Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, LFTV disse:

O Diogo Morgado deve entrar nisto ou no "Dança com as Estrelas". 

Só se for convidado especial, não como concorrente. Eles vai estar a gravar Ouro Verde como protagonista. E mesmo assim, duvido. Não o vejo muito a meter-se nestas andanças, não é a cara dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Metam é a Iva Domingues como jurada. :wub:

Se bem que por mim era Iva a apresentadora e a Cristina a jurada. :lol:

Tu estás a bater mal com a Iva. Goucha e Iva, não teria o mesmo sucesso que Goucha e Cristina. Deixem estar como está. Mudem apenas a jurada. Ponham a Silvia Rizzo como já sugeriram aqui há uns dias. A Iva Domingues que inventem algo para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Tu estás a bater mal com a Iva. Goucha e Iva, não teria o mesmo sucesso que Goucha e Cristina. Deixem estar como está. Mudem apenas a jurada. Ponham a Silvia Rizzo como já sugeriram aqui há uns dias. A Iva Domingues que inventem algo para ela.

Eu acho que a Iva é capaz de apresentar qualquer tipo de programa. Ela, a Leonor Poeiras, a Bárbara Guimarães e a Rita F.Rodrigues são tão mal aproveitadas. :whistling:

Ainda metem o Bruno Cabrerizo aqui. :sick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...