Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora, Rui Secreto disse:

o Rui tbm foi na edição de duetos 

Em Espanha um dos concorrentes participou em duas edições seguidas

Agora, ZDK disse:

 

O FF já o foi mas todos os outros 4 podiam perfeitamente ser concorrentes. Seria um elenco de luxo!

 

Eu já aqui tinha falado na Soraia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Factos Televisos disse:

Sem dúvida, gostava que a Soraia fosse aposta da Tvi no futuro, como já disseram por aqui, já deram oportunidades no programa, a nomes ainda menos conhecidos seria uma boa aposta( e eu que não gostava nada dela no The Voice), o Henrique era bom, o Rui também podia regressar não vejo inconveniente.

A Soraia é uma artista completa. Apesar, de ter ainda de crescer muito enquanto artista e limar algumas arestas, mas se deram oportunidade a uma concorrente da Casa dos Degredos, também podiam dar á Soraia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, willy disse:

Carla Andrino se ainda tem aquele rabão em forma só tem é que ir para o Dança com as Estrelas.

Mas podia participar nos dois. Ela dança muito bem.

E aqui iria ter uma excelente participação, com a sua boa disposição e versatilidade. Ela e o Goucha, penso, que têm boa quimica. Juntando à Alexandra Lencastre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...