Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 26 minutos, Adriano disse:

Concorrentes

Homens:

Filipe Delgado 

Nuno Homem de Sa 

Eduardo Madeira 

Carlos Costa 

Leandro 

 

Mulheres:

Patricia Candoso

Marta Andrino

Suzana 

Maria Rueff 

Mia Rose

Juri:

Roberto Leal

Carla Andrino 

Rita Guerra 

José Carlos Pereira 

Gostei dos nomes da lista de concorrentes e dos jurados também.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, danubio disse:

O regresso de ATCNMÉE é cada vez menos provável. A TVI pondera colocar aos domingos MasterChef Júnior (sendo que entre A Quinta e MCJ pode ainda vir Pequenos Gigantes).

Fonte: TV7 Dias

Também acredito nisso. Não têm saído notícias na impensa sobre o atcnmée e o Goucha disse na festa de aniversário da TVI que nesse dia tinham gravado o 3º episódio do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O regresso de "A Tua Cara Não Me é Estranha" deixa-me bastante apreensivo. Penso que deveria ficar de molho também durante este ano.

É verdade que a única concorrente é a RTP, já que a SIC foi para o desemprego a essa hora.

Todos sabemos que a RTP tem feito um ótimo trabalho aos domingos. Ultimamente a TVI só consegue responder com Teresa Guilherme, que está cheia de nódoas negras. Derivado às quedas.

Aconselhava Luís Cunha Velho a tirar o "Rising Star" da gaveta. O "Dança com as Estrelas" também poderia ser uma opção.

Se houver um novo trunfo em mente, o melhor seria guarda-lo para o segundo semestre do ano. Estaria de prevenção. Se algo correr mal.

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ashtoon4 disse:

Isto a vir é quando o Goucha acabar de gravar os MasterChef. E antes disto ainda deve vir A Impostora e os Pequenos Gigantes, é o que tem mais lógica de acontecer, de modo a preencher os horários deixados pel'A Quinta.

E realmente nós cá não sabemos adaptar nada. :rolleyes:

Saber até sabemos. Vivemos é num país pobre

Aliás, o Rising Star precisa de melhorar muito em termos de cenário é de júri. 

Acho que cantores tipo Agir, Ana Moura, Rita Guerra e David Fonseca eram bons nomes para o jurado. 

E o prémio final tambémdeve melhorar. Mad isto são apenas sugestões e este não é o tópico indicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Adriano disse:

Saber até sabemos. Vivemos é num país pobre

Aliás, o Rising Star precisa de melhorar muito em termos de cenário é de júri. 

Acho que cantores tipo Agir, Ana Moura, Rita Guerra e David Fonseca eram bons nomes para o jurado. 

E o prémio final tambémdeve melhorar. Mad isto são apenas sugestões e este não é o tópico indicado. 

O júri era óptimo. Não era por aí. O problema, a meu ver, foi o facto de a TVI ter feito as coisas como quis. Nas primeiras duas galas se os concorrentes tivessem 70% ou mais passavam, depois na terceira já era preciso ter mais que os concorrentes... Esse "sem regras" foi o que me fez deixar de ver o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri era ótimo e diversificado.

O problema foi um pouco por ai, na 1ª fase. Eu alterava um pouco essa parte. Podiam continuar a fazer como está. Mas os concorrentes não tinham a certeza absoluta se passavam para a fase seguinte. No final da 1º fase passavam então os que tivessem tido mais votos.

Se houver 3 galas iniciais e para a fase seguinte apenas pudessem passar 15. Faziam o Top 15 dos mais votados. Mesmo que alguns tivessem passado nas galas, mas não haveria certeza e era só decidido até ao ultimo momento. Mantendo-se o suspense.

Mas pronto, aqui fala-se do A Tua Cara. Eu gostava que regressasse. Mas se viesse daqui a um ano melhor, porque houve muitas temporadas seguidas e está muito presente. As pessoas querem, porque estão saturadas dos realitys serem mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo Coelho disse:

O júri era ótimo e diversificado.

O problema foi um pouco por ai, na 1ª fase. Eu alterava um pouco essa parte. Podiam continuar a fazer como está. Mas os concorrentes não tinham a certeza absoluta se passavam para a fase seguinte. No final da 1º fase passavam então os que tivessem tido mais votos.

Se houver 3 galas iniciais e para a fase seguinte apenas pudessem passar 15. Faziam o Top 15 dos mais votados. Mesmo que alguns tivessem passado nas galas, mas não haveria certeza e era só decidido até ao ultimo momento. Mantendo-se o suspense.

Mas pronto, aqui fala-se do A Tua Cara. Eu gostava que regressasse. Mas se viesse daqui a um ano melhor, porque houve muitas temporadas seguidas e está muito presente. As pessoas querem, porque estão saturadas dos realitys serem mais do mesmo.

Mas temos de admitir que aquele júri dava dó à excepção da Rita e o cenário era de programa de 3o mundo, nem paneis Led tinha 

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

O júri era óptimo. Não era por aí. O problema, a meu ver, foi o facto de a TVI ter feito as coisas como quis. Nas primeiras duas galas se os concorrentes tivessem 70% ou mais passavam, depois na terceira já era preciso ter mais que os concorrentes... Esse "sem regras" foi o que me fez deixar de ver o programa. 

Também achei que ficou confuso na votação! E o check in era lentissimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2016 at 20:56, Adriano disse:

Mas temos de admitir que aquele júri dava dó à excepção da Rita e o cenário era de programa de 3o mundo, nem paneis Led tinha 

Também achei que ficou confuso na votação! E o check in era lentissimo.

Porra, tinha um ecrã gigante, mais luz? Pela saúde, o formato não é nada de especial. O tuga prefere gastar tostões no 760 que deslizar o dedo no ecrã, c'est la vie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:

Porra, tinha um ecrã gigante, mais luz? Pela saúde, o formato não é nada de especial. O tuga prefere gastar tostões no 760 que deslizar o dedo no ecrã, c'est la vie.

Só tinha um ecrã gigante. E sim sim, de facto parecia um pprograma que ia revolicionar a Tv portugesa e depois foi uma montanha que pariu um ratinho. O maldito 760 que se tornou numa praga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Só tinha um ecrã gigante. E sim sim, de facto parecia um pprograma que ia revolicionar a Tv portugesa e depois foi uma montanha que pariu um ratinho. O maldito 760 que se tornou numa praga.

Tinha um ecrã gigante, mais os ecrãs lá atrás com as percentagens, mais os projetores, coisa pouca realmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...