Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
14 minutos atrás, Love disse:

Quem deve estar contente com o regresso do programa é o António Sala. :D

Vómitos, lá vai ele fazer aqueles discursos ridículos e aquelas quadras dispensáveis. Eu n posso c ele.. nc mais me e squeço dele a criticar o bbvip, não.. devia querer que o programa durasse o ano todo, como aconteceu em 2012. que nojo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha, está no ar a 4ª temporada. Parece que continua a bombar em audiências e houve mudanças no cenário. A Ruth Lorenzo, pelo que percebi, é a concorrente que mais se destaca:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bateu uma saudade do programa! Que regresse em bom. Espero que apostem num novo cenário como este, brutal. O programa precisa de um refresh. 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutos atrás, ZDK disse:

 

 

Não, eles não usaram um holograma. Não, não podiam usar um holograma da mesma concorrente a imitar outro cantor. Não, é impossível que uma pessoa tenha dado vida a um dueto entre um cantor de rock e uma cantora de ópera. Isto é impossível! :shok: :80: :shok::80::shok::80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam deixar a Alexandra para o DCAE4, mas entendo. Não acredito na mudança de jurados...

Já tinha visto os vídeos da 4ª edição espanhola e essa Ruth Lourenzo é fantástica! Também espero que mudem o nosso estúdio (não acredito muito, mas enfim...estamos a falar da TVI... acho é que se vão dar mal).
Também os grafismos e o próprio logotipo mudou... vamos ver se fazem a adaptação para cá, ou continua tudo na mesma. 

11986524_1027748470598334_28823013546805

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, TheSecret disse:

Acho que deviam deixar a Alexandra para o DCAE4, mas entendo. Não acredito na mudança de jurados...

Já tinha visto os vídeos da 4ª edição espanhola e essa Ruth Lourenzo é fantástica! Também espero que mudem o nosso estúdio (não acredito muito, mas enfim...estamos a falar da TVI... acho é que se vão dar mal).
Também os grafismos e o próprio logotipo mudou... vamos ver se fazem a adaptação para cá, ou continua tudo na mesma. 

11986524_1027748470598334_28823013546805

O estúdio podia ter umas pequenas mudanças e o grafismo também, mas nada de muito significativo, porque uma das coisas ia acontecer: ou chamava público ou afastava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim mudava os jurados e punha concorrentes nivel TOP

Júri: Rui Veloso; Alexandra Lencastre; Sónia Tavares; António Zambujo

Participantes:

Fernando Pereira

Vanessa Silva

Carlos Costa

Mónica Sintra

Sérgio Rossi

Wanda Stuart 

Paulo Furtado

Susana Bento Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...