Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, HHHugo disse:

O Got Talent estreou bem mas não significa que consiga manter aquele resultado. E nas galas certamente descerá.

O engraçado é que disseram o mesmo do The Voice e não foi o que se viu. O The Voice foi um sucesso estilo TVI. Eu não percebo é como a TVI não consegue ver que os realitys estão ultrapassados. São chatos porque desde 2010 que estão no ar. Já lá vão seis anos. O público quer programas mais simples (e mais inteligentes), quer programas divertidos, sem serem de baixo nível. A TVI não está a saber ver isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

O engraçado é que disseram o mesmo do The Voice e não foi o que se viu. O The Voice foi um sucesso estilo TVI. Eu não percebo é como a TVI não consegue ver que os realitys estão ultrapassados. São chatos porque desde 2010 que estão no ar. Já lá vão seis anos. O público quer programas mais simples (e mais inteligentes), quer programas divertidos, sem serem de baixo nível. A TVI não está a saber ver isso. 

E mais: a fórmula dos realitys não tem mudado. Não admira estes resultados vergonhosos da TVI ao Domingo. Outrora o seu dia mais forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

E mais: a fórmula dos realitys não tem mudado. Não admira estes resultados vergonhosos da TVI ao Domingo. Outrora o seu dia mais forte. 

Exato. O problema não é ser um reality, o problema é ser o mesmo reality anos e anos a fio. Há tantos formatos interessantes e diferentes, mas a TVI aposta sempre no mesmo, constantemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Os realitys estilo BB e SS resultam noutros países como o Brasil e Espanha porque só fazem um por ano, aho eu. A Globo faz todos os anos o BBB mas só o faz uma vez por ano. Não há nada de Desafios Finais, só em Portugal é que fazem disso. Depois admiram-se de as pessoas se cansarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fabien Silvano disse:

Em França chegaram a fazer 2 por ano.

Secret Story em França houve so um por ano desde a sua existencia em 2007 - sempre transmitido durante o verão com excepecçao à ultima temporada que foi transmitida entre setembro e novembro de 2015

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, era a São pk seria uma maneira de ela continuar na TVI e acho que lhe iria dar muita popularidade! A Salema está em AI, a Sílvia Rizzo em AUM. A Manuela Couto segundo consta vai para uma das séries da TVI como directora de atores, portanto, por mim podia ir a São. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Fernanda Serrana pode... embora tenha substituido a Alexandra numa das temporadas, com as gravações da Impostora.. hum, dúvido. Acho que a Silvia Rizzo era uma excelente escolha, ela é maluca :rofl: Mas a Rita Salema também tinha piada.

Mas sinceramente o que me faz mais comichão é o António Sala.. nada contra ele, mas acho-o muito chatinho.. aquelas quadras eram ridiculas, não tenho paciência. Lá vamos ouvir uma coisa do género: "Finalmente, a TVI decidiu fazer este grande programa...o melhor programa" bla bla bla :lazy::lazy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não gravam tão intensamente como Alexandra ou a Fernanda! Alexandra também não foi jurada no ano passado no Dança e não gravava a novela? Isso não impede nada, é só organizarem os horários. A São e a Sofia são mais sérias, até podem ser bem-dispostas mas não são tão energéticas como Alexandra. Eu duvido que elas aceitassem. E o júri precisa de alguém assim ou senão aquilo fica uma pasmaceira!

Salema ou Rizzo à vitória :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Silva disse:

Sim, mas não gravam tão intensamente como Alexandra ou a Fernanda! Alexandra também não foi jurada no ano passado no Dança e não gravava a novela? Isso não impede nada, é só organizarem os horários. A São e a Sofia são mais sérias, até podem ser bem-dispostas mas não são tão energéticas como Alexandra. Eu duvido que elas aceitassem. E o júri precisa de alguém assim ou senão aquilo fica uma pasmaceira!

Salema ou Rizzo à vitória :wub:

A São mais séria? LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TheSecret disse:

Não sei se a Fernanda Serrana pode... embora tenha substituido a Alexandra numa das temporadas, com as gravações da Impostora.. hum, dúvido. Acho que a Silvia Rizzo era uma excelente escolha, ela é maluca :rofl: Mas a Rita Salema também tinha piada.

Mas sinceramente o que me faz mais comichão é o António Sala.. nada contra ele, mas acho-o muito chatinho.. aquelas quadras eram ridiculas, não tenho paciência. Lá vamos ouvir uma coisa do género: "Finalmente, a TVI decidiu fazer este grande programa...o melhor programa" bla bla bla :lazy::lazy: 

O António Sala é tão chato, as quadras dele são deprimentes e ele a dar pontuação era um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...