Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, SIM disse:

Fazem falta ai mais caras da TVI. Se a Silvia Rizzo cantar bem podia ser uma das concorrentes.

Provavelmente nas caras masculinas sim, concordo! Até porque as 4 senhoras estiveram há pouco ou ainda estão na TVI.

Eu até nem me importava de ter lá o Eiró :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que o Leandro até pode surpreender nunca se sabe! Olhem os casos da Romana ou da Micaela também são cantores de registo popular e surpreenderam.

Ainda insistem com o Cabrerizo e o Carlos Costa? :bad: A sério, o Pedro Bargado e o Telmo Miranda seriam tão bons concorrentes!!

Adoro a Gabriela Barros e a Mafalda Marafusta tanto como actrizes com cantoras! E a Mia Rosa e a Sandra Celas não TVI? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto? 

"CarokeEstranho"  : No carro estarão à frente 2 pessoas iguais: um cantor português verdadeiro e a sua imitação (um dos concorrentes que estará no programa); Atrás, desconhecidos ou apresentadores aproveitam a boleia e a animação e cantam em conjunto – mas uma pergunta se colocará: …será que descobrem qual dos 2 é o verdadeiro?

Canta a Dançar  : Numa rubrica vídeo semanal, Cifrão mostra algumas dicas de passos de dança e combinações para que também lá em casa se possa imitar não apenas a voz, mas parte da coreografia de algumas atuações

Music Quiz : Numa rubrica vídeo para presença no programas e no digital, José Carlos Pereira aborda em estilo Vox-Pop na rua os portugueses para responderem a curiosidades sobre algumas das músicas que serão interpretadas no programa seguinte, podendo até arriscarem em tentar interpretar as mesmas, numa edição que se pretende divertida e sirva como conteúdo e promoção.

Pelos vistos estão a apostar em novidades.. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

O que é isto? 

"CarokeEstranho"  : No carro estarão à frente 2 pessoas iguais: um cantor português verdadeiro e a sua imitação (um dos concorrentes que estará no programa); Atrás, desconhecidos ou apresentadores aproveitam a boleia e a animação e cantam em conjunto – mas uma pergunta se colocará: …será que descobrem qual dos 2 é o verdadeiro?

Canta a Dançar  : Numa rubrica vídeo semanal, Cifrão mostra algumas dicas de passos de dança e combinações para que também lá em casa se possa imitar não apenas a voz, mas parte da coreografia de algumas atuações

Music Quiz : Numa rubrica vídeo para presença no programas e no digital, José Carlos Pereira aborda em estilo Vox-Pop na rua os portugueses para responderem a curiosidades sobre algumas das músicas que serão interpretadas no programa seguinte, podendo até arriscarem em tentar interpretar as mesmas, numa edição que se pretende divertida e sirva como conteúdo e promoção.

Pelos vistos estão a apostar em novidades.. :O 

Querem apostar... Se houver marcas interessadas, haverá essas rubricas, em TV ou na internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora dizer precisamente o mesmo xD

Muito boas estas apostas. Querem mesmo inovar. Acho bem. Espero que se concretizem. 

Entusiasmado com isto. Se calhar o melhor é mesmo só estrear no próximo ano, aos Domingos. Mas acho que é preciso um programa forte para arrebitar as noites de Sábado...

 

 

Será que se confirma o JCP como jurado? Pelo menos naquela rubrica vai estar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Quero Dalila Carmo como uma das convidadas especiais de um dos programas. Também quero o Diogo Morgado para ver se ele fica todo contente.

Seria óptimo!!

Sinceramente não percebo porque nunca mais apostaram nisto! Este programa era tão bom! Um dos meus favoritos de sempre da TVI! Imagino a Fatucha apresentar isto! Seria tão bom :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Seria óptimo!!

Sinceramente não sei porque nunca mais apostaram nisto! Este programa era tão!! A Fatucha iria arrasar como apresentadora :( 

Adorei o programa. Lembro-me de qualquer coisa da Joana Solnado. Com a Fatucha seria muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Adorei o programa. Lembro-me de qualquer coisa da Joana Solnado. Com a Fatucha seria muito bom.

E foi ela que ganhou! A Tininha, o Goucha, a Xanão, a Cláudia Vieira, Margarida Vila-Nova, Pedro Teixeira, Sandra Celas, Núria Madruga, Manuela Moura Guedes, Lurdes Baeta, Sónia Brazão, José Carlos Pereira, Paula Neves e até Lili Caneças foram alguns dos convidados!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...