Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que a Marina Mota não pode entrar no programa, visto que ela anda em digressão com a sua própria Revista, não sei os horários mas mesmo que só faça matinés, pode fazer em localidades longe do estúdio, onde depois não poderá ensaiar e caracterizar-se :( É pena, eu adoro a ouvir cantar, e a TVI já anda atrás dele desde da 2ª temporada. Ah e o Hélder Agapito também, pois faz parte do elenco.

Mas espero que se lembrem da Susana Félix, Sandra Celas, Marta Fernandes!

Lembrei-me dos Pedro Pernas (MCA7/8), é um excelente cantor, o Pedro Bargado (Noite das Mil Estrelas), Telmo Miranda, a Sofia Duarte Silva, a Sofia de Portugal também cantam muito bem mas duvido que a TVI se lembre destas duas últimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco ATCNMÉE4: Mia Rose, Rita Guerra, Mafalda Portela, Patrícia Candoso, Rui Drummond, Carlos Costa, Pedro Bargado e Berg. 

Sugestão de novo júri: Filipe La Féria, Luís Jardim, Sónia Tavares e Marina Mota

Para primeira convidada sugeria a Deolinda Kinzimba, vencedora do The Voice Portugal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Tua Cara Não Me É Estranha» regressa em abril. Saiba o dia

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vão regressar às noites de domingo para uma nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. O programa de imitações estreia em abril, sucedendo assim A Quinta: O Desafio no grande entretenimento da TVI.

Segundo a revista TV 7 Dias, o arranque da quarta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha está agendado para o dia 3 de abril. Ainda sem confirmação oficial, o painel de jurados deve sofrer alterações, nomeadamente, com a saída de Alexandra Lencastre.

Recorde-se que, até ao momento, Carlos Costa e Saúl, ambos ex-concorrentes de A Quinta, são apontados como possíveis concorrentes da nova edição. A eles junta-se ainda Patrícia Candoso.

Espero que se a Alexandra sair venha a Sílvia Rizzo ou a Rita Salema no seu lugar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, willy disse:

Só em Abril? Que terror.

Dói tanto na alma ver a TVI tão fraquinha aos domingos e não querem ver-se livres do cancro.

O resultado de ontem do Got Talent, tal como os resultados do The Voice, mostram que a TVI não está a conseguir compreender o público, como fazia no passado. A TVI não está a saber ler a vontade do público, que, neste momento, quer que a televisão regresse ao básico, ao simples. Acho que o ATCNMEE é o programa ideal para fazer o público regressar à TVI ao domingo à noite. Não percebo porque é que vão insistir no programa atual até abril. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Daniel_TV disse:

O resultado de ontem do Got Talent, tal como os resultados do The Voice, mostram que a TVI não está a conseguir compreender o público, como fazia no passado. A TVI não está a saber ler a vontade do público, que, neste momento, quer que a televisão regresse ao básico, ao simples. Acho que o ATCNMEE é o programa ideal para fazer o público regressar à TVI ao domingo à noite. Não percebo porque é que vão insistir no programa atual até abril. 

Eu juro que não entendo a insistência na Quinta... em 6 meses de reality-shows. É que isto já não tem desculpas, como podiamos encontrar antes com as estreias das novelas para substituir o horário. É ridiculo, ainda por cima insistem numa coisa que CLARAMENTE não tem sucesso, e ngm se importa. Vamos ver como corre ATCNMEE, finalmente algo decente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Daniel_TV disse:

O resultado de ontem do Got Talent, tal como os resultados do The Voice, mostram que a TVI não está a conseguir compreender o público, como fazia no passado. A TVI não está a saber ler a vontade do público, que, neste momento, quer que a televisão regresse ao básico, ao simples. Acho que o ATCNMEE é o programa ideal para fazer o público regressar à TVI ao domingo à noite. Não percebo porque é que vão insistir no programa atual até abril. 

Talvez só estreiem ATCNMEE quando o Got Talent terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

Talvez só estreiem ATCNMEE quando o Got Talent terminar.

Não percebo porquê. Para entregarem a vitória à RTP? É que já se viu que o público, tendo alternativa, não vê A Quinta. Acabem com A Quinta o mais rapidamente possível, avancem com este programa e com uma segunda edição do The Money Drop. Obrigado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartava-me de rir se agora o ATCNMEE mantesse os mesmos resultados da AQ, é que todas as culpas vão sempre para a AQ e esquecem-se do tratamento que a TVI deu a isto, está mais do que visto que reality-shows deste tipo não resultam sem diários em prime-time e mesmo assim estes valores acima de um milhão e cem mil telespectadores são bastante aceitáveis... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Fartava-me de rir se agora o ATCNMEE mantesse os mesmos resultados da AQ, é que todas as culpas vão sempre para a AQ e esquecem-se do tratamento que a TVI deu a isto, está mais do que visto que reality-shows deste tipo não resultam sem diários em prime-time e mesmo assim estes valores acima de um milhão e cem mil telespectadores são bastante aceitáveis... :sleep:

O problema é que sem concorrência vai aos 30% e 13% de rating... e o problema é dos diários? Fez o mesmo que a Luta pelo Poder chegou a fazer, e com diários em prime time. Vamos pensar, ya? Desgaste amigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Não percebo porquê. Para entregarem a vitória à RTP? É que já se viu que o público, tendo alternativa, não vê A Quinta. Acabem com A Quinta o mais rapidamente possível, avancem com este programa e com uma segunda edição do The Money Drop. Obrigado! 

O Got Talent estreou bem mas não significa que consiga manter aquele resultado. E nas galas certamente descerá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Fartava-me de rir se agora o ATCNMEE mantesse os mesmos resultados da AQ, é que todas as culpas vão sempre para a AQ e esquecem-se do tratamento que a TVI deu a isto, está mais do que visto que reality-shows deste tipo não resultam sem diários em prime-time e mesmo assim estes valores acima de um milhão e cem mil telespectadores são bastante aceitáveis... :sleep:

Nenhum reality show resulta já com um múmia bafienta a apresentar os mesmos, já ninguém tem paciência para os trocadilhos da Teresa, para a imparcialidade da Teresa, para os dramas dela. Ela está ultrapassada e os reality shows precisam de apresentadores jovens, precisam de se reinventar, para perderem esta "atmosfera" envelhecida que a Teresa lhes dá atualmente... ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...