravar uma nova edição. A própria Xanão e Zeca meio que já deram a entender que o programa vai mesmo regressar. Para não falar das nnn indirectas do Goucha e Tina no VNTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

O programa devia ser para pessoas que não sabem cantar e não ter 75% de cantores. Mas isso sou eu.

Mas nunca foi, nem na Espanha... Eu acho muito bem que hajam pessoas que saibam cantar, porque aqui o que se premia, ou devia, é a capacidade de imitação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas nunca foi, nem na Espanha... Eu acho muito bem que hajam pessoas que saibam cantar, porque aqui o que se premia, ou devia, é a capacidade de imitação. 

Mas também se premeia e mais a capacidade de imitar sem se saber cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

O programa devia ser para pessoas que não sabem cantar e não ter 75% de cantores. Mas isso sou eu.

Não concordo, acho que o elenco deve ser equilibrado, 3 ou 4 cantores/actores extraordinários, 2 ou 3 medianos e 1 menos bom, se o intuito é imitar interpretar/cantar outros artistas convém que se cante bem ou no mínimo que seja afinado. Que graça é que tinha um grande personagem a ser imitado por exemplo um Freddy Mercury, a ser interpretado por alguém que não canta de todo seria um desperdício, quanto poderia ser um cantor talentoso a imita-lo e faria uma perfomance mais marcante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

TVI sempre atrasada. lol

E parece que vem o mesmo cenário da edição anterior. Ao menos desta vez já adaptaram o logo correspondente àquele cenário. :rolleyes:

Ideal mesmo, eram terem vindo com o logo e cenário novos. 

Exatamente... Mas como mudaram de cenário na temporada passada, nunca acreditei que fossem mudar novamente... Já que na temporada passada usaram o cenário com o logo "errado", podiam continuar nessa onda e usar o mesmo cenário mas com o logo + recente :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Sugeri a Sissi e o Rúben e eis que estão na nova temporada. Espero ver o Henrique Feist e a Soraia Tavares que participou em A Única Mulher, esteve no musical Simone e está agora no musical de natal produzido pelo Feist. Ela tem uma voz fantástica. 

A Soraia Tavares está em Paixão, da SIC.

É melhor esqueceres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...