Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

O formato é pobre já por si. Tem os extras do ecrã e da app, mais nada. Ele foi adaptado fielmente ao "sucesso" israelita. Até o estúdio era igual.

Mas era por aí que eu queria ir. Em França e nos EUA pareceu-me ter feito um enorme sucesso só que mudaram tudo, desde do logótipo ao estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do programa! Criava aquela ansiedade de ver o gráfico a subir. Gostei do estúdio, gostei bastante do júri (na altura não conhecia bem a Cuca mas foi uma boa surpresa), gostei do método de votação e gostei ainda da escolha de apresentadores porque foi algo totalmente diferente e inesperado para mim. O que eu acho que deviam melhorar era mais concorrentes e menos tempo de conversa (que cansava um pouco). Concordo com quem referiu que devia ser melhorada a escolha dos concorrentes na 1º fase e acho que podiam arranjar mais surpresas e atuações para cativar publico.

O ATCNMEE pronto, é o "seu programa de domingo à noite"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que este programa já não regressa este ano. Depois do Pequenos ao Domingo deve aparecer o Dança para não terem o Goucha ao Sábado e Domingo em simultâneo e depois no final de Julho e Agosto devem apostar na ficção como no ano passado para os Domingos até regressar o SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

“A Tua Cara Não Me é Estranha” regressa à TVI em 2017

“A Tua Cara Não Me é Estranha” esteve para regressar à TVI este ano, para uma quarta edição. No entanto, o programa acabou por ser adiado para dar lugar a “Pequenos Gigantes” e “MasterChef Júnior Portugal”, aos domingos à noite.

Segundo a revista TV 7 Dias, o formato apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vai ser aposta do entretenimento do canal em 2017. Um dos nomes em cima da mesa para integrar o lote de concorrentes é o do ator Bruno Cabrerizo.

Recorde-se que “A Tua Cara Não Me é Estranha” foi exibido entre janeiro de 2012 e abril de 2013.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi dado como certo na grelha de programação da TVI para este verão, mas só em 2017 é que o programa de maior audiência dos últimos anos regressará à televisão portuguesa. A nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha será um dos principais trunfos do canal para o próximo ano, avança a revista TV 7 Dias.

Emitido entre janeiro de 2012 e abril de 2014, contabilizando-se ao todo seis temporadas, onde se incluem três edições especiais, o programa de talentos regressa, três anos depois, no início de 2017. A apresentação, essa, está entregue a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo fará também regressar o formato Dança com as Estrelas às noites de domingo. Cristina Ferreira tem, por isso, já dois projetos em horário nobre agendados para 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão elenco:

Leonor Poeiras
Sofia Ribeiro
Ana Malhoa
Mia Rose
 

Rui Drummond
João Maia Abreu
Sérgio Lucas - Vencedor 2ª edição do Ìdolos
Carlos Costa

Juri: Sílvia Riso, Luís Jardim, Vanda Miranda, António Raminhos

Apresentadores: Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes (caso a Cristina venha logo a seguir com o Dança)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui disseram, tópico desnecessário, já há um no arquivo. Que os fundem/tirem o outro do arquivo. 

há 26 minutos, Maciel disse:

Sugestão elenco:

Leonor Poeiras
Sofia Ribeiro
Ana Malhoa
Mia Rose
 

Rui Drummond
João Maia Abreu
Sérgio Lucas - Vencedor 2ª edição do Ìdolos
Carlos Costa

Juri: Sílvia Riso, Luís Jardim, Vanda Miranda, António Raminhos

Apresentadores: Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes (caso a Cristina venha logo a seguir com o Dança)

Seria interessante ver a dupla Goucha - Fátima, embora a dupla Goucha - Cristina já seja uma imagem de marca do programa. Mas se houver overdose de Goucha e Cristina em 2017, seria interessante inovarem.

Gosto do júri. A Vanda Miranda é muito acarinhada pelo público e meio que todo o mundo deprimiu com a saída dela das Manhãs da Comercial, seria um bom 'regresso' e aposta. 

Acrescento mais estes nomes como possíveis concorrentes:

  • Suzy (vencedora do Festival da Canção 2014)
  • Leonor Andrade (vencedora do Festival da canção 2015)
  • Soraia Tavares (finalista do The Voice e actriz em AUM)
  • Bárbara Branco (pelos vistos vai cantar em AI)
  • Pessoal jovem de MF que saiba cantar (Beatriz Barosa, Daniela Melchior, ... iam certamente atrair o público jovem)
  • Pedro Bargado (também actor em MF e actor em inúmeros musicais do La Feria)
  • Algum comediante que saiba cantar (Eduardo Madeira, Manuel Marques?)
  • Patrícia Tavares
  • Gonçalo Salgueiro (protagonista do musical do La Feria 'Jesus Cristo Superstar')
  • Carla Andrino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“A Tua Cara Não Me é Estranha 4” ganha mais um concorrente

O programa “A Tua Cara Não Me é Estranha” vai regressar à TVI em 2017 para uma quarta edição apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Embora a produção do formato tenha sido adiada para o próximo ano, alguns nomes estavam em cima da mesa para integrar o lote de concorrentes como Bruno CabrerizoEduardo MadeiraSaúl Ricardo, Carlos Costa e Patrícia Candoso.

Segundo a revista TV7 Dias desta semana, o modelo e apresentador Rúben Rua também está na calha para o programa de imitações de Queluz de Baixo.

Fonte: Z

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Não gosto nada do Eduardo Madeira e do Saúl. :unsure: Os outros até me parecem bons nomes. 

Mas se o elenco não fugir disto, vai ser fraquinho.

Isso já foram nomes sugeridos há séculos xD Quando começou a falar-se que podia vir uma nova edição. Duvido que ainda sejam hipótese.

há 5 minutos, João Fernandes disse:

O Rubén Rua canta desde quando? A saga meninos da Cristina Ferreira contínua...

Com a imprensa a ajudar à festa. Ele vai para o DCAE, para o VNTV, para o ATCNMEE lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...