Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu mantinha o mesmo júri.. O Jardim é imprescindível, pela sua "rudeza".. a Alexandra porque é a Alexandra e Diva é Diva!, o Zeca porque manda umas fora e proporciona bons momentos (especialmente se a Alexandra se mantiver) e o Sala não faz lá mal nenhum...

Mas se fosse preciso substituir a Alexandra, eu convidava a Marina Mota, Ana Bola.. Ou a Carla Andrino.. Alguem engraçado e que saísse do campo das novelas da TVI..

A terem que substituir um dos homens, deviam convidar o Herman ou o Joaquim Monchique  ( Julgo não serem exclusivo RTP).

 

Para concorrentes eu apostava em:

Mila Ferreira;

Nicole (Ex-tentaçao);

Patrícia Candoso;

DIna (Amor de Água Fresca);

Kátia Aveiro;

Lena D´Agua;

Vasco Duarte (Finalista  Rising Star);

Carlos Bruno (Vencedor do Chuva Estrelas de 98 ou 99);

Melão;

Manuel Marques;

Carlos Costa;

Kapinha.;

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre não esconde o cansaço com o prolongamento das gravações da telenovela ‘A Única Mulher’ e já pediu aos responsáveis da TVI para parar após este projeto. No entanto, e segundo a ‘Vidas’ apurou, tal não é possível já que está prestes a começar mais uma temporada de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ e a estação não prescinde da atriz no painel de jurados. 

"A Alexandra está esgotada. Não tem férias há imenso tempo porque há anos que anda a acumular projetos. Pediu se poderia ficar de fora do próximo programa de talentos, mas viu essa hipótese negada. Ela é sinónimo de audiências e a TVI não vai abdicar deste precioso contributo", refere uma fonte.

Entretanto, nas redes sociais, a atriz, de 50 anos, tem dado vários sinais de cansaço ao colocar mensagens que espelham o quanto se sente sem energia e esgotada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Anastacia disse:

Alexandra Lencastre não esconde o cansaço com o prolongamento das gravações da telenovela ‘A Única Mulher’ e já pediu aos responsáveis da TVI para parar após este projeto. No entanto, e segundo a ‘Vidas’ apurou, tal não é possível já que está prestes a começar mais uma temporada de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ e a estação não prescinde da atriz no painel de jurados. 

"A Alexandra está esgotada. Não tem férias há imenso tempo porque há anos que anda a acumular projetos. Pediu se poderia ficar de fora do próximo programa de talentos, mas viu essa hipótese negada. Ela é sinónimo de audiências e a TVI não vai abdicar deste precioso contributo", refere uma fonte.

Entretanto, nas redes sociais, a atriz, de 50 anos, tem dado vários sinais de cansaço ao colocar mensagens que espelham o quanto se sente sem energia e esgotada.

Cheira-me a mais uma invenção da imprensa, mas ok. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

Não é bem assim, existem contratos assinados que eu saiba.

Achas que alguém obriga uma Alexandra Lencastre ou uma Rita Pereira a fazer alguma coisa? Eles não podem mexer com o ego delas, ainda por cima com a SIC faminta de atores TVI. A Alexandra tem poder que sobre para dizer não a qualquer projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que alguém obriga uma Alexandra Lencastre ou uma Rita Pereira a fazer alguma coisa? Eles não podem mexer com o ego delas, ainda por cima com a SIC faminta de atores TVI. A Alexandra tem poder que sobre para dizer não a qualquer projeto.

Se é assim, porque é que ambas vão passar pra T3 de AUM? Tenho a certeza que se fosse por vontade delas não entravam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Se é assim, porque é que ambas vão passar pra T3 de AUM? Tenho a certeza que se fosse por vontade delas não entravam.

Não sei se é bem assim, elas não quererem entrar. Mas isso é diferente, elas já entraram no projeto, sabem que o mesmo pode ser alargado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é mentira ou não, mas eu passo muito bem sem a Alexandra aqui, os jurados aqui são uma valente seca para mim, sempre que falam mudo de canal, aqui e no DCAE(não gosto muito), até percebo que a Alexandra seja divertida e tal, mas se não estiver aqui para mim não há mal nenhum, embora reconheça que até têm química e até é divertida. O Luís Jardim não há grande paciência, o Zeca passa, o Sala com as suas quadras irritantes e a Alexandra enche muito para meu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca achei grande piada à Silvia Rizzo, é aquilo típico humor forçado... Quero a Alexandra, ela é insubstituível e quem podia ir de vela era o José Carlos Pereira, não faz falta nenhuma, uma pessoa que passa o tempo todo a termer e atrapalhado sempre que lhe passam a palavra não pode ser um bom jurado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...