Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Cristina que não se atreva a estragar o meu programa que mais adoro com as suas cunhas descaradas!! O Rua não canta, o Cabrerizo, só contra aos artistas brasileiros participarem no programa, ficam limitados aos cantores brasileiros e já se sabe que soam muito mal noutros idiomas. E que saiba o Cabrerizo não canta nada! O Saúl por favor não! O Carlos não gosto muito dele.

Epá, o Eduardo tenham dó, ele não canta, grunha. Já o Manuel Marques é que não era mau pensado, participou na Chuva de Estrelas e canta realmente muito bem.

Quero caras da TVI que cantam realmente bem e cantores/actores profissionais: 

- Telmo Miranda que ainda uns dias esteve no VTV e seria óptimo concorrente. Cantor residente em vários programa, nomeadamente no programa da manhãs da Fátima na SIC.

 - Pedro Bargado é um cantor arrebatador, basta verem os espectáculos do Lá Féria onde entrou. Ele é que faz a maior parte das aberturas de desenhos animados atualmente.

- Mia Rose que é rosto minimamente popular, esteve nos Pequenos Gigantes, protagonista de I Love it.

- César Mourão é também fantástico a cantar e poderíamos encontrar nele outro João Paulo Rodrigues (no que toca na animação e grandes personagens).

- Sandra Celas (agora até lançou um disco, também canta bem) assim também era um regresso à TVI.

- Zé Manel (Darko), um cantor de voz peculiar, jovem, bem-disposto.

- Marina Mota (nessa altura já deve ter terminado as gravações de Rainha das Flores) seria uma nova Maria João Abreu (apesar da Marina cantar muito melhor).

- Rui Drumond, vencedor do The Voice, acho que também era uma boa opção, já foi cantor residente em vários programas.

- Miguel Santiago, que era dos melhores cantores nos MCA7

- Marta Andrino, canta muito bem também e é uma cara TVI.

- Rita Cruz, para quem não sabe ela tem uma banda, fez uma peça com a Marta (as 50 Sombras) e canta muito bem.

- Paulo Sousa, jovem cantor, popular pelos seus vídeos no youtube, concorrente do Ídolos, atraia o pública jovem ao programa. Tem algumas músicas nas bandas sonoras da Santa Bárbara e Massa Fresca (acho eu).

- Leonor Andrade, representante do Festival do Canção no ano passado, concorrente do The Voice, também tem uma música na Santa Bárbara.

- Susana Félix, cantora de vários êxitos, também é actriz, também seria uma regresso à televisão.

- Henrique Feist, cantor, actor, encenador de êxito em Portugal em musicais e filmes Disney, o programa é a cara dele.

- Suzy, cantora desse grande hit "quero ser tua oh oh oh!", é muito bem-disposta, até não canta mal e aqui poderia ser a sua rampa de lançamento.

E sinceramente acho que não faria mal que o Rui Andrade e a Gabriela Barros voltassem ao programa, visto que só entraram na versão Duetos.

Acho que dava perfeitamente para fazer um bom elenco com alguns destes nomes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 horas, ZDK disse:

Logo da nova temporada da versão espanhola do ATCNMEE:

Imagen del logotipo de 'Tu cara me suena 5'

Aqui podem ver um vídeo com a animação: http://www.antena3.com/programas/tu-cara-me-suena/noticias/tu-cara-me-suena-cada-vez-mas-cerca_2016082357bc2f7c0cf28cf698a896c7.html

Gosto e espero que adoptem a nova imagem e cenário por cá. 

 

Sonhar ainda é grátis ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adoro que apostem no horário nobre de sábado mas odeio que levem programas tão bons para esse dia da semana. ATCNMEE é o nosso "programa de domingo à noite", para quê estar-lhe a tirar todo este brilho? Tudo bem que os domingos andam na lama, mas por favor...! De qualquer das formas acredito que faça melhor que o Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias o objetivo da TVI é estrear o programa dia 24 de setembro, o canal quer apostar mais em entretenimento porque não querem dar aos espetadores apenas novelas, apesar de neste momento a prioridade da TVI e da Endemol Portugal ser a Casa dos Segredos 6 tudo se está a fazer para que o programa arranca ainda este mês, os primeiros potências concorrentes desta quarta edição são a Mafalda Marafusta, a Gabriela Barros, o Bruno Cabrerizo e o Leandro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias o objetivo da TVI é estrear o programa dia 24 de setembro, o canal quer apostar mais em entretenimento porque não querem dar aos espetadores apenas novelas, apesar de neste momento a prioridade da TVI e da Endemol Portugal ser a Casa dos Segredos 6 tudo se está a fazer para que o programa arranca ainda este mês, os primeiros potências concorrentes desta quarta edição são a Mafalda Marafusta, a Gabriela Barros, o Bruno Cabrerizo e o Leandro.

Já dia 24 de Setembro!? :O Duvido... 

Nomes femininos top, nomes masculinos péssimos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que notícia maravilhosa! O programa já descansou o que tinha a descansar. Está pronto para voltar e arrasar.

Que escolham um bom painel de jurados e bons concorrentes. Aproveitando as sugestões que já foram dadas neste tópico, gostaria de ver como concorrentes:

Leonor Poeiras / Soraia Tavares / Carla Andrino / Mia Rose (Leonor Andrade)
Rui Drummond / Sérgio Lucas / Carlos Costa / Pedro Bargado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias o objetivo da TVI é estrear o programa dia 24 de setembro, o canal quer apostar mais em entretenimento porque não querem dar aos espetadores apenas novelas, apesar de neste momento a prioridade da TVI e da Endemol Portugal ser a Casa dos Segredos 6 tudo se está a fazer para que o programa arranca ainda este mês, os primeiros potências concorrentes desta quarta edição são a Mafalda Marafusta, a Gabriela Barros, o Bruno Cabrerizo e o Leandro.

Dizem alguma coisa sobre Ouro Verde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Não, para além deste programa falaram sobre o SS6, com uma entrevista exclusiva à Teresa Guilherme e sobre a série Jacinta, dessa novela não aparece nada.

Ok, obrigado. Se houver mais alguma coisa sobre o SS6 além do que já partilharam, partilha também no tópico respectivo ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CRF disse:

Que notícia maravilhosa! O programa já descansou o que tinha a descansar. Está pronto para voltar e arrasar.

Que escolham um bom painel de jurados e bons concorrentes. Aproveitando as sugestões que já foram dadas neste tópico, gostaria de ver como concorrentes:

Leonor Poeiras / Soraia Tavares / Carla Andrino / Mia Rose (Leonor Andrade)
Rui Drummond / Sérgio Lucas / Carlos Costa / Pedro Bargado

Fazem falta ai mais caras da TVI. Se a Silvia Rizzo cantar bem podia ser uma das concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...