Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Eu nunca achei grande piada à Silvia Rizzo, é aquilo típico humor forçado... Quero a Alexandra, ela é insubstituível e quem podia ir de vela era o José Carlos Pereira, não faz falta nenhuma, uma pessoa que passa o tempo todo a termer e atrapalhado sempre que lhe passam a palavra não pode ser um bom jurado...

Não concordo nada. Acho até que é precisamente o contrário. Ela tem um humor muito natural. É sarcástica. É sempre divertido ouvi-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

A Silvia Rizzo natural? Plizzz.. É que na maioria das vezes nem era humor forçado, porque nem chegava a ter graça...nem natural, nem forçada. E a Rita Salema é outra.

Se estivéssemos a falar numa 1ª serie, onde não tivesse já estado a Lencastre, qualquer nome servia.. Mas a questão é que a Lencastre é  a alma daquele júri e desde a 1ª edição quer se goste ou não, o momento dos jurados  avaliarem é um momento que o com a Alexandra rende grandes momentos  de televisão e  o publico delira. O entrosamento dela com os restantes jurados, com os apresentadores..e  até com os concorrentes é muito bom e isso transparece no ecran.. E  natural que a TVI, vendo as coisas como deve ver, não a quer de fora. Não é a toa que ela entrou no júri do DCaE.. ou é por perceber mt de dança!? È porque ela gera conteúdo e isso é muito difícil..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio D. disse:

Em termos de naturalidade e bumor a Salema e a Silvia são bem melhores que a Alexandra é que nem tem comparação 

Discordo completamente. Tudo o que vier depois da Alexandra será pior, a situação está a escolher a melhor substituta abaixo dela. Aquela mulher é uma diva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de um painel composto por Fernando Pereira, Luís Jardim, Maria João Abreu/Carla Andrino e António Sala. 
E cada um tem a sua opinião mas eu nunca gostei muito da Alexandra Lencastre como jurada, dava para rir com a interação com os concorrentes masculinos e o Zeca e também com as informações do Wikipédia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o que vêm na Lencastre, sinceramente... O Luís Jardim tb era dispensável, é um bronco que só sabe dizer "trabalhei com x e y" e depois pôe-se a dizer coisas que toda a gente sabe, tipo que as músicas são gravadas em estúdio com efeitos e com paragens e que são melhoradas em computador, e cospe-se todo a falar, não gosto nada dele, aliás, eu detesto os jurados todos, o programa passava tão bem sem júri...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com tantas edições disto, aprendi a lição, mudar de canal sempre que os jurados falam, até percebi que achem a Alexandra divertida e tal, e que isto seja um programa de entretenimento, mas passa muito bem sem ela, e se está assim tão cansada descanse. Detesto a Silvía Rizzo, reconheço que é boa atriz, mas não vou com a cara dela, a Rita Salema já gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu gosto dos júri e das suas palhaçadas, então a Alexandra e o Zeca adorava :lol:

Eu também, até porque na maioria dos programas da TVI o júri (alguns elementos) + os apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha tornam essas conversas (que normalmente são chatas) em momentos de diversão! São programas muito familiares, eu acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...